P.O.V Sophia
Acordei super bem disposta a cantar e a dançar. Uhuh faltam 3 semanas para as aulas acabarem! E está sol outra vez. 27ºC? Como assim? Visto-me.
Amarro o cabelo num coque e saio de casa. Ponho os fones. De repente sinto alguém a tocar me no ombro. Olho para trás assustada.
Aaron: Olá linda. - viro-lhe costas e continuo o meu caminho. - Vais-me ignorar? - ele pergunta acompanhando-me. - Soube que voltaste para o Tyler. Tu és mesmo inocente. Ele não te ama. Só quer sexo- viro-me para ele e dou-lhe uma chapada.
Eu: TU NÃO TE ATREVAS A FALAR COMIGO OUTRA VEZ MUITO MENOS VIR DIFAMAR O MEU NAMORADO. EU DE TI SÓ QUERO DISTÂNCIA. - viro-lhe costas e começo a andar mais rápido.
Aaron: Calma fofa. Vais ver que é verdade. Achas mesmo que um playboy como o Tyler é virgem? Por favor.
Eu: Ele só tem 16 anos por amor da santa.
Aaron: E achas que ele quer saber disso? Se for como eu começa logo aos 14. - ele diz passando-me o braço pela cintura.
Eu: NÃO ME TOQUES! - digo afastando-me dele.
Tyler: Passa-se alguma coisa amor? - ele pergunta abraçando-me.
Eu: N.. não.
Aaron: Bem eu vou indo. Tchau linda - ele aproxima-se do meu ouvido e murmura - não resistas. Vais ser minha. De uma maneira ou de outra. - ele morde-me a orelha. Encolho-me. O Tyler empurra o Aaron e de seguida dá-me a mão indo comigo para a escola. Eu fui calada o tempo todo
Ty: Amor? O que se passa? Estás muito calada.
Eu: Não é nada, não te preocupes. - Continuamos a caminhar e eu continuei absorta nos meus pensamentos.
Ty: Amor a sério estás-me a preocupar. Sabes que me podes contar tudo não sabes. - paro bruscamente a meio do caminho e ele olha para mim.
Eu: És virgem? - a pergunta foi feita de forma tão direta que até a mim me sobressaltou.
Ty: Não... Sou gémeos amor.
Eu: Não esse virgem. O outro virgem. - ele olha para mim com os olhos arregalados.
Ty: Eu eu... Não amor não sou - ele diz com a cabeça baixa. Será que o Aaron tem razão?
Eu: Diz-me uma coisa. Só estás comigo porque queres sexo é isso? - ele arregala os olhos.
Ty: NÃO! Pequena eu estou contigo porque te amo. E além disso eu só fiz 1 vez. E foi um erro. Um erro que eu me vou arrepender para sempre porque não foi com a pessoa que amava ou pelo menos não tanto como tu.
Eu: Quem foi ela? - ele suspira.
Ty: Com a Cassidy... - ele murmura. Se aquilo me magoou? Imenso. Afinal queria que fosse comigo. Não já porque eu não estou pronta. Afinal só tenho 16 anos. Mas queria que fosse a 1a vez dos dois. Ele baixa a cabeça - Desculpa eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way you make me feel
Novela JuvenilSophia, uma rapariga de 15 anos, tem uma vida completamente normal. Tem boas notas e é considerada nerd por causa disso mas, apesar disso, tem muitos amigos. Tyler vivia no Canadá mas teve de se mudar para Londres. Ele é o tipico playboy, sempre rod...