P.O.V Sophia
Quando cheguei a casa os meus pais pediram para eu me sentar porque precisavam de ter uma conversa séria comigo. Estranhei mas sentei-me logo.Mãe: Querida tu sabes que nós te adoramos e que fazemos tudo por ti. Tu és tudo para nós e... - interrompi-a. Ela estava a enrolar
Eu: Sim mãe eu sei disso. Vai direta ao assunto
Pai: Querida nós pedimos imensa desculpa mas nós não pudemos pagar as tuas aulas de guitarra. As contas estão muito apertadas e todo o dinheiro que temos tem de ser guardado para as coisas essenciais.
Eu: Mas pai eu sempre pensei que estivesse tudo bem que nós não tivéssemos problemas financeiros. - Eu disse sentindo as lágrimas a escorrer pelo rosto pois tocar guitarra é uma das minhas coisas favoritas e agora não vou poder continuar a aprender.
Mãe: Querida nós pedimos desculpa... Não fiques chateada connosco nós fizemos tudo mas não dá mesmo
Eu: Eu não estou chateada simplesmente gostava que me tivessem dito mais cedo. - eu disse. Fui para o meu quarto e contei tudo às minhas amigas. De seguida lembrei-me da Layla. Não a tinha visto hoje. Não que tivesse sentido a sua falta. Perguntei às outras e elas também não a tinham visto. A Bea foi falar com o Ben porque ele de certeza que saberia.
P.O.V. Beatrice
Levanto-me do sofá e dirigi-me ao quarto do meu irmão. Bato à porta.Benjamin: Está aberta. - Entro
Eu: Hey Benja
Benjamin: Hey Bea que se passa?
Eu: Nada só vim ter com o meu irmãozinho querido. - ele franze o sobrolho. Affs ele conhece me demasiado bem. - Pronto vim saber só porque é que a Layla não veio à escola.Benjamin: Ah a Lay foi para a Suíça durante as férias e chegou no domingo e hoje estava muito cansada por isso não foi. Mas amanhã já vai.
Eu: Ela bem que podia lá ficar para sempre - murmurei para mim
Benjamin: Quê?Eu: Nada nada esquece. Tchau maninho - falei enquanto saia do quarto.
Apressei-me a contar tudo às garotas no grupo no WhatsApp. Todas elas a xingaram principalmente a Soph.
P.O.V Sophia
Apesar de ser cedo adormeci logo. Tinha sido um dia com demasiadas emoções. Os restantes dias não foram nada de mais. A Layla chegou e já namora com o Tyler. Mas porque é que não me espanta. Eles passam a vida a comer-se no corredor. É tão nojento. E ainda por cima nem sequer têm química. Mas pronto. Já estamos na segunda semana de aulas. As meninas deram a ideia de eu arranjar um trabalho em part-time e eu pensei logo em babysitter porque eu amo crianças. Hoje vou à minha entrevista que vai ser num café porque a casa da senhora está com obras. Visto-me, faço uma leve maquilhagem e faço uma trança de lado.Minha roupa
Saí de casa e dirigi-me ao café. A senhora era muito bonita. Falei um bocado com ela e ela gostou de mim. De repente vejo o Tyler a entrar no café com uma menina de mão dada com ele. Ele dirige-se à senhora que estava comigo e dá-lhe dois beijos e a menina que era super fofa atira-se ao pescoço a dar-lhe beijos.
Senhora Mills: Sophia estes são os meus filhos a Rosie e o Tyler.
Eu: Muito prazer princesa - disse enquanto dava dois beijos à Rosie. Estou com uma vontade de lhe apertar as bochechas - E eu já conheço o Tyler.
Rosie: És muito bonita. Pareces uma pincesa. - Ela diz enquanto me abraça
Eu: E tu és uma rainha. És a menina mais linda e mais fofa de todas. - Disse enquanto me ria. O Tyler sorria enquanto olhava para nós.
Senhora Mills: Bem querida estás contratada sem sombra de dúvidas.
Eu: A sério? Muito obrigada nem sabe o que isto significa para mim muito obrigada.
Despeço-me das duas com dois beijos e quando ia para dizer adeus ao Tyler este puxa-me para um abraço. Fico surpresa mas correspondo. Sinto umas coisas na barriga mas ignoro. Deve ser fome. Saio do café e vou para casa. Conto tudo às minhas amigas tirando a parte do sentimento na barriga porque já sei como elas são. Vão pensar que estou apaixonada. Não posso estar apaixonado por uma pessoa de quem nem sequer sou amiga. Sento-me na cama a tocar guitarra e acabo por adormecer. Acordo passado meia hora com uma mensagem. Pego no telemóvel para ver de quem era. Não conheço o número.
Mensagem on
Número desconhecido: Sophia?Eu: Oi? Quem és?
Número desconhecido: Sou eu o Ty
Eu: Tyler?! Como é que arranjaste o meu número? E porque raio me estás a mandar mensagem?Idiota: A minha mãe deu-mo e já não posso falar com a minha marrentinha?
Eu: Tua? Oi? Não quererás dizer isso à tua namoradinha?
Idiota: A Lay? Isso são ciúmes?
Eu: Ciúmes? Nunca. Simplesmente não suporto a Layla
Idiota: O que se passou entre vocês para se odiarem tanto? Tem a ver com o Daniel?
Eu: Eu não quero falar desse assunto agora e muito menos contigo. Vou dormir xau.
Idiota: Ok pronto. Boa noite marrentinha dorme bem ❤
Mensagem ofEle mandou um coração? WTF? Bem vou vestir o pijama
E fui dormir.
--------
Obrigada por lerem! Beijinhos e boas leituras 💫❤️📕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way you make me feel
Teen FictionSophia, uma rapariga de 15 anos, tem uma vida completamente normal. Tem boas notas e é considerada nerd por causa disso mas, apesar disso, tem muitos amigos. Tyler vivia no Canadá mas teve de se mudar para Londres. Ele é o tipico playboy, sempre rod...