95 | married | penúltimo capítulo.

863 69 21
                                    

você já se sentiu numa situação em que todo o mundo parece ter parado apenas para apreciar um evento? era exatamente isso que eu tinha a impressão ao ver Jade entrando de noiva na pequena capela, não me contive de deixar algumas lágrimas descerem, ela simplesmente estava a noiva mais linda do universo e eu não pude de deixar de sorrir tão largo em meio às lágrimas.

  Harry sustentava um sorriso belíssimo, usando um terno preto com uma pequena florzinha azul no bolso, os cabelos estavam enormes e ele  segurava o braço da minha mulher e do outro lado estava minha sogra em um belíssimo vestido salmão, a mulher mais incrível e que abriu os braços pra mim e pro amor que eu sinto pela filha dela de uma forma única, eu jamais teria palavras para expressar minha gratidão por aquela mulher, eles estavam me entregando a pessoa que iria agora se tornar oficialmente minha. Cada passo eu podia ver o rosto dela com clareza, e eu não podia deixar de escapar lágrimas, eu simplesmente estava esperando tanto por aquele momento que nem eu imaginava, meu coração estava descontrolado a cada passo mais próximo e eu não conseguia tirar os meus olhos da minha futura mulher.

- Hey loirinha, cuida direito da jadey ok? - Eu nem ao menos consegui pronunciar, apenas balancei a cabeça com um sorriso no rosto, o rapaz depositou um beijo na testa dela e se retirou até às cadeiras.

- Você vai ser agora oficialmente a minha filha também, e eu te peço que cuide sempre do meu bem mais precioso, eu te amo. - Minha sogra murmurou essas palavras próximas a mim e assim como no meu rosto, no dela e de Jade lágrimas corriam livremente.

    A minha sogra pegou a mão dela arrastando para próxima da minha, e eu segurei com precisão sorrindo em seguida, essa foi a deixa para Norma pegar o buquê na mão da mulher mais linda do mundo e seguir em direção ao lado direito do altar. Não podia estar mais feliz em ver Jade na minha frente, vestida de noiva e tudo estava mais lindo do que eu havia sonhado alguma vez nessa vida, o contato visual que fizemos mostrava que ela estava tão feliz quanto eu naquela ocasião que a minha felicidade estava se concretizando.

  Me senti inerte durante boa parte da celebração, a minha esposa era a possuidora de toda minha atenção, a cada detalhe seu, desde ao vestido de noiva ao seu rosto e sua expressão de felicidade, a juíza de paz era muito menos interessante que a mulher a minha frente, a maquiagem leve que preenchia seu rosto, o contato que os olhos castanhos faziam com os meus, é tão bom que eu nem ao menos precisava olhar para outra coisa que não fosse ela, Jade é o centro do meu universo e nesse momento ficou muito claro.

- Perrie você vai declarar seus votos? - E pela segunda vez fui obrigada a desviar o olhar para a juíza e peguei o microfone em seguida, minhas mãos começaram a suar e minha timidez aflorou, nem ao menos comecei a falar senti minha bochecha vermelha e uma risadinha de Jade.

- Acho que nunca senti tantos sentimentos juntos na minha vida, felicidade por demais, ansiedade, amor, carinho...tanta emoção, a vida literalmente é uma caixinha de surpresa né Jade? - Falei tentando controlar minha respiração e sorri fraco.- Eu acho que nunca pensei que eu iria chegar onde cheguei, principalmente no amor e eu sou totalmente grata a essa mulher que hoje irei chamar de esposa daqui alguns minutos, ela simplesmente é tudo pra mim, e eu sou tão feliz de ter ela e hoje essa felicidade só parece se multiplicar, você está me dando a oportunidade de viver um sonho, uma realidade linda e graças a você hoje eu tenho uma família linda, uma sobra incrível, amigos mais que leais e principalmente eu tenho o amor da minha vida bem aqui na minha frente, obrigada por ser a minha força, a minha vontade, por ser tudo o que eu mais preciso sempre, a fatia que faltava na minha pizza. - Falei olhando para os meus amigos que riram em meio às lágrimas e sorri e segundos depois eu voltei o olhar nos castanhos e o que era minha coisa favorita do mundo todo: o azul no castanho.- Tudo ao seu lado é mais intenso, mais gostoso e melhor de viver, eu te amo tanto, obrigada por acrescentar tanto na minha vida, eu sou melhor todos os dias por sua causa, você me faz ser uma pessoa melhor e eu vou sempre tentar te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você é tão você, a graça que você tem e nas coisas que você faz deixa o resto do universo no chinelo e mostra que você é o que dá graça a minha vida, quando pequena eu sonhava em ganhar o mundo e hoje eu posso dizer que consegui, estou casando com o meu mundo. - Terminei limpando em seguida às lágrimas que escorriam dos meus olhos favoritos, até mesmo a juíza tinha os olhos marejados.

