P.O.V. Maya
Saí de ao pé deles e dirigi-me para a biblioteca. Quando lá cheguei lá estava o James. Ele lia. Sentei-me na cadeira à sua frente mas ele estava tão absorto na leitura que nem reparou em mim.Eu: O que estás a ler? - ele salta e olha para mim com os olhos arregalados do susto. Ele cora.
James: O Silmarillion. - ele diz baixinho
Eu: O Silmarillion de Tolkien? Ora ora um rapaz com bom gosto. - ele cora ainda mais. Ai que lindinho. - Com que então James Potter? - ele ri-se
James: Todos me chamam isso. Acho que ninguém sabe o meu nome verdadeiro. Eu sou o James Starsen.
Eu: Maya Carpenter, prazer. Hey queres vir a uma festa surpresa? É para a minha amiga a Lottie. Ela faz anos daqui a dois dias. Deves conhecê-la.
James: Lottie? A Charlotte? A que está sempre a berrar?
Eu: Essa mesmo - eu digo rindo-me um pouco mais alto ao que a bibliotecária respondeu com um Shiu ao mesmo tempo que me lançava um olhar assassino. Murmurei um desculpe e voltei a olhar para o James.
James: Ah eu não sei... Não sou muito de festas. E além disso até aposto que eles não me queriam ter lá.
Eu: Anda lá por favor. Eu juro que se vieres que te deixo ver a minha coleção de livros e a da Soph.
James: OK convenceste-me - ele diz enquanto se ri. - Vou perguntar à minha mãe. - ele levanta-se e dirige-se para a bibliotecária. - Olá mãe posso ir à festa de uma amiga? - Os olhos dela brilham.
Bibliotecária: Claro que sim filho, estou tão feliz por teres arranjado amigos! Mas tens de compensar o estudo depois. - ele acena e volta para ao pé de mim visivelmente envergonhado.
James: Hmm... Não ouviste pois não? - eu até podia mentir para não o deixar mais envergonhado. Mas eu sou demasiado direta.
Eu: Desculpa... Sim eu ouvi. - ele cora. - Bem se não tens amigos... Está na altura de tratar disso. - digo passando o meu braço pelos seus ombros. Saímos da biblioteca e voltamos para ao pé do resto do squad. Quando nós chegamos todos fazem olhares surpreendidos e a Soph olha-me com aquele olhar de "Conta tudo já."
Vamos para as aulas. Quando elas acabaram, o Mason foi com a Lottie para casa dela e nós fomos todos encomendar o bolo.
Passados dois dias...
P.O.V. Lottie
Hoje é o meu aniversário! Levanto-me da cama a cantar Like That dos Jack & Jack
Visto-me, amarro o cabelo num rabo de cavalo alto e ponho gloss. Não gosto de maquilhagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way you make me feel
Teen FictionSophia, uma rapariga de 15 anos, tem uma vida completamente normal. Tem boas notas e é considerada nerd por causa disso mas, apesar disso, tem muitos amigos. Tyler vivia no Canadá mas teve de se mudar para Londres. Ele é o tipico playboy, sempre rod...