76 |I love you|

1.3K 121 64
                                    

- Per? Tá tudo bem amor? - Os soluções abafados de Perrie soaram do outro lado da linha.- Amor? Se você não me falar, eu não tenho como saber!

- E-eles descobriram!

- Eles quem Perrie? Tô ficando muito preocupada. - Jade levantou da cama na qual estava jogada, ajeitou o pijama e foi para frente da janela.

- M-meus pais, eles descobriram que eu gosto de garotas! - Nem ao menos ela havia completado a frase tinha se engasgado e caído completamente no choro.

- Como eles descobriram? - Meu coração começou a bater rapidamente e a pensar as terríveis reações dos pais dela.

- O i-idiota do meu irmão, ele pegou me celular e leu nossas conversas.- Eu estava desesperada com a situação de Perrie.

- Filho da puta! - Esbavejei.

- Por que ele fez isso comigo amor? Eu sempre fui uma boa irmã para ele. - Perrie parecia ter dificuldade de respirar.

- Amor fica calma, respira vai! - Ela puxou uma respiração profunda.- Seu irmão é um idiota, apenas o ignore, ele não tinha o direito de te expor assim! - A loira voltou a chorar na mesma intensidade.

- Eu acabei de destruir minha família, eu sou um lixo! - Meu coração se partiu em mil pedaços e lágrimas escorreram do meu rosto.

- Amor, me escuta! - Eu respirei fundo, eu seria a base de Perrie agora em diante, eu seria sua âncora.- Você não é um lixo, tá me escutando? A sua família já estava acabada, você em nenhum momento teve culpa de algo okay? - O soluço alto de Perrie sufocou o meu coração. - E você é o meu amor, em nenhum momento se chame de lixo, eu sou apaixonada por uma mulher maravilhosa, linda, expiradora, forte.

- E-Eu te amo tanto! - Os soluços de Perrie se misturam com a sua respiração afobada.

- Eu te amo muito, o que eles vão fazer com você? - O choro dela aumentou consideravelmente e meu peito se contraiu com medo da resposta.

- Meu pai me mandou embora, disse que não teve filha pra gostar de mulher, mamãe disse que eu havia me tornado algo pior do que ela poderia esperar e meu irmão me lembrou o quanto eu estraguei nossa família.- Eu não consegui me segurar e chorei ao ouvir aquilo.

- Você sabe que tudo isso é mentira não é? Você é a melhor coisa que eles poderiam ter feito, você é perfeita. - Eu só queria abraçar ela.- Você é perfeita para mim e eu para você, nós somos o encaixe e você não diz que eu sou a melhor coisa que poderia existir na sua vida? Você é o mesmo minha, uma luz no fim do túnel e eu te amo, você é a mulher da minha vida. - Eu chorava assim como Perrie.- Arrume suas coisas e venha para cá, vamos começar a trilhar nosso futuro juntas, eu não tenho medo de nada, desde que você esteja ao meu lado.

- J-jade e-eu não posso, sua mãe jamais.. - Interrompi a loira.

- A minha mãe gosta muito de você, e vai ser por pouco tempo, iremos para faculdade em alguns meses, de modo algum minha mãe vai deixar a namorada da filha dela atoa na vida, então eu não quero ouvir um chiado dona Perrie, arrume sua mochila e venha aqui agora!

Anônima   → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora