- Jade, pelo amor de Deus! - Perrie grunhiu.
- Estou quase pronta amor!- A morena gritou enquanto limpava o cantinho da boca de batom.
- Jade é só um jantar.- Ela falou desanimada e a morena riu baixinho.
- Mas sempre quero estar gostosa pra minha mulher! - A morena apareceu no corredor e o sorriso de Perrie ficou enorme.
- Eu claramente tenho a mulher mais linda, gostosa, maravilhosa desse universo! - Jade andou graciosamente até a noiva e beijou os lábios dela.
- Te amo e eu tenho uma mulher tão gostosa quanto a minha pessoa.- Ambas sorriram e entrelaçaram os dedos saindo do apartamento.
As duas seguiram calmamente, Perrie permanecia com os olhos na estrada enquanto sua mão repousava na coxa descoberta de Jade fazendo um carinho, uma música da Beyoncé tocava no rádio baixinho enquanto Jade acompanhava,o telefone da morena tocou assustando ambas.
- Jesy? - Jade perguntou intrigada e Perrie tentava ouvir o que estava acontecendo.
- O QUE? - A morena estava rindo por dentro.- Estamos indo!
Ela desligou no segundo seguinte, e olhou para mulher que lhe observava atentamente, e ela se perguntou internamente como ela havia conseguido uma mulher daquela.
- Precisamos ir para Jesy, agora!
- O que aconteceu? - A loira perguntou fazendo a volta.
- Leigh está sentindo contrações, ela acha que o bebê vai nascer antes da hora.- Ela falou rapidamente.
- Mas falta ainda dois meses para Scott nascer!- Jade olhou óbvia para a esposa que acelerou o carro.
Com dez minutos elas pararam em frente a casa do casal, Perrie foi a primeira a saltar para fora do carro e foi ajudar a morena a sair, como Jade estava com um salto muito maior que o seu ela precisava de ajuda.
- Pegue um salta menor da próxima vez amor! - Perrie parecia nervosa e no segundo seguinte elas já estavam na porta de Jesy.
- ENTREM! - Jesy deu um grito e elas obedeceram.
O espaço estava escuro e a primeira coisa que Perrie fez foi procurar a mão de Jade e entrelaçar os dedos, o susto seguinte foi inevitável quando a luz acendeu e um coro gritou "feliz aniversário", o coração da loira veio na boca, todas as pessoas que ela mais gostavam estava ali naquela sala.
- Você! - O sorriso travesso de Jade cruzou o rosto dela e ela beijou Perrie com vontade.
- Feliz aniversário amor e seu presente está bem debaixo do meu vestido.- A voz lenta de Jade sussurou baixinho no ouvido de Perrie fazendo todos os pelos ficassem arrepiados.
- Me aguarde futura senhora Edwards! - A gargalhada seguinte foi inevitável.
A loira se desvencilhou dos braços de Jade e foi direto para Jesy abraçando e em seguida Leigh, deixando um beijo na barriga redondinha da negra na qual o pequeno Scott estava. Seguiram por um abraço apertado em Louis que estava uns quilinhos mais cheios e em Harry que agora tinha o cabelo muito maior batia exatamente no ombro, uma Lauren torrada e muito engraçada veio em seguida, graças a viagem para o Brasil a de olhos verdes havia se queimado muito com o sol extremamente quente, enquanto Camila realmente estava bronzeada e seus cabelos agora mais curtos passavam um pouquinho do ombro.
Haviam tantas pessoas que Perrie amava ali que ela malmente podia se conter, Charles agora um homenzinho pulou em seu colo como um verdadeiro ursinho, novamente Normani estava grávida e Dinah como sempre uma verdadeira bobina atrás da mulher, Zayn permanecia o mesmo mas parecia finalmente ter encontrado o amor em uma loira desconhecida e o único não presente ali era Liam que estava em Tokyo colhendo informações para seu livro.
- Obrigada por serem as melhores pessoas da minha vida! - Ela falou emocionada chamando a atenção de todos.- Principalmente queria agradecer a minha noiva por sempre ser meu ponto de paz e de equilíbrio, por ser minha força e minha calmaria, por ser meu tudo e principalmente por ser meu amor e dona do meu coração, muito obrigada Jade por tudo que você fez por mim até hoje, você conseguiu me enganar direitinho eu realmente achei que você tinha esquecido mas você é a melhor pessoa que eu poderia ter, obrigada por isso você é maravilhosa e o amor da minha vida, eu te amo!
- Te amo amor! - A morena gritou.
- E claro eu não posso de deixar de agradecer a todos você que estão aqui por mim, que sempre estiveram e sempre vão estar, vocês são muito importantes na minha vida e queria agradecer por todos os momentos que vocês me proporcionaram e por terem sido meus apoios junto com a minha mulher em todas as minhas escolhas, queria realmente ressaltar que vocês são minha única e verdadeira família, não temos laços sanguíneos nem nada mas os nossos laços de irmandade, carinho e admiração são com certeza os mais fortes que eu já experimentei a minha vida toda,nos próximos anos estaremos comemorando aniversários de nossos filhos e daqui algumas décadas dos nossos netos e bisnetos nunca iremos deixar essa ligação de lado seremos sempre a base um dos outros, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter e que isso dure para sempre, eu amo vocês!
Uma avalanche de palmas veio em seguida, todos claramente emocionados puxaram o coro da música tradicional de aniversário, aquela noite sem dúvida foi especial não apenas para Perrie mas para todos ali.
N/a: Ando bem sumida né?
Capítulo tá sem correção realmente estou sem tempo de olhar os erros, se tiver algum por favor me mostrem para mudar depois.
Obrigada sempre gente, capítulo meio ruinzinho mas esse capítulo é bem sentimentalista e mostra mais ou menos a ligação delas com os outros amigos, meu sonho uma amizade assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima → Jerrie
FanfictionNa qual Jade recebe mensagens de uma anônima em seu celular. Fanfic texting e da minha autoria. #146 em fanfic (29/08/17) #140 em fanfic (02/10/17)