22°

1.3K 34 2
                                    

narrador..

Passagem de tempo...

Ja se passaram uma semana e nesses últimos dias aconteram muitas coisas

Jake esta realmente gostando de Henri disse que estar "esquecendo o 2t".Henri terminou com a izaah. alex anda meio sumido .wl foi na casa da bea junto com o bn ja que a mãe da bea ta viajando e wl e bea trocaram uns Beijos .suzan foi morar no alemão seus pais expulsaram de casa quando descobriu que ela tava com o bn.bea meio que estar gostando do wl. A mãe da bea viajou pra Nova York a trabalho.alem disso nada demais.

Hoje e o casamento da tia da bea a Beth.

Jake , suzan e mylena também vao.

Beatriz narrando

Nesse momento estou no meu quarto junto com jake, mylena e suzan, estamos vendo que roupa vamos para o casamento da tia Beth , mais elas estão fazendo muita bagunça e falando todas juntas e isso ta me irritando.

Ja chega


Eu:CALA A BOCAA!!.elas pararam de fala e me olharam assustada.

Jake:ta ficando doida porra . falou levantando.

Levantei fui pro banheiro tomar banho . tomei um banho super rápido e sai do banheiro e todas elas ja estavam tomadas banho jake arrumando o cabelo, suzan fazendo a make e a mylena ja estava pronta .

My:amiga deixa eu fazer a make.

Eu:ta.

Continua...

Ja tem mas de hora que o noivo estar esperando a noiva e nada dela chegar .

Que ódio ja estou ficando irritada

Preferia ficar em casa-sub

Mais como a minha vontade nao e a sua então voce atura bebê.

Aff-sub

Logo começou a tocar aquela música irritante e a noiva entrou.

Suzan:ela ta linda. falou no meu ouvido .

Eu:verdade.


Logo voltei minha atenção pra noiva.


(...)

O casamento foi lindo , comi muito , dancei muito .e foi isso

Saímos do casamento e mylena foi pra sua casa e jake e Suzan foram juntas para o alemão e eu fui pra minha casa .

Nesse momento estou deitada pensando na vida e por um acaso lembrei de todos os beijos do wl mais isso nao quer dizer nada, eu nao gosto dele e ponto

Pelo menos eu acho

Ai que saber vou dormi.virei pro canto e me ajeitei e acabei dormindo.

_____

Acordei com a claridade no meu rosto .levantei e olhei a hora 06:27 , vou me atrasar.

♠👠Patricinha Do Crime🔫♠Onde histórias criam vida. Descubra agora