P.O.V. Sophia
A Lottie está de rastos. Eu e as meninas temos dormido em casa dela para a animar. Hoje vou sair com o Ty. Visto uma roupa qualquer, despeço-me delas e saio. Vou ter ao Starbucks. Cumprimento-o.Ty: Olá princesa
Eu: Olá amor - digo sentando-me. Fazemos os nossos pedidos.
Ty: Então, como está a Lottie?
Eu: De rastos. Depois do que o Mason lhe fez é normal.
Ty: Do que o Mason lhe fez? Ele não fez nada!
Eu: Desculpa? Ele beijou a Jess!
Ty: Não não beijou! Foi ela que o beijou.
Eu: Desculpas
Ty: Ela é que beijou o Aaron!
Eu: Quê? Ele é que a beijou! - de repente paramos de discutir. - Aqui há gato.
Ty: Vamos descobrir. - pagamos e saímos disparados. Estávamos a dar um passeio pelo parque quando vemos a Jess, a Layla, o Aaron e a Cassidy. Escondemo-nos atrás de uns arbustos.
Layla: Portaram-se lindamente. Aaron aqui está o teu dinheiro. - ela diz dando-lhe 100€.
Cassidy: A tua ideia de por a Jess a beijar o Mason e o Aaron a beijar a Lottie foi ótima.
Jess: Mas afinal porque raio é que quiseste tramar a Charlotte e o Mason?
Layla: Porque eu quero, posso e mando. Tens algum problema priminha?
Jess: Não, claro que não. Mas porquê eles e não a Sophia e o Tyler? Achei que os odiavas mais do que qualquer outra pessoa.
Layla: Sim, mas eu sempre tive uma quedinha pelo Mason. E além disso atacando a Charlotte ataco a Sophia e as amiguinhas. Atacando a Sophia e as amigas ataco o Ty e os seus amigos. Acredita. Em breve aquele squad vai estar todo separado - ela diz enquanto se ri
Cassidy: Eles nem se vão poder ver à frente. O Tyler vai pagar por ter feito o meu pai ir para a prisão - ela diz também se rindo. A Jess e o Aaron juntam-se a ela. - eu olho para o Ty que gravava tudo. Puxo-o e afastamo-nos
Eu: Eu não acredito! Elas não têm limites.
Ty: E o pior é que o plano delas estava a começar a resultar porque nós discutimos. - abraço-o.
Eu: Sim, mas agora sabemos a verdade. Temos de fazer alguma coisa.
Ty: Amanhã é a passagem de ano. Temos de fazer alguma coisa antes disso. O Mason já me andava a dizer que queria passar a passagem de ano com a Lottie há que séculos. Tenho uma ideia para desmascarar aquelas putas. - ficamos a conversar sobre o plano em casa dele e depois eu voltei para casa da Lottie.
Quando chego percebo que já era muito tarde. As meninas estavam todas a dormir. Deito-me no colchão. Adormeço.
No dia seguinte...
Acordo cedo. Levanto-me, visto uma sweat e umas legins, amarro o cabelo de qualquer maneira e desço as escadas. As meninas já estavam todas acordadas.Eu: BOM DIA MENINAS! PRONTAS PARA IR COMPRAR A ROUPA PARA LOGO?
Todas menos a Lottie: SIM!
Lottie: Eu não vou. Nem vou logo. Mas podem ir sem mim. Não quero ir às compras mesmo. - OK para a Lottie não querer vir às compras é porque ela está mesmo mal.
Eu: Vens sim senhora
Lottie: Mas...
Em: Cala-te, tu vens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way you make me feel
Fiksi RemajaSophia, uma rapariga de 15 anos, tem uma vida completamente normal. Tem boas notas e é considerada nerd por causa disso mas, apesar disso, tem muitos amigos. Tyler vivia no Canadá mas teve de se mudar para Londres. Ele é o tipico playboy, sempre rod...