- Jade sua vez. - Ela tentou se recompor e pegou o microfone, pude ver suas mãos lindas tremerem enquanto segurava o microfone, e eu apertei ainda mais forte a sua mão que permanecia entrelaçada a minha, tentando passar segurança, e o sorriso mais fofo do mundo aparaceu direcionado a mim.

- Quando eu falo que essa mulher é perfeita e vocês não acreditam aqui está a prova de que eu sempre tive razão, é exatamente por isso, Perrie Louise Edwards é a única pessoa nesse mundo que me faz chorar de felicidade. - Ela sorriu e retribuiu o aperto na minha mão e eu apenas tentei controlar às lágrimas que insistiam em descer. - Você me mostrou que a vida é divertida, leve e boa mesmo com todas as dificuldades, problemas e preconceitos. Você me faz ter vontade de viver cada minuto da maneira mais intensa e mais gostosa porque eu sei que você estará comigo, eu tenho vontade de arriscar porque eu sei que terei você ao meu lado e me apoiando nos problemas mais loucos possíveis. Eu realmente queria agradecer aos céus pela minha sorte de você ter pegado meu número em um ônibus e ter mandando uma dúzia de cantadas pra mim, quem diria né? - As risadas coletivas foram ouvidas e as minhas bochechas ganharam uma coloração - A Perrie tímida que cora as bochechas por qualquer besteira foi na verdade a cheia de atitude e gracinhas nesse relacionamento, foi quem me conquistou e me encantou desde o primeiro momento, a pessoa que me fez sentir em um mês o que ninguém havia me feito sentir em um ano, e o que ela me fez sentir nesse tempo e o que vai me fazer nos próximos anos até o fim das nossas vidas, que estaremos juntas tenho certeza que até nas vidas seguintes estarei feliz e amando a mesma pessoa, Perrie conquistadora Edwards, minha mulher nessa, nas antigas e nas próximas vidas. - Eu já estava sem o mínimo controle da quantidade de lágrimas que desciam pelo meu rosto e ela nem terminou ainda. - Você me disse logo no início que você era o amor da minha vida e você nunca esteve tão certa, vai ser eu e você até o fim, pode ter certeza que você é a razão da minha felicidade e contigo eu sou a mulher mais feliz do mundo e obrigada por me amar, eu te amo mais que tudo.

  Eu sorri fofinho ao ouvir nossa música tocar pela bandinha bem baixinho, olhei ao redor e quase todo mundo emocionados, enquanto eu tentava controlar as lágrimas que pareciam mais um rio no meu rosto, meu coração batia aceleradamente, e eu nunca experimentei tamanha felicidade ao longo da minha vida inteira, eu encontrei a minha razão de tudo nessa vida, o meu amor.

- Jade Amélia Thirwall, você aceita Perrie Louise Edwards como sua legitima esposa? - A Juíza perguntou em seguida e eu me senti nervosa no mesmo instante com medo de um não.

- Sim, eu com toda certeza do mundo aceito. - Eu suspirei aliviada.

- E Você, Perrie Louise Edwards, aceita Jade Amélia Thirwall como sua legítima esposa? - Eu sorri e respirei fundo.

- Sim, sim sim e mil vezes sim. - O sorriso de rasgar a bochecha no rosto dela me fez sentir tudo naquele momento.

- Pelo poder possuído por mim, eu vos declaro casadas. - Eu sorri. - As noivas podem se beijar.

   E naquele momento tudo, absolutamente tudo parecia ter sumido, só existia apenas eu e Jade naquele lugar e ninguém mais, eu não me contive em chegar mais perto, e depositei o primeiro beijo na testa dela, pude ver suas pálpebras fecharem de forma calma e em seguida eu desci em direção a sua boca, assim que nossos lábios se tocaram o mundo pareceu ganhar um novo sabor e eu não me contive em sorrir assim como ela.

- Eu te amo Perrie Louise Edwards Thirwall. - Ela sussurou nos meus lábios.

- Eu te amo mais ainda, Jade Amélia Edwards Thirwall.
 

N/a: caralhoooo não é que a reta final chegou? eu queria muito agradecer a vocês por todo o apoio, paciência, carinho e forças.

vocês foram incríveis, e me deram o maior fôlego nesse sonho que foi anônima, sério sem condições pra loucura que deu certo que foi essa fanfic, vocês são lindos demais e espero que esse capítulo e o próximo estejam a altura do que vocês esperam.

se vocês quiserem posso fazer capítulos bônus e etc.

eu amo vocês pra caralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anônima   → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora