Beatriz narrando....
Uns dias depois...
Ja se passaram-se três semanas. A suzan esta um pouco sumida deve estar indo dar pro meu irmão. O biel vem quase todos os dias aqui em casa. O Henri ta um pouco afastado de mim deve ser por causa da tal namoradinha dele. Eu peguei o brayan esses dias mais foi coisa rapida. Alex ta ficando com uma garota ai que nao conheço mais fica comigo assim mesmo. Wl me manda msg de vez enquanto. Eu e o pedro estamos muitos proximos, como amigo nada mais. Eu e a jake tornamos uma amizade inseparavel. Minha mae esta meia desconfiada deu estar indo pra esses lado do alemão, esses dias ela me pegou falando com o pedro no celular. A rafaela saiu da escola foi morrar em Boston.
Hoje a Jake vai vim aqui em casa. E a primeira vez que ela vem dormi aqui.
Meu celular toca.
Ligação on.
Eu:fala mozão.
Jake:estou quase chegando na praça.
Eu:OK, estou indo pra praça.
Jake:jaeh.
Eu:trouxe roupa neh.
Jake:claro, trouxe tudo oque voce pediu.
Eu:tabom.
Jake:tchau.
Ligação off.
Troquei de roupa e desci.
Mae:vai aonde.
Eu:buscar a jake.
Mae:ela vem hoje.
Eu:aham.
Mae:ela e da onde mesmo.
Eu:e... Ela.... Nao importa tchau.falei saindo.
Nao LIGO de falar da onde ela e, e minha mae tambem nao tem preconceito mais ela ia sabe que eu ja fui no alemão e ela nao gosta que eu vou pra esses lugar.
(..)
Mensagem on.
Eu:cade tu garota.
Amor meu💕a melhor :cheguei.
Eu:nao to te vendo.
Amor meu💕a melhor :to em frente uma açaiteria.
Eu:nao sai daí.
Amor meu💕a melhor :tabom.
Mensagem off.
Guardei meu celular e fui pra açaiteria.
Eu:eiii. Falei vendo jake virar pra mim.
Jake:ate que enfim demora muito. Jake falo me abraçando .
Eu:fala ai. Falei comprimentando o wl.
Wl:fala ai. Falou me comprimentando. -vai la quando.
Eu:nem sei minha mae ta cheia de k. O.
Wl:o que fez agora.
Eu:taquei a cadeira no menino.
Wl:k. Ozeira.
Eu:amostra o video pra ele jake. Jake pegou o celular dela e botou no video.
Wl:mato.falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠
Teen Fictionbeatriz Albuquerque tem 16 anos. ela e rica mais nao liga muito pra riqueza. estuda em uma escola particular .na escola aonde ela estuda ela so tem a suzana de Amiga os outros e so amigos .beatriz e uma garota super rebelde. Ela diz que nunca vai se...