Continuação...
2T:entrar neh,, ou VC quer que teu irmão te veja assim. Falou me puxando
Eu:vou para lugar nenhum, vou e curtir pq a noite promete. Disse me soltando dele e saindo pro meio do povo.
Ja estava bastante bebada, ate que minha vista embassa e parece que ja estou inconsciente
2T narrando..
A jake saiu pelo meio Do povo ,,e nao e que ela conseguiu me da pinote,, sai procurando ela ate que achei ela com um cigarro de maconha na boca e um copo de fada verde na mão e um lança na cintura fui ATe ela e rapidamente tirei o lança a maconha e a bebida dela.
Jake:me deixa thales. Falou meia grogue.
Ela ta inconsciente
Eu:bora entrar, ja deu de festa pra tu.
Jake; me deixa thales, th, 2T seila so me deixa curti.
2T:curti e o krlh, ja deu se teu irmão te vêr assim ele te mata.
Peguei ela no colo e entrei pra casa e quando ja tava abrindo a porta do quarto percebi que ela tinha dormido. Fui en direção a cama e a deitei, senti sua mão Delicada e macia no meu pescoço me chamando para um beijo, mais logo separei nossos corpos.
Nao podia fazer isso ela esta inconciente, nao sabe oque faz,, afinal amanhã nao se lembrarar de nada.
Tirei seu tênis e Carreguei ela ate o banheiro e botei a mesma de roupa de baixo da agua fria, pra ver se ela desperta um pouco.
Jake:ta gelada .reclama
2T:e rápido
Jake:ta muito gelada.
Eu:ta quase acabando.
Desliguei o chuveiro e botei ela sentaa na tampa do vaso ja que a mesma ja tinha despertado um pouco.
Fui ate o meu closet afinal Essa casa e minha tem tudo oque preciso.
Peguei uma camisa minha e uma boxe preta da Calvin nova e a toalha e voltei pro banheiro e entreguei a mesma qua ja tava cochilando no vaso peguei ela no colo mesmo molhada.
Eu:jake .disse a sacudindo
Jake:hmm.
Eu:troca de roupa. Falei botando ela sentada na cama e a e tregando a roupa .
Eu:quer que eu sai pra você trocar de roupa
Jake:nao precisa apenas vire de costas.
Virei de escostas e deu Pra perceber que a mesma levantou da cama.Depois de um tempo ela pediu pra eu virar.
Jake:minha cabeça ta explodindo.
Eu:deita ai que eu vou la em baixo botar a roupa na lavanderia e pego um remédio,Ela assentiu e deitou.
Peguei a roupa dela e desci botei na lavanderia e peguei um copo de água e o remédio subi e entreguei a ela que tomou rapidamente.
Jake:obrigada.
Eu:nao precisa agradecer.
Jake:precisa sim, VC ta cuidando de mim mesmo sabendo que amanhã eu nao me lembre de nada.
Eu :nao iria deixar voce la em baixo naquele estado pro teu irmao ve, e porque tambem gosto de tu, tu mina responsa, agora descansa. Falei cobrindo ela e me levantando pra deixa ela sozinha .ja tava quase na porta quando ela me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠
Teen Fictionbeatriz Albuquerque tem 16 anos. ela e rica mais nao liga muito pra riqueza. estuda em uma escola particular .na escola aonde ela estuda ela so tem a suzana de Amiga os outros e so amigos .beatriz e uma garota super rebelde. Ela diz que nunca vai se...