18

1.2K 45 10
                                    

Beatriz narrando...

Continuação.....

Alex me pegou no colo e me levou ate a cama  e foi me deitando sem parar de me beija.
Tirei sua camisa e desci minha mao ate sua bermuda e tirei com calma. Alex tirou meu casaco e eu me virei se escosta pra ele e ele tirou meu sutiã, me virei pra ele ,revelando meus seios.

Alex:que seios lindos. Falou no meu ouvido e deu uma mordida na minha orelha.

Ele levou suas maos ate meu short e o tirou junto com a calsinha.alex começou um beijo selvagem.

E que beijo

Alex tirou sua cueca, e eu subi em cima dele.

Hot

Alex:nao consigo ficar em baixo.

Eu:tudo bem.

Alex ficou em cima de mim e foi se remexendo, tentando botar seu membro em dentro de mim. Ate que senti uma dor insuportável.

Dói mais e bom

Safada-sub.

Eu:Aah. Gemi no seu ouvido.

Logo senti seu membro dentro de mim e alex começou a ir mais rapido.

Isso e muito bom

Nao pensei duas vezes e subi em cima do alex e começei a rebolar. Fazendo o gemer.

Alex:aaah .gemeu alto. Isso bea mais rapido.

Começei a rebolar mais rápido .alex me botou de baixo dele e tirou seu membro de dentro de mim e caiu de boca na minha parte íntima .aquilo estava me deixando louca.começei a me remexer e alex me olhou e deu uma piscada pra mim. Ate que senti uma explosão de gozo saindo de mim.

Alex:delícia.

Subi em cima dele e fui descendo destribuindo beijos pela sua barriga ,ate chegar no seu membro logo o Enfiei na boca e começei a fazer um movimento de cima pra baixo o fazendo gemer.alex segurou meu cabelo e começou a puxar.

Selvagem

Logo alex gozou na minha boca fazendo eu engolir aquele liquido. Subi destribuindo beijos no seu tanquinho maravilhoso, ate sua boca. Alex botou sua mao na minha bunda e começou a apertar.

Alex enfiou seu membro novamente dentro de mim e fazendo um movimento rapido.

Eu/alex:Aah. Gememos juntos.

Cada minuto alex ia mais rapido. Ate que Gozamos juntos. E alex deitou do meu lado.

Alex:gosto.

Eu:amei.

Alex:a melhor foda da minha vida.

Eu:Aah para.

Alex:e verdade.

Eu:de todas que voce ja comeu....alex me interrompe

♠👠Patricinha Do Crime🔫♠Onde histórias criam vida. Descubra agora