- Vai devagar Perrie! - Jade chiou assim que a loira a pegou no colo empurrando no corredor próximo a porta de casa.- Estamos quase em casa!
- Não fale como se nós nunca tivéssemos feito isso.- A expressão de luxúria da loira tirava toda a lógica de Jade.
- Estávamos bêbadas!- A loira gargalhou afundando o rosto no pescoço da morena.
- Você me disse que era meu presente de aniversário! - A loira fez carinha de cachorro que caiu do carro da mudança.
- Tudo bem.- Jade gemeu com o aperto de Perrie.
......
- Eu te amo! - Perrie murmurou suada.
- Eu sei, feliz aniversário amor mesmo que já tenha passado.- Passando a mão no meio do cabelo loiro.
- Obrigada pelo meu melhor aniversário! - Trocaram um selinho rápido e finalmente entraram em casa.
- Eu tenho outro presente.- Jade falou tímida.- É mais um presente nosso.
- Você tímida? Tenho medo disso!- Perrie falou risonha.
- Eu realmente não sei se é o momento, mas eu sempre disse que queria ter uma família grande com você.- Os olhos azuis arregalaram.
Jade sumiu no corredor e Perrie começou a transpirar como se fosse morrer a qualquer momento, ela andou pela sala associando o fato de talvez um filho agora, e o pânico tomou conta dela. A morena apareceu alguns minutos depois com a caixa vermelha, sorrindo tímida e estendendo a caixa para uma loira trêmula.
- Espero que goste! - Ela falou rapidamente.
As mãos sem controle buscaram o laço e ela estranhou ao sentir algo se mexer dentro da caixa, assim que o laço foi desfeito um filhotinho de cachorro deu o primeiro latido e os olhos de Perrie encheram de lágrimas e ela puxou o bichinho em direção ao próprio colo beijando o rostinho dele.
- Amor...- Elas trocaram um selinho.
- Esse é um lulu da Pomerânia, quando eu vi ele lembrei de você, é o nosso filho ou pelo menos o primeiro de muitos.- Jade falou boba.
- Eu te amo!
- Eu te amo ainda mais mulher da minha vida!
- Nosso primeiro filho, Hatchi! - Jade olhou engraçado para a noiva.
- Hatchi?
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima → Jerrie
FanficNa qual Jade recebe mensagens de uma anônima em seu celular. Fanfic texting e da minha autoria. #146 em fanfic (29/08/17) #140 em fanfic (02/10/17)