43 | Biblioteca

2K 166 147
                                    

Calmamente Perrie se dirigiu ao local onde ela e Jade haviam trocado o primeiro beijo há uma semana, ela estava totalmente em outro planeta, sua mente parecia pensar em Jade 10 vezes mais que antes.

- Ora ora ora, o que temos aqui!  - Ela sorriu automaticamente ao ouvir a voz de Jade.- Tudo bem linda?

- Melhor agora e você?  - A morena ficou sem jeito, rindo e sentando ao lado da loira.

- Bem, obrigada. - Perrie se aproximou calmamente de Jade e beijou os lábios macios rapidamente.

- Como você foi no teste de física? Acha que foi bem? - a loira parecia interessada enquanto fazia um carinho gostoso na nuca de Jade.

- Espero que sim, se eu perder estou ferrada! - Perrie assentiu preocupada.- Mas e você, como estão as coisas na sua casa?

- Não podiam estar piores na verdade. - Um suspiro cansado escapou dos lábios da loira, chamado atenção da morena para aquela região que ela havia amado conhecer.

- Seu irmão idiota ainda está te provocando? - Ela negou.

- Felizmente o Jonnie pareceu se tocar do quão séria a situação está...- Assentiu sentando de frente para loira e beijando seus lábios em seguida.

  As mãos de Perrie se dirigiram em direção da cintura fina da menor, dando leve apertões enquanto sua boca estava ocupada com a de Jade. Finalizando o beijo, a de olhos azuis desceu os lábios para o pescoço dando mordidinhas e fazendo uma leve pressão.

- Você tem algum horário  importante depois daqui?- Jade perguntou fazendo a loira sair do seu pescoço.

- Acho que não, por quê?

- O que você acha da gente sair daqui e irmos para algum lugar? - a maior riu e assentiu.

- E nos iríamos para onde senhorita?- A loira levantou a sobrancelha e encarou Jade.

- Para minha casa.- A morena sussurrou sorrindo sacana em seguida, Perrie sorriu de volta e negou com a cabeça.

- Você vai nos meter em problema,Jade...Jade...- A morena sorriu sapeca e levantou.

- Eu sou o problema Perrie e a propósito você já esta nele!- A loira riu e se levantou ficando ao lado de Jade.

- Eu vou no meu armário e você vai no seu e em cinco minutos nos encontramos na saída, ok? - Ela assentiu ganhando um selinho rápido.


N/a: SEU AMOR ME PEGOUUU

ola amadinhos

nunca mais fiz uma perguntinha, mas enfim

Vocês são que signo?

Me: Touro


Anônima   → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora