N/A : ai q dor esse título viu
Andar nunca foi algo que Perrie curtia, ela só saia de casa por dois motivos quando estava triste ou quando brigava com alguém. A segunda opção fazia ela estar ali as 6:00 pm andando sem rumor pela cidade.
Uma pequena cafeteria lhe chamou atenção, ela entrou no lugar que estava silencioso, havia apenas um casal no canto e uma moça lendo jornal na primeira mesa da entrada. Calmamente ela seguiu até a mesa dos fundos e se sentou ali olhando pela janela de vidro.
Ali a loira se perdeu, a situação na sua casa não poderia estar pior, seu pais só faziam brigar por tudo, e sempre sobrava para ela qualquer coisa que se irmão mais velho fizesse.
- Posso lhe ajudar? - Perrie virou rápido ao ouvir a voz doce super conhecida por ela.
- Jade ? - Ela nem evitou sorrir, a morena estava vestida numa roupa típica de garçonete.
- Olá Perrie, tudo bem ?- a loira tentava não parecer uma idiota, mas Jade estava tão bonita que ela não pode deixar de observar cada detalhe na garota à sua frente.
- T-tudo ótimo, você trabalha aqui? - Jade deu uma risada.- Nossa que pergunta idiota a minha, não sabia que você trabalhava...
- Trabalho desde as férias de verão, essa cafeteria é da minha prima Dinah, e ela resolveu me deixar trabalhar aqui, porque a esposa dela teve que parar de trabalhar por causa da gravidez. - A loira balançou a cabeça de forma afirmativa calmamente. - Mas então, você gostaria de beber algo?
- Um chocolate quente. - Sorriu de lado e ela assentiu sumindo em seguida.
Minutos depois ela voltou com uma xícara cheia de chocolate, e chegou próximo à mesa atraindo o olhar de Perrie que por um momento parecia concentrada em algum pensamento distante mas que logo sorriu enquanto Jade parecia tentar não derrubar o líquido quente em qualquer lugar.
- Que horas acaba seu horário de trabalho ?- Ela riu.
- Na verdade já acabou, a Broonkly acabou de chegar e esse turno é dela.- O rosto da loira se iluminou ao ouvir a resposta.
- Você não quer se sentar e tomar um chocolate quente comigo? - O sorriso da morena aumentou.
- Claro, só vou trocar a roupa ok?- Perrie apenas sorriu e Jade se retirou indo até o vestuário da cafeteria.
Isso poderia ser considerado um primeiro encontro? Perrie esperava que sim e tal idéia fez seu estômago revirar parecendo que tinha milhões de borboletas e por um minuto ela se sentiu a pessoa mais boba do mundo. Quando a menor voltou estava com um vestido rodado preto e fofo que fez a de olhos azuis ficar com uma cara de boba maior ainda. Tinha como ela ficar mais linda? O tombo de Perrie era cada vez mais real a cada passo que Jade dava em direção à mesa.
- Desculpa pela demora, tive problemas com esse ziper nas costas.- Assenti sorrindo. - Como esta seu dia?
- Sem dúvida alguma, melhor agora que você está aqui! - Perrie corou ao perceber o que havia saído de sua boca, fazendo a morena soltar uma risadinha.
- Fico feliz que eu esteja melhorando o seu dia, Pep.
- Do que você me chamou? - Jade corou ao perceber que havia chamado a maior pelo apelido bobo que havia inventado.
- Desculpa Perrie!- Ela tentou se desculpar, mas a loira apenas negou com a cabeça.
- Hey Jay, não tem porque se desculpar eu gostei muito do apelido. - Ela esboçou um sorriso tímido. - Ficou mais bonito depois que você pronunciou!
- Me sinto lisonjeada, Pep. - Perrie sorriu com o apelido que parecia até meio infantil.
Desde que elas haviam feito o trabalho de inglês juntas a interação delas havia mudado, apesar de não serem melhores amigas ou algo do tipo, ambas haviam desenvolvido carinho uma pela outra, além de um sentimento recíproco bem maior do que elas imaginavam. Quando Brooklyn serviu outra xícara de chocolate quente para elas, a expressão de Perrie por um segundo pareceu vacilar e Jade notou por estar estudando cada traço do rosto da loira.
- Não é por nada, mas quando você chegou aqui parecia meio fora de órbita, esta tudo bem mesmo?
- Nem tanto...- Ela se encostou na cadeira suspirando pesadamente e Jade trouxe a mão dela para cima da dela fazendo um leve carinho que pareceu confortar o coração de Perrie.
Ela arrancou um sorriso tímido dos lábios da loura que se sentia quebrada por dentro, fazendo Perrie se apaixonar ainda mais por toda segurança que ela passava e pela primeira vez a maior sentiu ter um porto-seguro para se apoiar.
N/a: ONE LAST TIMEEEEE
Como estamos? Que bad
Se tiver erro eu reviso depois, énósQual a comida favorita de vocês?
Me: a minha sem dúvida é pizza, como quase todo fds
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima → Jerrie
FanfictionNa qual Jade recebe mensagens de uma anônima em seu celular. Fanfic texting e da minha autoria. #146 em fanfic (29/08/17) #140 em fanfic (02/10/17)