25°

1K 40 0
                                    

Beatriz narrando...

Um mês se passou e hoje eu entro de férias e amanhã eu vou pra casa da suzan ja ate falei com minha mãe

E se vocês tão se perguntando se ela sabe que a suzan ta morando no morro do meu irmão .

Sim ela sabe

E sim ela deixou e vocês nao vão acreditar ela descobriu tudo .

Sozinha nao foi

E ela teve ajuda de duas piranhas invejosas e como diz minha bff  aquelas putas carne secas kkk's so ela cara...


Flashback on.


Sai da escola peguei um táxi e fui pro alemão.

Passei o dia todo com as meninas  e quando foi umas quatro e pouca fui pra casa.

Abri a porta de casa e dei de cara com a rayara e Anna Raquel sentada com a minha mãe e minha mãe segurava o celular.


Eu:aonde eu passo eu dou de cara com uma puta,impressionante ate em casa.

Mãe:você pode me explicar o que e isso. falou amostrado o celular da Anna Raquel com uma foto minha sentada do lado do meu irmão tirada distraída.

Eu:eu e meu colega iih.

Mãe:você acha que eu sou idiota Beatriz eu sei que esse garoto e o Bernardo.

Eu:ai que saber , e ele mesmo eu ja conheço ele ja fui ver ele , eu acabei de sair do alemão .falei e fui em direção a escada. -e sobre vocês duas .dei um sorriso. -fez um grande favor a mim.

Flashback off.

E por fim minha mãe conversou comigo e levou tudo na boa.

Nesse momento estou arrumando minha mala (sim minha mala)

Botei roupa, langerir, tênis, chinelo, sandália, acessórios, minha bolsinha de maquiagem e várias outras coisas.

Meu celular toca

Henri

Ligação on

Eu:fala

Henri:to indo ai .

Eu:brota.

Henri:to chegando.

Eu:Tchau.


Ligação off.

Fechei a mala e botei no closet  e desci sentei no sofá e entrei no face

____________

Postagens
__________________

Sarah stevam.

Bora que o mundo e nosso!¿

Bora que o mundo e nosso!¿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠Onde histórias criam vida. Descubra agora