Perrie me desencostou da porta e me levou junto a ela para a cama, enquanto a loira tirava minha sandália e o tênis dela , pude observar que eu estava no quarto do Louis, uma gargalhada alta escapou dos meus lábios chamando a atenção da loira.
- O que foi Jay?
- Esse quarto é do Louis, vamos fazer coisas no quarto dele. - Ela riu em seguida.
- você não presta Jade, eu que me enganei com essa cara de santinha sua...- Ela falou com humor.- As com carinhas de santas são as piores.
- Me respeita, como se você não fosse safada pra caralho também- Ela apenas negou com a cabeça.- o que é ainda pior,porque você tem cara de anjo...
-Eu ? um anjo? - A loira riu alto.- Não mesmo.
Ela não me deixou responder, virou por cima de mim e atacou meus lábios montando no meu quadril.
- você sabe que a gente não tem muito tempo não é? - Perrie bufou e começou a sugar meu pescoço.
Eu soltei um gemido baixo e a loira saiu sorrindo,ela passou o dedo e eu tive certeza que ela havia deixado uma marca ali.
-Vamos aproveitar o que temos... - Ela puxou a minha blusa revelando meu sutiã rosa. - Rosa tá virando minha cor favorita.
Puxei Perrie pela blusa e nós beijamos num ritmo calmo,a loira deixou um selinho encima de cada seio por cima do sutiã e desceu em direção a minha saia.
- Vista saia mais vezes, agradeço pela facilidade. - Eu gargalhei alto.
- Safada
Ela nem me respondeu, deixei um gemido manhoso escapar quando a loira tocou meu clitóris por cima da calcinha,em um movimento lento e muito prazeroso,a boca de Perrie subiu de volta ao meu pescoço.
Sorri quando minha calcinha começou a ser tirada do meu corpo calmamente,gemi quando Perrie depositou um beijinho na parte interior da minha coxa,assim que a respiração quente bateu na minha boceta,minha mão desceu a cabeça da loira. A Língua dela começou a fazer um trabalho maravilhoso em mim.
Um grito de prazer escapou dos meus lábios quando ela sugou meu clitóris, a loira estava concentrada e arrancava longos gemidos meus, o dedo dela rodeou minha entrada me fazendo tentar fechar as pernas apertando a cabeça de Perrie.
A mão dela saiu dali e seguiu para a parte superior do meu corpo e apertou meu seio por cima do sutiã rosa. Ela suspendeu o olhar e manteve um contato visual comigo, minhas pernas enfraqueceram pelo olhar dela, olhos azuis transbordavam de luxúria e puro prazer.
- Puta que pariu... PERRIE- Apertei o cabelo dela com força,e ela deu uma risadinha abafada.
- O que foi amor? - Ela saiu e eu mandei um olhar mortal.
- Me chupa Perrie, agora! - Ela gargalhou e voltou a me chupar.
Palavras sem sentido saiam dos meus lábios, uma fina camada de suor cobria meu corpo quando no momento em que a maior brincou com a língua no meu clitóris, o clímax veio com força e me fazendo praticamente gritar o nome de Perrie.
- Uau, estou impressionada com a passivinha escandalosa que eu tenho nas minhas mãos.- Perrie comentou risonha selando nossos lábios.
- Vá se foder! - Esbavejei mordendo o inferior dela.
- Prefiro foder você!
- Eu também. - Puxei Perrie colando nossos lábios novamente, a noite realmente estava louca.
N/a: RESOLVI POSTAR PORQUE MEU JERRIE TA VIVO
VOCÊS ESTÃO CIENTES DISSO???
EU TÔ DOIDA PELA VOLTA DA INTERAÇÃO DO MEU OTP.
Voltando, como estamos?
Alguém aqui foi pro show de 5H no Rio???
Desculpem o pequeno surto :), GENTEEE eu tô sentindo que dessa vez Little Mix vem pro Brasil ❤️❤️❤️
É isso, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima → Jerrie
FanfictionNa qual Jade recebe mensagens de uma anônima em seu celular. Fanfic texting e da minha autoria. #146 em fanfic (29/08/17) #140 em fanfic (02/10/17)