9

1.3K 58 3
                                    

Beatriz narrando.

Acordei com minha mae batendo na porta.

Mae:beatriz levanta ta na hora.falou batendo na porta.

Eu:ja estou indo. Falei me levantando Indo banheiro.

Tomei um banho rapido fiz minhas higienes e sai do banheiro indo pro closet peguei uma calça jeans clarinha e o uniforme e meu vans.

Botei minha roupa e meu vans passei meu batom vinho matte e deixei meu cabelo solto mesmo peguei minha mochila e meu celular e desci.

Eu:bom diiah.

Mae:bom diaa. -hoje nao vou ficar em casa vou ir pra ong resolver umas coisas la.

Eu:ta. Falei bebendo um suco e pegando uma maçã.

Mae:a Dona Anna vai vim hoje de tarde entao nao se preucupe com a louça.. Pra quem nao lembra dona anna e a arrumadeira que vem 2 vezes por semana pra arrumar a casa.

Eu:OK. Falei pegando minha mochila e o meu long.

(..)

Suzan, biel ,brayan e Alex nao veio pra escola e henri veio mais a ultima vez que o vi foi na quadra depois nao vi mais ele.

Estava sentada no banco da escola ate ver um deus grego se sentado comigo deve ser o tal do novato que essas garota  nao para de falar

Xxx-posso sentar. pergunto o deus grego me encarando.

Eu:claro. Olhei e dei um sorriso tentando ser simpatica.

Xxx-meu nome e Bernardo e o seu. Perai ele falou Bernardo.

Eu:Beatriz, qual seu sobrenome descupa perguntar.

Bernardo:Bernardo scoot, porque.

Eu:nada nao pensei que te conhecia. Por um segundo achei que ele era meu irmão.-voce e novo aqui. Perguntei.

Bernardo:sou sim.

Eu:qual ano.

Bernardo: 2° ano sala 3 e voce.

Eu:tambem. Rimos

Bernardo:entao e voce ne.

Eu:eu oque.

Bernardo:eu vi quando voce entrou na sala ,e voce provavelmente nao me viu sentei muito no canto.falou me olhando.-voce que e a terrorista. Falou rindo.

Eu:eu terrorista. Falei rindo

Bernardo:foi oque falaram de voce.

Eu:e so nao mexer comigo. Falei

Bernardo:a conversa esta boa mais ja deu na minha hora, mais foi bom te conhecer agente se ver por ai.

Eu:taah.

Fiquei sentada mexendo no face ate suzan me mandar mensagem entrei no what's pra responder ela.

Mensagem on.

Suzan:brota aqui em casa rapido.

Eu:quando eu virar planta te falo.

Suzan:e serio.

Eu:ainda tem o segundo tempo da puta da Rita.

Suzan:fodaah vai vim aqui em casa que horas.

Eu:assim que acabar o tempo dela.

Suzan:jaeh 💨.

Eu:por que nao veio hoje.

♠👠Patricinha Do Crime🔫♠Onde histórias criam vida. Descubra agora