Traição e Confissões

44 3 12
                                    

P.O.V. Sophia
Finalmente é sábado. Estou pelos cabelos com a escola. Pelo menos já só falta 1 semana para as férias do Natal. Hoje vou sair com o Ty. Preciso de saber porque raio é que ele estava triste ontem. Vesti-me e deixei o cabelo solto.

Sentei-me no sofá a tocar guitarra e a cantar baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei-me no sofá a tocar guitarra e a cantar baixinho. Estava a tocar a Treat you better e a cantar e quando acabo uma pessoa começa a bater palmas. Olho para à frente e vejo o Tyler.

Eu: T... Ty?

Tyler: Amei a tua versão. Tem tanto sentimento.

Eu: Ouviste muito? - disse ficando nervosa. Uma coisa é ouvirem-me a tocar guitarra outra coisa é ouvirem-me a cantar e a tocar.

Tyler: Tudo. - coro violentamente - O que foi?

Eu: Não gosto quando as pessoas me veem cantar...

Tyler: Pois mas não precisas de ter vergonha porque primeiro eu sou o teu melhor amigo e depois a tua voz é linda. - coro ainda mais.

Eu: Bem... Vamos?

Tyler: Claro. - ele põe o braço sobre os meus ombros e saímos juntos de minha casa na brincadeira.

Passeamos pelo centro de Londres durante imenso tempo. Depois entramos no McDonald's. Comemos um Big Tasty com uma Coca Cola. Ele conhece-me demasiado bem. Ele sabe que eu sou uma rapariga que ama comida.

Depois saímos e fomos para o jardim onde costumamos estar com o resto do squad. Demos uma volta por lá e de repente vimos a Cassy a beijar o mesmo rapaz do outro dia. Olhei para o Tyler que surpreendentemente não se mostrava magoado nem nada. Tinha até um pequeno sorriso na cara. Ele aproxima-se da namorada e do rapaz. Tosse e ambos olham para nós. O quê? Não...

Eu: A...Aaron?

Aaron: Soph? Isto não é o que parece.

Eu: Não é o que parece? Oh então não estavas aos beijos com a Cassidy. Escusas de te tentar explicar e de dizer que foi só uma vez sem exemplo. Eu no outro dia também vos vi. Só não sabia que eras tu Aaron.

Aaron: Amor tu sabes que eu te amo eu...

Tyler: Que tu a amas? Por amor da santa. Nunca esperei isto de ti. Tu és meu primo porra.

Eu: Está tudo acabado Aaron - digo com os olhos húmidos, as lágrimas querendo saltar a qualquer momento.

Aaron: Não amor não me faças isso - ele diz aproximando-se de mim.

Eu: Afasta-te de mim. Nem te atrevas a tocar-me. - ele dá mais um passo mas o Tyler põe-se à minha frente.

Tyler: Sai daqui. DESAPARECE! - o Aaron começa a afastar-se e vai se embora.

Cassidy: Amorzinho?

Tyler: Oh Cassidy desaparece da minha frente.

Cassidy: Já te esqueceste do que eu posso fazer Tyler. Basta estalar os dedos e xauzinho sonho do Tyler. O meu pai trata disso pessoalmente - ela diz com um sorrisinho vencedor

The way you make me feel Onde histórias criam vida. Descubra agora