83 | Apartment

1.3K 105 84
                                    

Perrie sorriu assim que abriu a porta branca que dava entrada para o apartamento que ela havia comprado com tanta dificuldade, Jade ia atrás dela segurando no seu ombro pois os olhos tampados por uma blusa laranja da loira dificultava sua visão.

- Onde estamos Pez? - Ela perguntou impaciente.

  A loira apenas negou e entrou trazendo ela consigo, ao chegar no meio da sala, Perrie deixou Jade paradinha enquanto ela foi depositar as chaves do carro que Jade havia ganhado de presente dos pais, no aniversário de 21 anos no único móvel que tinha no local, uma mesa plástica na cor azul. Com calma ela voltou para perto da morena e desfez o aperto liberando os olhos da morena.

- O que é isso?- O sorriso da maior era puro orgulho.

- Isso aqui, é a nossa casa Jade.- Ela falou e a morena se jogou nos braços dela.

- Sério? - Ela pode sentir as lágrimas da agora noiva no seu pescoço.

- Sim, esse aqui é o nosso cantinho a partir de agora.- Elas se afastaram.- Vamos ter um grande trabalho pra arrumar tudo ao nosso modo, mas prometo que vai ser o melhor lugar do mundo, a nossa casa.

......

- Perrie você não vai pintar a parede do nosso quarto de castanho! - Jade falou irritada.

- Não é justo! - A loira cruzou os braços batendo o pé, como uma verdadeira criança.- Vamos ter uma parede azul, por que não uma castanha?

- Porque não Perrie, e acabou! - Ela bufou irritada.- Eu sei que você gosta dessa cor, mas entende amor, não vai ficar bonito.

  Perrie murmurou e ficou de bico, mas bastou Jade chegar próxima a ela e fazer um carinho falando de um jeito manhoso e calmo, para a mesma desmanchar a cara emburrada e concordar com as ideias dela. Por um momento ela pode imaginar a voz de Louis gritando " chicoteada" ou então a de Lauren " trouxona", como se só ela fosse, Louis era um bobão por Harry e Lauren por Camila, haviam sido o último casal a se juntar mais um dos primeiros a se casar, era incrível.

- Os móveis vão chegar amanhã! - Jade gritou da sala.- Você pode receber?

- Sim! - Gritou de volta.

  E em alguns segundos Perrie voltou para sala, onde uma Jade concentrada tentava não pintar o chão todo mesmo com o plástico que cobria toda a superfície. A noite havia caído e elas estavam cansadas um dia todo pintando casa não era a coisa mais fácil do mundo, após uma pizza enorme ser devorada pelas duas ambas se renderam ao cansaço.

Um colchão foi posto no meio da sala, o cheiro de tinta não incomodava, a porta de vidro da varanda estava aberta onde uma brisa gostosa passava, o clima estava muito agradável. Perrie foi a primeira a se jogar na cama após um banho, seu corpo coberto com várias pontinhas de tinta esperava o corpo quente da noiva para poder dormir.

- Jayyyyy- Perrie chamou manhoso e a morena apareceu com um sorriso brincalhão nos lábios.

- O que foi meu bebê? - Ela perguntou com a voz mais fina rindo em seguida.

Quando ela se jogou no colchão não deu outra a não ser os braços pálidos buscando sua cintura para colar os corpos, a loira se se ajeitou o suficiente para o rosto ficar entre o pescoço de Jade para depositar beijos carinhosos ali, a morena fechou os olhos aproveitando o carinho retribuindo com cafuné gostoso na cabeça da maior.

- Jade ? - O som abafado da voz de Perrie tirou a atenção da menor em seus pensamentos.

- Sim meu dengo - Perrie sorriu contra o pescoço dela.

- Eu amo você! - E aquelas três palavrinhas fizeram o coração de Jade transbordar.

- Eu amo você muito!

  E ali entrelaçadas, sujas de tinta por várias partes do corpo, as duas adormeceram com o coração cheio, a felicidade estampada nas feições, Jade e Perrie eram um casal verdadeiro, de alma e carne, elas se completavam de todas as maneiras possíveis e ali elas tiveram certeza no meio daquela bagunça que não existia mais uma sem a outra, elas haviam se tornado uma só.

Anônima   → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora