LOTR

40 3 18
                                    

P.O.V Sophia

Bea: Ah não gente já é o ultimo dia de aulas.

Ben: Nunca pensei estar tão triste por as aulas estarem a acabar.

Nós, as raparigas já estavamos a  chorar e os rapazes estavam com os olhos em água e com os maxilares cerrados com o esforço que faziam para não chorarem.

Lottie: Gente... Nós vamo-nos ver todos os dias nas férias e provavelmente vamos ter aulas juntos para o ano. Porque é que estamos a chorar?

Maya: Memórias. Sei lá estamos todos demasiado sensíveis.

Damos um abraço de grupo.

Eu: Adoro-vos gente

Jack: Nunca nos vamos separar

Mason: Porque nós somos

Ky: O squad odioso - ele diz numa tentativa falhada de imitar a Layla. Começamo-nos a rir.

Layla: Ai queriduxos aprendam a rir-se credo. E depois dizem que não são o squad odioso. - ela diz ajeitando o seu cabelo loiro perfeitamente liso e sai rebolando. De repente berra - OH CASSIDYYYYY

Cassy: LAYYY

Olhamos uns para os outros. A Bea faz de conta que ia vomitar e atirando o cabelo para trás sai rebolando

Bea: OH LAYYY QUERIDAAA TENS AS CALÇAS ROTASSSS - a Layla grita e começa a andar às voltas como um cão atrás da cauda. Nós já choravamos de tanto rir.

Layla: CASSIDYYY SOCORROOO AS MINHAS CALÇAAAS - ela grita desesperada a chorar. - ONDE É QUE ESTÁ ROTO?

Cassidy: Lay querida elas estão rotas no rabo.

Layla: COMO ASSIM ELAS ESTÃO ROTAS NA MINHA BUNDA PERFEITA? PORQUE É QUE AS CALÇAS SE ROMPERAM SE SÃO AS MAIS CARAS DA LOJAAA? - ela pega no telemóvel - PAIIII AS MINHAS CALÇAS ROMPERAAAM - ela espera um pouco. - MAS EU NÃO QUERO IR DAQUI A MEIA HORA EU QUERO COMPRAR AGORAAAA! ÉS O MELHOR PAIZINHO! BEJOOOOS - ela diz desligando e sai da escola. Os alunos estavam todos perplexos a olhar para aquela cena. Nós olhamos uns para os outros e voltamo-nos a rir. Pomos os braços nos ombros uns dos outros e saímos assim todos abraçados.

P.O.V. Bea

Ahh caralho férias! Há tanta coisa para fazer. Correr, dançar, ir à praia, passear... E o que é que eu estou a fazer? Deitada no sofá a ler. De repente a campainha toca. Levanto-me contrariada. Abro a porta.

Soph: Temos o melhor plano para o primeiro dia de férias.

Maya e Soph: MARATONA DE SENHOR DOS ANEIS.

Eu: Bora lá! Eu vou buscar as pipocas

Soph: Eu encomendo as pizzas.

Maya: Eu trato das bebidas.

Passados 10 minutos, já estavamos deitadas no sofá, a por o filme agarradas às pipocas. A meio do filme a campainha toca.

Eu: Ah mas que merda, hoje toda a gente decidiu interromper o que eu estou a fazer?

Soph: Espera que cheirinho é este? - ela cheira o ar. Eu e a Maya fazemos o mesmo. Olhamos umas para as outras com os olhos a brilhar

Todas: PIZZAAAA - corremos para a porta. Arrancamos as pizzas das mãos do rapaz e atiramos-lhe o dinheiro. Fechamos-lhe a porta na cara e abuzacamo-nos novamente.

Passadas 9 horas..

Maya: Senhor dos Anéis é sem dúvida a melhor obra de sempre.

Soph: LOTR é vida - ela diz com os olhos brilhantes.

Eu: Meninas bora dormir? Depois deste dia tão cansativo nem me aguento em pé.

Maya: Ah sim porque nós fizemos muito

Soph: Corremos até à porta para ir buscar as pizzas por isso já fizemos desporto.

Eu: QUEM QUER OS PIJAMAS DE UNICÓRNIOS?

Maya e Soph: EUUU

Deitamo-nos e logo adormecemos.

Na manhã seguinte.

Eu: BOM DIA ALEGRIAAAA - digo saltando por cima da Maya e da Soph

Maya e Soph: SAIII BALEIAAA

Eu: Credo e depois são as gémeas que são creepy

Maya e Soph: Vai-te fuder eu quero dormir. - OK SOCORRO ELAS ESTÃO POSSUÍDAS. Ok aje naturalmente

Eu: SOCORRO AHHHHH - elas levantam-se sobressaltadas

Maya e Soph: O que se passa? - começo a gritar ainda mais - CALMA BEA!

Eu: PAREM DE FALAR AO MESMO TEMPO!

Maya e Soph: Desculpa não fizemos por mal. - deito-me na cama. MAS QUE MERDA É ESTA?

Maya: Hey Bea estás bem?

Eu: GRAÇAS A DEUS QUE ESTÃO A FALAR NORMALMENTE AGORA. - rimo-nos. Comemos algo só para desenrrascar e sentamo-nos no sofá a conversar.

@Bea_Pollan Quando estás com aquele brilho nos olhos de "acabei de fazer maratona de LOTR" @Soph_Adams @Maya_Carpenter.

@Bea_Pollan Quando estás com aquele brilho nos olhos de "acabei de fazer maratona de LOTR" @Soph_Adams @Maya_Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Lottie_Johnson @Ky_Lewis @James_Starsen e outras 1.974 pessoas curtiram sua foto

@Lottie_Johnson Pois passaram o dia juntas e nem convidam

@Ky_Lewis Como assim tiveram a ver LOTR sem mim?

@James_Starsen Rt do Ky

--------------
Obrigada por lerem! Pipavilao Sarocas21 juju6santos mariana20022 Imaginadarumaoreo Adoro-vos. Nunca nos vamos separar. Beijinhos e boas leituras 💫💋📕

The way you make me feel Onde histórias criam vida. Descubra agora