77| Letters

1.4K 119 111
                                    

- Amor calma! - Perrie falou assim que Jade a empurrou na cama e em seguida montou no seu colo. - Misericórdia Jade!

Ela tentou raciocinar mas a boca da morena no seus pescoço enquanto rebolava avidamente no seu colo, impediu que qualquer pensamento bem formulado se formasse. As mãos da loira procuraram a barra do vestido azul de Jade, o favorito dela a propósito, e com ajuda da mesma foi arrancado do seu corpo, sem qualquer tipo de objeção.

- Caralho Jade, você me deixa totalmente louca.- A maior arfou quando Jade sugou sua pele com mais força, aquilo ali ficaria roxo mais tarde.

Um tapa certeiro dado por Perrie na bunda de Jade fez a menor suspirar e para por um segundo o que fazia no pescoço dela, seus olhares se encontraram e sorrisos nasceram no rosto das duas, que começaram um beijou calmo em seguida, aproveitando esse momento, a garota pálida inverteu a posição deixando a namorada por baixo.

- Você sempre faz isso! - Jade sussurou fazendo bico logo em seguida.

- É que nada se compara ao te ouvir gemer meu nome baixinho no meu ouvido.- Jade fechou as pernas para conter uma pontada no seu centro.

- Você é má!

- Eu ainda nem comecei, baby.- O sorriso de traços meio diabólicos surgiu nos lábios agora avermelhados de Perrie.

- JADE! - o grito veio com batidas seguidas na porta.

- Droga! - Perrie arregalou os olhos e estendeu para Jade o vestido, que se vestiu rapidamente.

A loira se jogou na cama de solteiro de Jade e passou a fingir que estava dormindo, a morena entendeu o plano e levantou da cama, com o vestido amassado e o cabelo todo bagunçado, assim que ela abriu a porta pra mãe,bocejou para deixar mentira mais convincente.

- Pensei que tinham morrido nesse quarto. - Norma entrou. - Acorda aí Perrie ! -Bateu nos pés da nora que levantou a cabeça alguns segundos depois resmungando.- Não resmunga pra mim garota! - As duas caíram numa gargalhada em seguida.

- Desculpa sogrinha! - A loira levantou e deu um beijo na bochecha da sogra.

- Tudo bem querida.- Elas trocaram um sorriso, Perrie estava morando ali há dois meses e um pouco, e as duas haviam criado uma relação muito boa.

Jade estava acanhada do outro lado do quarto, seu corpo ainda estava quase em ebulição, com um enorme tesão, ela repetia um mantra para não se jogar no colo de Perrie e pedir a loira para fode-la do jeito que ela mais ama.

- Tudo bem filha? - Norma soou um pouco preocupada, enquanto o sorriso maligno de Perrie se fez
Presente.

- Tudo sim mom. - Um sorriso cínico pousou nos seus lábios.

- Então sabe o que eu vim fazer aqui? - Jade caminhou e sentou ao lado da namorada esquecendo do tesão que estava sentindo.- As cartas chegaram.- Norma mostrou os envelopes.

O casal havia enviado cartas para as mesmas faculdades, queriam continuar juntas, Perrie havia tentado consegui bolsa com os olheiros dessas faculdades graças ao seu talento para a natação. Elas se olharam e sorriram sabiam que nada podia separar as duas.

Três envelopes de cada, Oxford, Imperial college e Cambridge, as garotas eram ótimas alunas e com certeza haviam sido aceitas pelo menos em uma delas, o pai de Jade queria que a filha fosse aluna de Oxford como ele, seu pai e seu avô haviam sido.

- Querida, seu pai pediu para avisar que não importa em qual você passe, ele está orgulhoso de você.- Os pais de Jade eram separados desde quando a garota tinha 7 anos, ele era um bom pai, visitava sempre que podia e constantemente ligava e trocava mensagens com a morena, seu pai não havia gostado muito de saber que ela estava com uma garota, mas ele iria fazer o possível para aceitar como havia prometido para ela.

- Vou abrir primeiro a de Cambridge! - Perrie falou puxando o envelope. - Aprovadaaa! Caraca, eu tô,Meu Deus!

- Parabéns amor! - A morena sorriu e puxou o seu envelope ao ler não pode deixar de mostrar a cara de decepcionada.- Negada, droga Per!

- Calma baby, ainda temos duas opções.- A loira sorriu e puxou a segunda carta, imperial college.- Aprovada! - O sorriso de covinha brincou nos lábios da mesma.

- Minha vez agora.- Ela puxou o papel e respirou fundo.- APROVADA! - Ela se jogou nos braços de Perrie.

- Aí que felicidade por vocês! - Norma abraçou as duas.- Mas ainda falta Oxford!

Com as mãos trêmulas as garotas começaram a abrir o papel juntas, o sorriso no rosto de Jade nasceu no mesmo momento enquanto Perrie ficou mais séria. A morena abraçou a mãe e logo em seguida parou ao ver a expressão da namorada.

- Não? - Ela perguntou com uma cara triste.

- SIM! EU FUI APROVADA EM OXFORD! - A loira gritou e abraçou a namorada em seguida.- Caraca, meu avô aquele velho ranzinza vai ficar tão feliz, meus avós vão ficar tão orgulhosos.- Os avós de Perrie moram em Londres e eles sempre souberam sobre a loirinha gostar de garotas.

- Nós vamos juntas!- Perrie sorriu para a namorada.

- Sim Jay, eu e você sempre.- Ela selou os lábios rapidamente abraçando Norma em seguidas.

Anônima   → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora