P.O.V. Sophia
Hoje fui tomar conta da Rosie. A Annie saiu com o Ben, a Lottie com o Mason e a Bea com o Ky. A Em foi trabalhar para o canil com o Jack. Cheguei a casa dos Mills e toquei à campainha e um Deus grego veio abrir a porta.
Ele estava em tronco nu. Apenas com uma toalha na cintura. O cabelo pingava. Ele devia de ter saído agora do banho. Nunca o tinha visto. Apercebi-me que estava a observá-lo e corei cheia de vergonha. Ele ri-seXXX: Prazer eu sou o Aaron primo do Ty. - ele diz com um sorriso de lado. E que sorriso maravilhoso. Que genética meu Deus.
Eu: Prazer eu sou a Sophia mas todos me tratam por Soph. Eu vim tratar da Rosie. Sou a sua babysitter. Ela está no seu quarto?
Aaron: Sim está o Ty foi acordá-la agora mesmo. Eu acompanho-te ao quarto dela.
Eu: Obrigada Aaron - ele dá-me a mão e guia-me ao quarto dela. Quando entro vejo o Ty a fazer cócegas à irmã que se ria enquanto rebolava na cama. O Ty estava com um sorriso lindo o que me fez sorrir também. De repente ele olha para mim e o seu olhar dirige-se para a minha mão que ainda estava junta com a do Aaron e o seu sorriso desvanece
Rosie: SOPHIA!!! - ela grita enquanto corre em direção a mim. Pego-a ao colo e rodo enquanto me rio.
Eu: Olá princesa! - digo enquanto lhe dou dois beijos. Aproximei-me do Ty e dou-lhe dois beijos na cara e ele puxa-me para um abraço.
Tyler: Olá linda - ele diz sorrindo. Eu correspondo com um sorriso. - Hey Aaron preciso de falar contigo. A sós se não te importares Soph - ele diz com o braço na minha cintura
Eu: Claro que não me importo. Hey Rosie vamos brincar para a sala. - digo dando-lhe a mão e saindo do quarto.
P.O.V. Tyler
Quando vi a Soph de mão dada ao meu primo senti uma raiva a subir. Respirei fundo e tentei acalmar-me. O que se passa comigo? Eu nunca fico assim! E eles nem se estavam a beijar nem nada imagina se estivessem. Este pensamento só aumentou o sentimento anterior. Quando a Soph sai do quarto com a minha piolhinha dirigi-me ao Aaron. Aproximei-me dele.Eu: Ouve-me bem Aaron. Somos primos e eu adoro-te. Mas tem que haver limites. Afasta-te da Soph. Percebeste?
Aaron: Puto acabei de a conhecer. Ela é gata é só isso. Mas o quê vocês namoram?
Eu: Não...
Aaron: Estão prestes a namorar?
Eu: Não...
Aaron: Gostas dela?
Eu: Não...
Aaron: Então explica-me porque é que eu tenho de me afastar?
Eu: Eu... Simplesmente afasta-te ok? - disse enquanto saía do quarto.
Vi a Soph sentada no sofá com a Rosie. Elas brincavam às princesas. Sorri. Fui buscar umas bolachas à cozinha à cozinha, quando ouço a Soph a gritar. Vou a correr para a sala e vejo a minha irmã sem conseguir respirar. De repente ela fica inconsciente. Eu bloqueio aterrorizado. Não eu não posso perder a minha piolhinha. A Soph deita-a no chão e começa a fazer reanimação. De repente eu começo a reagir ao ver a Soph a tentar salvar a minha irmã. Pego no telemóvel e ligo para o número de emergência. Desligo e aproximo-me da Soph. Lágrimas escorriam pela sua cara. De repente os bombeiros chegam e continuam a reanimação enquanto que eu agarro a Soph. Ambos choravamos. Ela não parava de dizer que era culpa dela. Mas não era. Aconteceu quando ela estava ao pé dela mas poderia ter sido ao pé de mim ou pior ela poderia estar sozinha. De repente ela começa a respirar levemente mas continua inconsciente. Os bombeiros levam-na para o hospital e eu e a Soph acompanhamos. Sentámo-nos na sala de espera.
Sophia: Tyler a culpa é toda minha desculpa. Desculpa. - ela dizia chorando sem cessar.
Eu: Hey Soph olha para mim. - puxo o seu queixo e forço-a a olhar para os meus olhos. - A culpa não é tua ok? Poderia ter acontecido ao pé de qualquer pessoa. A culpa não é tua. Não te culpes por coisas que não tens culpa nenhuma.
Sophia: Mas...
Eu: Não há mas. Sou eu que mando. - ela dá-me um sorriso fraco e deita a cabeça no meu colo. Eu mexo-lhe no cabelo e passado um bocado vejo que ela adormeceu. Ela é linda. De qualquer das maneiras. Ela é perfeita. De repente o médico aproxima-se de nós para nos dizer as novidades sobre a Rosie.
Médico: Senhor Mills? Tyler Mills?
Eu: Sim sou eu.
Médico: A sua irmã teve uma crise de asma.
Eu: Asma? Não sabíamos que ela tinha. Nunca lhe foi diagnosticado.
Médico: Não. Só conseguimos perceber agora. Vá para casa. Descanse. Ela ainda está a dormir. Os seus pais já vêm a caminho. - Observo os meus pais a virem a correr na minha direção. O médico conta-lhes o que se passou. Os meus pais sentam-se e mandam-nos embora para casa para descansarmos. Pego na Soph ao colo porque ela ainda estava adormecida e chamo um táxi. O táxi deixa-nos em casa. Entro e vou para o meu quarto. Deito a Soph na minha cama. Quando ia buscar um copo de água a Soph acorda.
Sophia: Hmmmm... Onde estou? - ela limpa os olhos e de repente olha para mim - Tyler? Ó MEU DEUS A ROSIE? ONDE É QUE ELA ESTÁ?
Eu: Hey Soph está tudo bem. Ela foi para o hospital. Foi só uma crise de asma. Os meus pais estão lá. Agora precisas de descansar. Eu durmo no sofá não te preocupes.
Sophia: Não. Tyler por favor dorme aqui. Eu não quero estar sozinha. Não com o que se passou com a Rosie. - observo-a e deito-me a seu lado. Preparo-me para dormir quando a sinto tremer. Abraço-a e ela encosta-se a mim o meu queixo ficando no seu pescoço. Ela vai parando de tremer. - Obrigada Tyler. Por tudo.
Eu: Não tens de agradecer pequena. Somos melhores amigos. Para o bem e para o mal. Nunca te vou abandonar. Sinto-a sorrir. - Boa noite pequena
Sophia: Boa noite gigantezinho
Ela adormece e eu adormeço logo de seguida.
--------
Obrigada por lerem! Preciso de ajuda com o nome do OTP. Eu pensei em Style mas não sei. Se tiverem melhores ideias digam por favor. Beijinhos e boas leituras 💫❤📕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way you make me feel
Teen FictionSophia, uma rapariga de 15 anos, tem uma vida completamente normal. Tem boas notas e é considerada nerd por causa disso mas, apesar disso, tem muitos amigos. Tyler vivia no Canadá mas teve de se mudar para Londres. Ele é o tipico playboy, sempre rod...