Bennie ❤

64 4 8
                                    

P.O.V Anna
Depois do maravilhoso pedido em namoro do Mason fomos para casa da Soph outra vez só as raparigas.

Charlotte: Vocês sabiam de tudo não sabiam? Por isso é que quiseram ir ao London Eye.

Emma: Talvez soubessemos talvez não.

Charlotte: E eu sem desconfiar nada.

Beatrice: Com que então o Mason era só o "meu parceiro de dança"?

Charlotte: E é o meu parceiro de dança. E o meu namorado. - ela diz enquanto sorri. Nunca vi a Lottie tão bem como está agora. De repente o meu telemóvel vibra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouso o telemóvel enquanto sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouso o telemóvel enquanto sorrio.

Soph: A ANNIE TEM UM ENCONTRO A ANNIE TEM UM ENCONTRO - ela canta enquanto saltita pelo quarto. Ela tropeça e cai para cima da cama e nós rimo-nos feitas doidas.

Todas: A ANNIE TEM UM ENCONTRO A ANNIE TEM UM ENCONTRO - elas cantam todas juntas.  De repente a campainha toca. Eu começo a stressar. Elas descem as escadas enquanto eu faço uma trança de lado.

Charlotte: ANNIE O BEN ESTÁ AQUI - respiro fundo e desço as escadas.

Beatrice: JUÍZO CRIANÇAS. E BEN JÁ SABES CUIDADINHO COM O QUE FAZES - ela grita enquanto nós saímos de casa. Ele faz cara de assustado e eu rio-me. Ele dá-me a mão e vamos para o Starbucks. Depois de bebermos o nosso café sentamo-nos num parque. De repente vejo uma carrinha de gelados.

Eu: Aiii vamos comer um gelado pleaseee - fiz beicinho

Benjamin: Bora - ele diz enquanto se ri. Compramos o gelado e fomos comendo enquanto caminhavamos. De repente olho para ele e vejo que ele está sujo no nariz. Começo-me a rir e ele olha para mim com um olhar de quem não está a perceber nada.

Eu: Ai meu Deus estás sujo no nariz - digo sem parar de rir. Ele ri-se. Pega num pouco de gelado e põe-me no nariz.

Benjamin: Agora também estás. - pego num pouco do meu e ponho lhe na bochecha e começo a fugir dele porque ele começou a pegar no seu gelado com uma cara malvada.

Parecíamos dois doidos a correr pelo parque fora a gritar. De repente ele apanha-me e caímos no chão. Ele olha-me olhos nos olhos e foca o seu olhar na minha boca. Coro violentamente. Quando ele ia para me beijar o telemóvel dele toca. Ele bufa e vê que é do Jack. Levantamo-nos e ele atende.

Benjamin: Puto interrompeste uma cena

Jack: Não estás em casa?

Benjamin: Nop. Estou no parque com a Annie.

Jack: Com a Annie? Uhuuh desculpem interromper o vosso encontro. - ele cora. Que fofooooo - Mas temos um problema. A tua ex acabou de chegar e diz que foi a tua casa mas ninguém atendeu e agora está aqui a dizer que tem imensas saudades. - como estava encostada a ele consegui ouvir a conversa e ao ouvir aquilo o meu mundo desaba. Eu sabia que ele amava a ex mas que tinham acabado por causa da distância.

P.O.V. Benjamin
Ao ouvir aquilo fico desnorteado. Agora que a esqueci, agora que me apaixonei novamente é que ela volta. Olho para a Annie que tinha ouvido o que o Jack disse e as lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Eu: Ok puto Obrigada xau

Jack: Tchau.
Chamada of

Eu: Annie?

Annie: Oi... - fico de cócoras para poder ver a sua cara. Ela tenta esconder as lágrimas mas não consegue.

Eu: Annie por favor não chores. Porque estás assim?

Annie: Porque gosto de ti Benjamin. E agora a tua ex de quem tu ainda gostas está de volta. Como achas que devia de estar?

Eu: T... Tu gostas de mim? - ela cora. Eu sabia que ela era super tímida o que me surpreendeu mais ainda ela ter dito como se sentia

Annie: Sim gosto. Mas eu sei que não sou correspondida por isso... Deixa. Eu vou te esquecer. Espero que sejas feliz com a Camille ou lá como ela se chama. - sorrio.

Eu: Eu seria feliz com ela se eu não amasse outra rapariga.

Annie: E ainda me atiras isso à cara?

Eu: Sim atiro. Atiro porque essa rapariga és tu. Annie eu amo-te. Eu quero lá saber que a Cam está de volta. Eu amo-te a ti. - ela abria e fechava a boca sem saber o que dizer. Então beijo-a. Ela fica ainda mais surpreendida mas corresponde ponho os seus braços no meu pescoço. Pego-a ao colo e ela põe as pernas na minha cintura. Finalmente separamo-nos por falta de ar. Ambos sorrimos e ela está super corada. O que eu acho super fofo. Pego na sua mão e levo-a para a praia. Sentamo-nos um pouco na areia a conversar, a rir e a beijarmo-nos. Estou viciado nos seus beijos. Depois levo-a ao lugar que era o lugar que o meu pai me costumava levar a mim e à Bea até que ele morreu num naufrágio. Nunca tinha levado lá ninguém tirando a Bea. O lugar é lindo. É uma clareira na floresta. É super pacífico e parece mágico. Ajoelho-me e agarro na mão da Annie.

Eu: Anna Louise Sullivan queres namorar comigo? - ela dá um sorriso do tamanho do mundo e abraça-me enquanto me beija. - suponho que isso seja um sim - digo enquanto me rio

Annie: Claro que sim!

Ficamos mais um bocado juntos a observar o por do sol. Chega a noite que torna aquele sítio mais especial ainda. A Annie estremece um pouco e eu dou-lhe o meu casaco. Ficamos mais um bocado deitados na relva a conversar. Mas cada vez fica mais frio. Então chamamos um táxi e vamos cada um para sua casa.
Deito-me na cama com um sorriso enorme e a Bea chega a casa. Conto-lhe tudo e ela começa a gritar pela casa a dizer o quão fofo era o meu pedido. Sorrio e vou dormir.

@Anna_Sullivan My baby Boy ❤ @Ben_Pollan

@Bea_Pollan @Ben_Pollan @Lottie_Johnson e outras 796 pessoas curtiram sua foto@Ben_Pollan Princesa ❤❤@Bea_Pollan Todo o mundo desencalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Bea_Pollan @Ben_Pollan @Lottie_Johnson e outras 796 pessoas curtiram sua foto
@Ben_Pollan Princesa ❤❤
@Bea_Pollan Todo o mundo desencalhando. ALELUIA. Felicidades ao casalinho e já sabes Ben10
@Lottie_Johnson OTP 😍
--------
Obrigada por lerem! Shippam Bennie? Beijinhos e boas leituras 💫❤📕 Leiam as fics das minhas meninas a juju6santos e a Sarocas21

The way you make me feel Onde histórias criam vida. Descubra agora