Harry Potter juntando casal

80 5 24
                                    

Passados dois dias...
P.O.V. Tyler
Cheguei à escola e fui logo ter com as raparigas que já estavam com os meus amigos. O Mason e o Kyle andam no mesmo ano que eu. Eles são gémeos. A Sophia deu-me logo um abraço. Amo os abraços dela. Os abraços das baixinhas são os melhores. Dou-lhe um beijo na testa.

Charlotte: OWWWNNN

Anna e Emma: Qui fofos

Beatrice: Com que então são melhores amigos?

Benjamin: Quem diria! Pensei que se iam odiar para sempre.

Jack: Eles nunca se odiaram. No fundo no fundo eles sempre quiseram ser melhores amigos. E só por acaso vocês são muito best friend goals.

Eu e Soph: Óbvio! - olhamos um para o outro e começamos a rir.

Anna: Ui até já falam ao mesmo tempo. - de repente ouço uma voz irritante a chamar-me

Layla: Tyzinhoooo! Amor cheguei! - ela diz abraçando-me e tentando-me beijar. Afasto-me dela e olho para os outros. Todos eles estavam desconfortáveis com ela ali e a Soph olhava-a com nojo.

Eu: Desaparece Layla.

Layla: Ai amorzinho que bruto. Vá dá-me um beijinho.

Eu: Sacode Layla. E eu não sou teu namorado.

Layla: Ai xuxu que conversa é essa?

Eu: Eu estou a acabar contigo.

Layla: Mas tu amas-me!

Eu: Layla mete uma coisa nesse espaço vazio que tens no sítio do cérebro. Eu nunca te amei. Nunca gostei de ti. Simplesmente queria uma rapariga para comer e tu ofereceste-te. Mas agora estou enjoado de ti. E mesmo que gostasse de ti íamos acabar na mesma porque tu traíste-me ao beijar o idiota do Daniel. - vejo os olhos da Soph a entristecerem. Passo o braço pelos seus ombros - Agora desaparece sua vaca.

A Soph sorri e a Layla sai revoltada a bater os pés. Por bater com tanta força acaba por partir um salto dos seus sapatos agulha altíssimos e cai. Teve tanta piada. A Soph abraça-me e murmura um adoro-te e eu sorrio.
Vamos para as aulas.

P.O.V Kyle
Eu: Hey Bea podemos falar a sós?

Beatrice: Hmmmm claro. - afastamo-nos dos outros.

Eu: Então... - Coço a nuca em sinal de nervosismo - queressaircomigo?

Beatrice: Quê? Desculpa mas não percebi patavina fala mais devagar por favor. - respiro fundo

Eu: Queres sair num encontro comigo? - ela abre a boca surpresa

Beatrice: Claro! Mas onde vamos?

Eu: É surpresa - sorrio de lado e ela franze o sobrolho - Mas... Tem a ver com Harry Potter.

Beatrice: Ai meu Deus adoro-te - ela diz enquanto se atira para os meus braços e me dá um abraço forte.

The way you make me feel Onde histórias criam vida. Descubra agora