Beatriz narrando.
Acordeii com o barulho do despertador. Fiquei enrolando um pouco na cama ate me dar coragem de ir pro banho.
Depois de muito custo eu levantei,fiz minhas higiene tomei um banho de 20 minutos sem lavar o cabelo. Sai do banheiro e fui direto pro closet pegar minha roupa. (multimidia)
Me vesti arrumei meu cabelo e coloquei meu vans ,fiz uma make rapida porque se nao eu ia me atrasar pra aula. Desci as escada e encontrei minha Mae tomando cafe.
-bom diiah Mae. Falei dando um beijo no seu rosto.
-bom diaah, agora anda rapido antes que voce se atrase pra aula.
-OK, ja estou indo. Falei pegando uma maçã e saindo de casa.-Oooh loong. minha Mãe gritou.ja ia me esquecendo do meu long, entrei em casa de novo
E peguei o long e fui pra escola.Cheguei na escola e logo veio a Suzana me abraça.
Suzan:tu veiio... Falou entre o abraço
Eu: nao e so a minha Alma que ta aqui mesmo.
Suzan: palhaça.
Eu: chata. Ela me deu lingua -cade o viado do henrique ? Falei a encarando.
Henrique: estou aqui, ja esta com saudades. Falou vindo atras de mim.
Eu: não palhaço, so perguntei. Falei o encarando.
Henri/henrique:não e oque parece.
Eu:henrique vai caçar uma mulher.
Suzan:da pra parar voces dois e bora comer, porque eu to com fome.
Eu:bora tambem to cheia de fome.
Henri:bora tambem to. agente foi indo em direção a cantina, chegando la eu pedi um doritos e uma coca e um kit kat, o henri pediu uma coxinha e uma coca
E a suzan pediu um ruffles de cebola e uma fanta . E sentamos na mesinha q tinha la, logo depois chegou o biel/Gabriel.Biel:nem me esperaram hoje neh.
Suzan:claro ,agente tava cheio de fome.
Biel: qual foi beea meda aii. Falou se referindo a meu doritos.
Eu:qual foi ,foi ontem e outra meu doritos eu nao divido com ngm.
Biel:jaeeh. Falou e puxou o saco de doritos da minha mão e saiu correndo. Levantei e corri atras dele ,depois de correr muito consegui pegar dele, e comecei a bater nele.
Biel :ai beea isso doi.
Eu: e pra voce aprender a nunca mais pegar meu doritos. Falei e dei mais um soco nele.Voltamos pra mesinha e o sinal tocou, e nois fomos pra sala.
Quando foi na hora deu entra aquela loira oxigenada veio mexer comigo.
Loira oxigenada:humm,Olha quem chegou. Falou e entrou na minha frente.
Eu:humm, 2 querida e outra ta ganhando quanto pra ficar me atazanando?.falei e levantei a sombrancelha.
Loira oxigenada:nadaa, por que o enteresse?. Falou e cruzou os braços.
Eu:rafaela meda licença por que hoje eu nao to com paciencia.
Rafaela:nao to com vontade.
Eu: A nao? que pena. Falei e empurrei ela e ela caiu no chão, e todos começaram a rir dela.
Rafaela:voce me paga. Falou se levantando.
Eu:nota dolar ou euro?. Falei debochando e sentei no meu lugar. Logo depois a capivara da professora de portugues chegou.
Professora:entao alunos o professor de historia nao vai poder vim, entao eu vou terque fazer dois tempos hoje.
Eu :puta que pariu. Falei baixo pra ninguem escutar.logo alguem me taca uma bolinha de papel.
Eu:quem foi o viadoo?. Falei e todos me olharam. -foi tu neh brayan?. Falei e ele riu
Professora:xiiii. Falou batendo na mesa. Logo o sinal bateu indicando a hora do intervalo.
