No dia seguinte
P.O.V. Sophia
Affs segunda feira... Levanto-me e vou tipo zombie para a casa de banho. Acabo por me mandar contra a porta.Quando finalmente entro olho-me ao espelho. Oh boa o meu cabelo decidiu estar num dia mau e estou cheia de olheiras. Fiz uma trança e pus corretor para disfarçar as olheiras. Fui ver o tempo para hoje. 5ºC de máxima? Affs. Olho para a janela. Está a chover a potes. Que bela segunda feira. Bufo. Visto uma roupa qualquer que seja quente.
Tomo um pequeno almoço rápido, pego nas coisas e depois saio com a minha mãe. Quando chego à escola ainda chovia mais. Corro para lá para dentro mas acabei por me molhar toda na mesma. Vejo os meus amigos e vou ter com eles.
Eu: O..Oi g...gente - digo enquanto tremia
Annie: Soph! Estás toda molhada!
Tyler: Eu tenho uma sweat a mais no meu cacifo eu vou buscá-la.
Eu: N... Não é pre...ciso
Tyler: Tu por acaso queres ficar doente? Anda comigo. - ele diz enquanto me põe o braço sobre os ombros e se encosta a mim numa tentativa de me aquecer.
Vamos ao cacifo dele e ele tira a sweat. Vamos à casa de banho e eu troco a minha camisola. A trança estava completamente desfeita por isso amarro o cabelo num rabo de cavalo alto. A sweat dele ficava enorme em mim. Saio da casa de banho e ele sorri
Tyler: Tu não estás bem a ver o quão fofa estás com a minha sweat. Só me apetece apertar-te - rio-me
Toca e vamos juntos para Biologia. Como era a última semana de aulas estivemos a ver um filme. Eu encostei-me ao Ty e acabei por adormecer já que já tinha visto aquele filme. No final ele acorda-me. Saímos. De repente o Tyler desaparece. Procurei-o por toda a parte mas não o encontrei. Nem a ele nem a nenhum dos meus amigos. Pego no telemóvel.
Mensagem on
Eu: Bea onde raio é que vocês se meteram?Bea: Vem ter à porta de entrada da escola.
Eu: Hmmmm ok já aí vou. Até já
Mensagem ofFui para ao pé da porta. A Bea aparece com uma rosa na mão e dá-ma. Estranho. Ela entrelaça o seu braço com o meu e guia-me. À medida que ia avançando pelo corredor as pessoas davam-me uma rosa cada uma. Estou completamente perdida. O que raio é que se está a passar? Continuamos a caminhar até chegar ao palco onde os espetáculos da escola são apresentados. Entro e a luz foca em mim. A Bea encaminha-me para uma cadeira no palco e eu sento-me. Ali estava eu. Sentada numa espécie de poltrona, no meio do palco, com um ramo enorme de rosas na mão, com a luz da sala a apontar para mim. Não sabia como reagir. De repente o Tyler entra no palco com a guitarra a tocar e a cantar. Ele cantava a Lucky do Jason Mraz e da Colbie Caillat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way you make me feel
Teen FictionSophia, uma rapariga de 15 anos, tem uma vida completamente normal. Tem boas notas e é considerada nerd por causa disso mas, apesar disso, tem muitos amigos. Tyler vivia no Canadá mas teve de se mudar para Londres. Ele é o tipico playboy, sempre rod...