Beatriz narrando...
Levantei com uma dor de cabeça e fui ate a varando e ainda dava pra escutar o proibidão.
Karalho esses povo nao cansa nao.
Fui ate o banheiro e tomei um banho pra ver se passava a minha dor de cabeça .terminei de tomar banho e botei (multi midia).
Peguei meu celular e olhei a hora, 4:56.
Desci e tava tudo escuro.
Fui ate a cozinha e peguei um biscoito e um copo de fanta laranja, vi uma pessoa passar pela porta com um salto na Mao.
Levantei e fui ver quem era.
Jake:ai que susto garota, nao sabia que voce tava acordada.começei a rir.
Eu:chegou agora, o baile tava bom em.
Jake:se eu te contar voce nao vai acreditar.
Eu:oque.
Jake:e segredo, to com vergonha de te falar te conheci hoje.
Eu:pode confiar em mim.
Jake:perdi minha virgindade e pra piorar com o 2T.
Eu:menrtira.
Jake:eu tava na casa dele.
Eu:como isso aconteceu.
Jake:nao tem naquela hora que o kaio me chamou.
Eu:hum.
Jake:era o 2T me chamando no beco querendo ficar comigo, mais eu nao fiquei ,falei toda a verdade pra ele que eu gostava dele e ele falou que gostava de mim ,deixei ele falando sozinho e fui atras de voces mais voces nao estavam la ,acabei ficando com o kaio ,ja eatava um pouco bebada e acabei fumando maconha, ai o 2T viu eu se pegando com o kaio no beco bateu no kaio e me levou pra casa dele ai acabou que rolou.
Eu:karalho.
Jake:o pior e que amanha ele nao vai lembrar de nada. -ainda vai da escada.
Começei a rir dela e subimos pro quarto.
(..)
Ja nao estava mais aguentando de dor de cabeça.
Jake:karalho que dor de cabeça.
Eu:porra tambem to com muita dor. -vou ir la em baixo pegar um dipirona que.
Jake:quero.
Desci pra pegar o remedio, e escutei uns gemidos fingi que nao estava escutando e continuei descendo.
Cheguei no ultimo degrau e vi wl comendo uma puta em cima do sofa.
Fingi que nao vi e fui pra cozinha e tomei o remedio.peguei um copo com agua e o remedio pra jake e sai da cozinha, e a garota nao estava mais la so o wl.
Wl:nao sabia que voce estava ai.
Eu:desci agora pra pegar um remedio.
Wl:voce viu.
Eu:vi oque voce comendo uma garota aqui no sofa, se for isso vi.
Wl:descupa nao sabia que voce estava acordada.Eu:tudo bem, afinal quem nunca, toma mais cuidado do mesmo jeito que foi eu poderia ser a sua Irma.
Wl:pode deixa. Nem respondi ele e sai andando.-eii.
Eu:oi.
Wl:voce tem namorado. Fiquei surpresa com a pergunta.
Eu:nao, por que.
Wl:nada nao.
Subi as escadas e entrei no quarto.
Jake:foi fabrica.
Eu:nao, idiota.
Ela tomou o remedio e deito na minha cama.
Eu:vai dormi aqui.
Jake:vou, por que nao posso.
Eu:nao, nao pode.
Jake:vai dormi vai ta com sono.falou me tacando o travesseiro.
Eu:karalho la em baixo tava fervendo.
Jake:como assim.
Eu:teu irmão.
Jake:normal ele comer aquela puta da Bianca. Ri e ela virou de escosta.
Nao conseguia parar de pensar naquela cena do wl com aquela garota na sala.
Acabei dormindo entre os meus pensamentos.
Capitulo bem pequeno...
Bjs e ate o proximo cap. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠
Teen Fictionbeatriz Albuquerque tem 16 anos. ela e rica mais nao liga muito pra riqueza. estuda em uma escola particular .na escola aonde ela estuda ela so tem a suzana de Amiga os outros e so amigos .beatriz e uma garota super rebelde. Ela diz que nunca vai se...