Eu:aleluia. falei gritando
Descemos e fomos direto pra cantina, foi eu, brayan, Alex, suzan, henri e o biel. Pedi uma coca e uma coxinha e um mm, brayan pediu um guaravita e uma empada de frango, suzan pediu o mesmo que eu, Alex so pediu um guaravita, biel pediu uma fanta e um kit kat so pra emplicar comigo e henri pediu um sanduiche natural de Franco e uma coca. Depois de comer fomos pra quadra jogar bola .
O time era entre eu ,suzan, e henri contra biel, Alex e brayan. Agente tava ganhando de 4x3 ate o brayan fazer um gol e forma 4x4.resumindo os meninos ganharam mais vai ter revanche depois da aula porque o sinal bateu .Nois subimos pra sala, o resto da aula foi tranquila. Juntamos nossas coisas e saimos da sala.
Henri:e ai vai ter mesmo o revanche?.
Eu:to querendo jogar nao .
Suzan:partiu deixa eles ter ganhado?.
Eu e henri:partiu.
Brayan:jaeeh entao nois ganho.
Biel:primeira vez.
Eu: primeira e ultima, e so porque nois ta cansado.
..-:senhorita beatriz Albuquerque na minha sala agora. Surgiu uma voz do alem atras da gente,quando eu me viro a diretora.
Diretora:dois minutos se nao quiser que eu chame o seu responsavel. Falou e saiu andabdo.
Henri:oque tu fez dessa vez garota.
Eu:ja ate sei.
Suzan:entao fala neh. Falou bem obvio.
Eu:depois podem ir pra casa porque se for oque eu to pensando a conversa vai ser bem demorada. Falei e sai em direção a sala da diretora.
Cheguei e bati na porta so escutei um entra, entrei e me sentei. Fiquei olhando pra ela e perguntei.
Eu:a senhora me chamou pra ficar olhando pra sua cara?.
Diretora :nao, entao oque a senhorita me diz sobre isso?. Ela tava com um video que foi gravado pelas cameras da escola, deu enfiando a cabeça da garota em dentro do vazo .
Eu :ela pediu neh, me polpe.
Diretora:nada justifica voce enfiar a cabeça dessa garota no vazo sanitario.
Eu:vou terque ficar aqui escutando essa conversa ridicula?. Perguntei levantando a sombrancelha.
Diretora:estar suspensa por uma semana. Falou e me entregou um papel.
Eu:uma semana? O certo seria tres neh.
Diretora:o certo seria te espulsar isso sim. -e traga este papel assinado se nao a senhorita nem entra na escola.
Eu:quero ver. Falei e sai da sala dela. -ela dar sorte que amanha e sabado se nao eu ia vim assim mesmo. -e eu quero ver se eu vou ficar uma semana de suspensão. Falei sozinha e peguei meu long e fuii pra casa.
Quando eu abro a porta minha Mae estava sentada com um papel, ja ate sabia oque era entao ja me preparei pra escutar a palestra.entrei fechei a porta e fui em direção a escada pra subir pro meu quarto.
Mae:a onde a senhorita pensa que vai?.
Eu:pro meu quarto.
Mae:beatriz voce tem noção doque voce Fez?.
Eu:tenho, mais nao quero falar mais disso, ja nao basta a diretora. Falei subindo as escadas, entrei no meu quarto botei minha mochila na cama tirei meu vans e botei uma roupa qualquer de ficar em casa. Desci e minha mae nao estava la graças a adeus, hoje a dona anna nao vem entao eu botei a minha comida, arroz, salada e frango amilanesa (eu acho que e assim que se escreve). Comi e depois subi pro meu quarto e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠
Teen Fictionbeatriz Albuquerque tem 16 anos. ela e rica mais nao liga muito pra riqueza. estuda em uma escola particular .na escola aonde ela estuda ela so tem a suzana de Amiga os outros e so amigos .beatriz e uma garota super rebelde. Ela diz que nunca vai se...