L.
"Venha até mim nas primeiras horas da noite, eu vou esperar por você."
Rayna
Puxei o casaco abraçando meu corpo enquanto o vento bagunçava meu cabelo, eram quase dez da noite quando L retornou, pelo pouco que me disseram a situação foi controlada quando deixei o local, mas ainda houve uma tentativa de ataque e W acabou comum tiro de raspão. L me esperava na parte de trás do jardim e me aproximei aceitando seu abraço.
- Está com frio? – Sussurrou e balancei a cabeça.
- Como W está?
- Bem agora, ele está recebendo tratamento e se recuperando na enfermaria da unidade.
- Ele não está em um hospital?
- Temos nossa própria equipe médica para esses casos, somos uma das maiores empresas de segurança do mundo, tudo o que acontece também deve ser mantido em segredo para que nenhum rumor surja em volta do nome do primeiro-ministro. –Afirmou e suspirei.
- Vocês têm tantas regras que já faz um tempo que eu desisti de entender. Eu falei com meu tio, avisei que acabou tudo bem. – Disse afastando-me um pouco e Harry assentiu.
- Você está planejando notifica-lo de tudo agora?
- Não... Mas há muito tempo alguém que eu possa chamar de família se preocupa comigo, foi reconfortante receber uma ligação assim. – Sorri. – Já conseguiram algo sobre hoje?
- Eu tinha as minhas suspeitas, mas elas não estavam certas. – Disse colocando as mãos no bolso. – Vamos apurar melhor amanhã, parece que já conseguiram algumas informações sobre os carros e os motoristas.
- O que vamos fazer agora?
- Sua segurança continuará a ser mantida de forma eficiente, mesmo que estejam apenas dois no carro para o seu conforto, nós levaremos uma equipe adicional. O seu pai já falou com você hoje?
- Ele disse que se eu não havia morrido então ainda estava tudo bem. – Sorri olhando para baixo. – Mas eu não sei se vou conseguir dormir hoje, eu não posso tomar um calmante por isso... É um pouco mais difícil.
- Você vai ficar bem. – Afirmou se aproximando e apoiando o queixo em meu ombro.
- O que estamos fazendo agora? – Perguntei divertida enquanto tentava acolher aquele homem bem mais alto que eu.
- Eu estou com frio. – Resmungou contra o meu pescoço e gargalhei.
- Oh meu Deus, tadinho. – Sorri abraçando seu corpo o máximo que consegui.
- Não pense em coisas melancólicas por hoje, tome um banho quente, um copo de leite e ligue a TV se isso for te distrair até dormir. – Aconselhou afastando-se. – Eu estou indo agora.
- Tudo bem. – Murmurei deixando que ele se afastasse. – Você precisa descansar um pouco.
- Faça isso também. – Pediu acariciando meu rosto. – Amanhã será um novo dia.
- Boa noite Harry.
- Boa noite Rayna. – Acenou e sorri afastando-me para entrar. Acenei uma última vez antes de entrar e fechei a porta suspirando.
Harry/L.
Encostei a porta do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar J e sentei na minha cama retirando meu casaco. Tirei os sapatos e a camisa jogando-me para trás e suspirei.
- Você deveria investir em uma carreira de gogo boy.
- E você deveria ter uma colega de quarto feminina. – Afirmei e J balançou a cabeça sentando-se na cama e puxando sua coberta. – Onde você estava?
- Lá fora. – Disse levantando-me e tirei a calça deitando novamente puxando as cobertas para me tampar.
- Você nunca pensou que eu posso me sentir afetada com isso? – Sorriu.
- Você é como um homem para mim J. – Afirmei. – Um homem muito baixo, mas um homem.
- Imbecil. – Reclamou. – Eu pareço mesmo um homem?
- Isso tudo é medo do U te achar masculina? Ele gosta de mulheres decididas. – Sorri divertido apagando a luz.
- O quê? O U? Não inventa.
- Eu conheço você, e sim, eu acho que você tem chances. – Garanti fechando os olhos.
- Sério? – Perguntou e gargalhei.
- Eu sabia que você era caidinha na dele.
No dia seguinte me encontrei cedo com Loren que esperava no escritório como sempre. Depois de ter a certeza de que ela não estava por trás do ataque de ontem a minha preocupação apenas aumentou. Era simples quando Rayna tinha uma ameaça clara e visível, mas agora tudo se complicou um pouco mais já que ainda não sabíamos quem era o mandante desse ataque.
- Você parece cheio de coisas na cabeça agora. – Loren comentou enquanto sentava-se em sua cadeira.
- Você me chamou aqui para discutir os meus pensamentos? – Perguntei e Loren sorriu cruzando suas pernas.
- Eu achei que poderia me dar algumas informações, tanto eu, como você sabemos que Rayna está fazendo alguma coisa, e parece que ela não está te confiando nada disso.
- Ela sabe em quem deve confiar e o quanto deve confiar, é bom que ela guarde algumas coisas. – Afirmei colocando as mãos nos bolsos quando Loren se levantou.
- Ela tem medo que você conte para mim? E se ela tem esse medo... Ela não confia que você esteja realmente com ela? – Perguntou mexendo nas mangas do vestido.- Eu não trabalho para os dois lados, mas estou no meio deles. Se você quer saber o que Rayna tem, pergunte a ela.
- Eu quero saber o que você tem com ela Harry. – Pediu e a encarei.
- Nada. – Afirmei. – Eu tenho o dever de protegê-la e é isso que eu estou fazendo.
- Algo me diz que é bem mais que isso, o jeito que ela te olha, o jeito que você olha para ela. A forma como te perturba além do normal a ideia de que alguma coisa chegue até ela, eu poderia dizer até mesmo que você está apaixonado por ela.
- Assim como eu poderia dizer que você está apaixonada por mim? – Perguntei e Loren fechou a boca afastando-se um pouco. – As pessoas podem presumir muitas coisas apenas através de gestos e atitudes, mas nós podemos também manipular gestos e atitudes, então nada é certo.
- Então você não está apaixonado pela Rayna?
- Então você não está apaixonada por mim? – Perguntei e Loren suspirou. – Eu te darei a resposta quando você puder me responder também.
- Eu ainda não terminei. – Afirmou e assenti.
- Sim, claro, você pode tentar terminar outra hora. Eu tenho que voltar para o meu posto. – Afirmei caminhando até a porta. – Até depois... Senhora.
Eu sabia que Rayna tinha alguma coisa, sabia que ela havia conseguido alguma defesa, mas não me meteria nisso enquanto ela não precisasse de mim.
_____________________Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
L - Harry Styles.
FanfictionNo mundo do poder, política e dinheiro, ninguém é puro... Ninguém é inocente. Rayna, única filha do primeiro-ministro do Canadá, sempre viveu escondida no anonimato como um segredo de ouro que nunca deveria ser revelado, mas um atentado a ti...