23°

1.1K 49 0
                                    

Beatriz narrando...

Suzan:quem e?.

Xxx:eu bn quem mais seria.

Suzan:entra.

Logo a porta se abre e wl e bn entram

Bn:pequena você ta aqui

Wl:oii.deu uma pausa. -morena.

Eu:sim eu estou e oii wl.

Ficamos um pouco ali conversando ate que suzan foi pro seu quarto com bn deixando eu e wl sozinhos.

Wl Tava num sofá e eu em outro já que ninguém sabia que estamos ficando , preferimos assim.

Wl:podiamos aproveitar ja que estamos sozinhos. Falou se levantando

Veio em minha direção e sentou do meu lado e distribuindo Beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar Aquilo estava me deixando louca.

Eu:wl aqui não.

Wl:oque que tem eles estão la em cima

Eu:eles podem descer.

Levantei pra eu nao cair em tentação e acabar fudendo com ele ali mesmo.


Wl:aah bea  para de graça.

Ele veio ate mim e me encostou na parede e começou um  beijar selvagem.

Logo wl  me  desencostou da parede me fazendo sentar em cima do móvel e passando a mão pelo meu corpo e me fazendo sentir seu membro .

Eu:vamos la pra cima.falei quase num gemido vendo o assenti que sim

Ele entrelaçou minhas pernas na sua cintura e foi em direção a escada sem separarmos nosso corpo um do outro .

Ele subiu a escada beijando meu pescoço e dava pra sentir sua respiração ofegante .

Ele entrou no quarto e fechou a porta e me jogou em cima da cama e tirou sua blusa e desabotoou sua bermuda e deitou em cima de mim e ele foi tentando tirar minha camisa ajudei ele tirar e a pessoa e inteligente e tirou o sutiã junto e ele desabotoou minha bermuda e tirou minha calcinha junto com a bermuda .

Deu um beijo na minha barriga e subiu pra minha boca começou um beijo calmo e ofegante .

Mais pra minha ma sorte ele parou o beijo e foi indo pro meu pescoço deixando alguns chupão.

Hot

Foi descendo calmamente ate minha intimidade e deu um beijo e ficou apertando

Ele olhou pra mim e deu um sorriso malicioso

Ele deve achar que ainda sou virgem

Logo enfiou um dedo  oque fez eu dar um gemido aquilo doía mais era bom . Depois mais um e mais um.e começo a fazer o movimento de vai e vem.

Tentei me segurar mais acabei gozando.

Wl:rápida você em. falou e deu um sorriso .

♠👠Patricinha Do Crime🔫♠Onde histórias criam vida. Descubra agora