L.
Primeira-dama.
O dia amanheceu e Rayna retornou para casa no começo da manhã, durante o café ela se manteve calada e não deu nenhum sinal de onde esteve durante toda a noite.
- O que está acontecendo? – Perguntei assim que L apareceu no corredor.
- Como assim senhora?
- Por que Rayna passou a noite fora?
- Eu não sei, apenas segui ordens. – Afirmou e suspirei.
- Preciso sair em um minuto, você pode me acompanhar?
- Sim senhora. – Assentiu e esperou que eu passasse para me acompanhar.
Chefe Kim abriu a porta do carro enquanto L entrava no lugar do motorista e colocou seu cinto ligando o carro.
- Para onde senhora? – Perguntou saindo do portão.
- Para a empresa, por favor. – Pedi. – Você conseguiu?
- Sim senhora. – Chefe Kim afirmou passando-me o iPad.
L parou o carro no sinal e cruzei as pernas.
- Vocês passaram a noite aonde? - Perguntei olhando para janela.
- Em um hotel senhora. - Disse esperando o sinal abrir e saiu com o carro.
- Você sabe o que Rayna e o pai conversaram?
- Não senhora.
- Por que desligou o celular na minha cara ontem?
- Eu estava ocupado senhora, sinto muito.
- L você tem me decepcionado muito, você era mais eficiente quando te conheci. - Afirmei. - Mais comprometido com o que estamos fazendo.
- Eu sei. - Murmurou. - Mas isso também é o meu trabalho senhora.
- O seu trabalho é obedecer ordens. - Respondi irritada.
- É isso que eu estou fazendo.
- Chefe de segurança, por favor, peça outro carro. - Pedi e Chefe Kim assentiu esperando que L encostasse o carro para ele sair. - Vamos para algum lugar reservado.
- Sim senhora.
Rayna.
Levantei da cadeira pegando minha bolsa e olhei novamente para o meu pai recolhendo a pasta que ele havia me entregado.
- Esses são os papéis de óbito da sua mãe, como você pediu. - Disse e assenti.
- Por que não me deu antes? - Perguntei.
- Há muitas coisas que você não está preparada para saber Rayna, não queira dar um passo maior do que a perna. - Aconselhou levantando-se e parou em frente à janela olhando para fora da empresa.
- Eu poderia esperar, mas não há ninguém que eu possa confiar que vá realmente me contar tudo um dia. - Afirmei. - Com licença.
- Rayna. - Chamou e olhei para ele.
- Você não deve confiar em mim agora. - Murmurou.
- Sim, eu sei disso. - Assenti abrindo a porta e W se afastou esperando que eu passasse. - Vamos, eu já terminei.
- Sim senhorita. - Assentiu estendendo o braço para que eu passasse e assim fiz.
- Oh, Rayna? - Um homem perguntou aproximando-se e franzi a testa confusa quando o mesmo me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L - Harry Styles.
FanfictionNo mundo do poder, política e dinheiro, ninguém é puro... Ninguém é inocente. Rayna, única filha do primeiro-ministro do Canadá, sempre viveu escondida no anonimato como um segredo de ouro que nunca deveria ser revelado, mas um atentado a ti...