- Droga! - Soltei uma risada baixa ao ouvir a reclamação da loira que havia se batido em alguma coisa pelo caminho.
- Devagar gafanhoto! - Falei risonha assim que consegui visualizar a minha noiva no quase escuro, graças a uma pequena fresta na cortina eu conseguia vez o quarto quase todo com facilidade.
- Engraçadinha.- A loira se jogou na minha cama.
- Os sapatos! - Falei num tom de reprovação.
- Estou sem, adiantei o trabalho amor!- Ela falou sorrindo e eu percebi que o álcool estava bem presente no sistema dela.
- A senhorita devia estar dormindo, não estar jogada na minha cama querendo foder uma hora dessa.- O sorriso típico da loira desses momentos nasceu.
- Não é foder, vai ser um amorzinho gostoso.- Ela falou como se fosse óbvio vindo para cima de mim.
- Pensei que você só fizesse foder - Falei num tom desafiador.
- Jade Thirlwall por você eu faço qualquer coisa nesse mundo, e fazer amor pra mim vai ser tão bom quanto foder porque é com você! - Ela falou com carinho me fazendo sorri.- Eu sou uma trouxa por você mesmo.
- Tenho que concordar.- Ela apenas riu e começou a me beijar em seguida de maneira carinhosa.
- OPA OPA OPA, QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI?-. Tirei Perrie de cima de mim e olhei entediada para os meus amigos que haviam invadido meu quarto.
- Por que você não trancou a porta? - Falei com um tom firme e a loira deu de ombros me fazendo revirar os olhos.
- Vocês duas estão pensando que vão fazer o que? - Louis perguntou com as mãos na cintura.
- Foder só depois de casadas agora.- Lauren falou óbvia.
- Vocês são chatos pra caralho!- Perrie falou levemente irritada.
- Nós estávamos resolvendo um assunto importante.- Falei olhando nos olhos de Louis.
- Agora a Perrie enfiar os dedos na sua perseguida é algo importante?
- Sempre foi.- Perrie falou sorrindo.
- Estou cercada por idiotas.- Lauren murmurou saindo do quarto.
- Vamos Perrie! - O maior começou a puxar minha mulher em direção a saída, ela saiu do aperto dele e veio em minha direção.
- Te amo amor! - Eu sorri e a beijei, até ser interrompido por Louis que puxou ela pelo braço.
- Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima → Jerrie
FanfictionNa qual Jade recebe mensagens de uma anônima em seu celular. Fanfic texting e da minha autoria. #146 em fanfic (29/08/17) #140 em fanfic (02/10/17)