Jake narrando.
A bea teve uma leve descurção com o BN e ela saiu andando ate que ela foi atropelada.
Sai correndo e fui ate ela.
Eu:BEA. Falei nervosa.-bea, BEA, BEA fala comigo. Ja estava entrando em choque.
Suzan:ta vendo oque voce fez. Falou suzan se referindo ao bn.
Logo os meninos vinheram correndo.
Suzan:bea, bea pelo amor de deus.
Eu:alguem chama a ambulância.Bn:calma gente ela vai ficar bem.
Jake:como que eu vou ter calma ela foi atropelada se você ainda nao percebeu.
Bn:eu sei mais nervosismo nao vai ajudar em nada.
Wl:vamos levar ela no meu carro.
Wl pegou a bea no colo e a botou em dentro do carro.Entrei do lado de tras com a bea e suzan e o bn na frente com o wl e logo o wl deu partida.
(..)
Chegamos no hospital e logo botaram ela na maca .
Suzan foi fazer a fixa da bea e eu fui beber um pouco de água e sentar.
Eu posso ate conhece a bea a pouco tempo mais ela me cativou muito criamos um laço muito forte. Uma amizade que eu nunca tive, ela virou minha melhor amiga. Claro que eu conheci a suzan antes e fomos muito amiga mais ela ficava mais com o bn doque comigo a bea nao ela ta sempre comigo.
Nao me aguentei e comecei a chorar.
Eu sou muito sentimental pra essas coisas.
Wl:ta chorando por que jake.
Eu:por que um alienígena veio aqui, por que voce acha.
Wl: nao precisa ser grossa ela vai ficar bem.
Eu:desculpa. Falei o abraçando.
Wl:voces viraram muito amigas ne. Assenti e deitei no seu peito o sentindo ele me abraçar.
Acabei dormindo entre o choro.
acordei com uma enfermeira falando.
Enfermeira:acompanhante da senhorita beatriz Albuquerque
Suzan:aqui.
Logo levantei.
Enfermeira:ela ainda nao acordou mais se quiserem podem ir vela mais vao de 2 em 2.
eu:posso ir primeiro.
Bn:vou contigo. Assenti e fomos.
Entamos na sala e sentei na cama do seu lado.
Eu:graças a deus ficou tudo bem.
Bn:to me sentindo culpado.
Eu:se sente assim nao as vezes era pra acontecer.
Bn:mais foi eu que deixei ela daquele estado, e acontecesse algo pior com ela.
Eu:nao vamos pensar nisso o pior ja passou.
Ficamos um pouco ali mais logo saimos.
Peguei meu celular pra ver a hora e era 15:38.
(...)
Beatriz narrando.
Estava com uma dor de cabeça horrivel e minhas vistas estavam clariando aos poucos ate que percebi que estava bo hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠
Teen Fictionbeatriz Albuquerque tem 16 anos. ela e rica mais nao liga muito pra riqueza. estuda em uma escola particular .na escola aonde ela estuda ela so tem a suzana de Amiga os outros e so amigos .beatriz e uma garota super rebelde. Ela diz que nunca vai se...