Narrador pov
Naquela segunda feira Jade voltou a escola para completa felicidade da loira, que observava de longe a menor, com seu grupo de amigos. Perrie não se importava em deixar de ler seu livro para olhar a beleza de Jade, dês do dia em que ela entrou naquele colégio sua atração pela morena era inevitável.Por ser nova na escola, a garota quase não tinha sossego sempre tinha alguém da sala querendo fazer amizade com ela, ela adorava ter momentos para apreciar a beleza da Jade. Em três meses Perrie sabia mais de Jade do que toda matéria que ela havia ouvido esse ano.
Não demorou bons minutos, para a garota sentir uma presença ao seu lado, assim que ela notou quem era se segurou para não revirar os olhos. Desde o dia em que ela pós os pés na escola aquela garota a perseguia, se soubesse jamais teria ficado com ela.
- Olá Margo -Falou sem vontade.
- Perrie, queria saber se você quer ir ao shopping comigo neste sábado? -A garota revirou os olhos.
- Não dá, tenho que passar esse final de semana com meus irmãos...
- Oh, então podemos sair outro dia...- A loira ficou parada assim que viu Jade vindo em sua direção.
- Olá Perrie - Jade tinha um sorriso lindo nos lábios.
- Olá Jade - Perrie falou como boba rendendo um riso da mais nova.
- Você quer se juntar ao grupo? Eles são escandalosos e são totalmente loucos, mas são gente boa - A morena falou divertida.
- Claro que sim - Ela se levantou e viu Margo a encarando - Hum...Margo eu vou aqui, outro dia marcamos algo ok? - a ruiva assentiu.
Perrie foi puxada por Jade até onde estava todos os amigos da morena. A loira se sentiu animada por ser tão bem recebida como se já tivesse amizade com eles há um bom tempo. Quando o sinal tocou, ela foi acompanhada por Louis, Lauren e Camila , eles faziam aula de biologia juntos.
O quinto horário chegou e aquele era a aula favorita na segunda da Perrie, era o único horário em comum dela e de Jade na segunda.
Quando a morena entrou Perrie se perdeu, ela nem ao menos prestou atenção em quando o professor entrou na sala, Jade ria de algo que Jesy havia falado, e a loira estava encantada com o som da risada dela.
- Então senhorita Edwards? - Ela olhou sem expressão para o professor.
- Seria,3236 ? - a risada da sala em peso foi ouvida, e ela corou.- Poderia ser a resposta correta se a raiz de 144 não fosse 12, preste atenção na aula senhorita Edwards. - Perrie bufou e afundou o rosto nos braços, abaixando a cabeça.
Ela podia ouvir risadinhas e algumas piadas, seu olhar de relance foi parar em Jade que riu e mandou uma piscadela para ela, que sorriu e encostou a cabeça na carteira de novo.
N/a: Perdão pelo atraso flores do meu jardim, mas eu tava me recuperando da ressaca, tenho 1 ou 2 att atrasadas?
Adivinha quem ta mais velhinha? Eu mesma.O capítulo ta bem bosta masss kaskakakak
Babado tô escrevendo o primeiro bônus de hot chocolate ♥
Bjs de purpurina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima → Jerrie
FanficNa qual Jade recebe mensagens de uma anônima em seu celular. Fanfic texting e da minha autoria. #146 em fanfic (29/08/17) #140 em fanfic (02/10/17)