L.
Rayna.
09 de Janeiro 2017.
A neve caia lentamente pelas ruas de Toronto, meus pés se arrastavam pelo chão frio e podia sentir o meu pé cada vez mais gelado. Há três anos, quando cheguei aqui Smith havia enfim me contado o porquê de tanto medo e tantas viagens. Meu pai era um homem rico e muito influente e também o primeiro-ministro do Canadá e eu era sua filha bastarda que continuava sendo mantida escondida em camadas e camadas de seguranças até aquele dia.
No dia que alguém invadiu minha casa para me matar era oficialmente o dia em que eu entrava no mapa como filha primogênita do primeiro-ministro do Canadá, uma grande historia foi inventada para camuflar a minha ausência e o meu reconhecimento tardio como filha e uma maior ainda para justificar a minha repentina aparição, mas até hoje ninguém havia me dito quem era aquele que matou a minha mãe.
- Senhorita, por favor, não fique tão perto da janela. – Pediu um dos seguranças e olhei para ele afastando-me. Eu nunca pude sair de casa com frequência, eu saia apenas para eventos e de ano em ano para mostrar a minha saúde e a nossa boa convivência em família para o mundo.
- Rayna, o senhor primeiro-ministro está te chamando no escritório. – Smith avisou e assenti levemente saindo da sala. Atravessei o grande corredor repleto de quadros caros e um pouco confusos até a porta do escritório, respirei fundo antes de dar um leve toque e abri em seguida colocando a cabeça para dentro.
- Entre Rayna. – Mandou e assenti levemente entrando e o segurança fechou a porta atrás de mim. – Esse é o L. – Apresentou e olhei para o homem vestido com um terno preto e observei o ponto em sua orelha assim como todos os outros.
- Olá. – Murmurei recebendo um aceno de cabeça em resposta.
- Ele será o seu segurança, não importa aonde vá, você só irá com ele. – Disse virando em sua cadeira e olhei para o meu pai.
- Então eu poderei sair?
- Não sempre, mas agora poderá sair com mais frequência. – Afirmou olhando para L. – Nunca deixe que ela escape da sua vista.
- Sim senhor.
- Ótimo L fazia a segurança da sua irmã, Lia. Então ele sabe bem lidar com garotas fujonas caso você decida se tornar uma. – Disse levantando-se e balancei levemente a cabeça. – Hoje é o dia da exposição em homenagem à cidade, fique pronta as sete, sairemos todos juntos, agora vá.
Abaixei a cabeça deixando o escritório, mas dessa vez havia um homem andando silenciosamente atrás de mim. Meu pai era sempre o mesmo, dizia tudo àquilo que queria dizer e em seguida nos mandava sair, desde que cheguei, ele nunca havia me perguntado nada sobre mim.
- A equipe que irá arrumá-la já aguarda em seu quarto senhorita. – L avisou abrindo a porta para mim e acenei com a cabeça entrando e virei para trás vendo o mesmo fechá-la.
- Sente-se senhorita. – Pediu à mulher que segurava uma escova em suas mãos e assim fiz desviando o olhar do meu reflexo no espelho.
ooo
Depois de duas horas eu estava pronta um vestido vinho e justo foi colocado em meu corpo, meus cabelos agora estavam organizados e perfeitamente brilhosos, meu rosto estava corado e minhas olheiras haviam sumido. A equipe recolheu calmamente seu material e deixou o quarto, sentei na beira da cama calçando o salto preto que havia sido deixado para mim e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L - Harry Styles.
FanfictionNo mundo do poder, política e dinheiro, ninguém é puro... Ninguém é inocente. Rayna, única filha do primeiro-ministro do Canadá, sempre viveu escondida no anonimato como um segredo de ouro que nunca deveria ser revelado, mas um atentado a ti...