Ídolos ou fãs...

584 29 0
                                    

-Sel...por favor?

-Luara...já disse que não.

-Do que adianta ter uma prima famosa e cheia de tratamento VIP sendo que ela não nos ajuda a encontrar os nossos ídolos...

-Sua mãe e seu pai não querem que você vá.

-É só não contar...

-As pessoas me reconheceriam...

-Vá disfarçada...

Eu gosto de ser cruel,mas eu já fui fã também, e se eu tivesse oportunidades de ter ido a algum show dos meus ídolos.

-Vou pensar...-me levantei e fui me arrumar,disse pra ela que iria numa reunião lá no estúdio,mas me encontraria com o J.B.
Ela ficaria sob os cuidados de Izzy,minha amiga e cozinheira.

Quando desci as escadas minha prima estava chorando olhando algumas fotos no instagram.

-Quem são esses lindos aí Lulu?

-Ah!Que susto...são eles...da banda CNCO...

-Porque está chorando?

-É que eles postaram uma foto com a legenda dizendo que espera ver todas as fãs no show e...de pensar que não vou estar lá...

-Ah prima...para...eu te levarei daqui alguns meses.

-Esse é o Erick Brian Colón,meu preferido ele tem dezesseis anos...fez em janeiro...

-E é ele seu futuro namorado? Você só tem 14 anos...

-Minha amiga tem 14 anos e namora um garoto de 19...

-E esse aí também é famoso?

-Vc fala como se fosse você normal...

-Ah Luara,tchau...fique aí com esse Érick Brian Calon.

-ERICK BRIAN COLÓN!

-Tudo bem!

P.O.V  Erick.

-Ela é maravilhosa...-falei suspirando.

-Ela é tão linda,já pensaram em fazermos um dueto com ela?-disse  Joel.

-Claro que já, mas ela é bem famosa ,será que aceitaria?-perguntou Zabdiel.

-Imaginem só... Ela é perfeita...esse cabelo com mexas vermelhas me deixa louco...as curvas dela...o bumbum dela,ele é enorme...o rosto dela...adoro essa série que ela faz,ela fica linda quando está má...

-TÁ BOM ERICK!!!-gritou Chris.

-Cara,você deve "pensar" nela todas as noites...quando...-insinuou Richard e todos riram.

E eu fiquei muito envergonhado...por ser verdade.

Eu:-É sério gente eu sou apaixonado por ela.

Zabdiel:-Erick vc não conhece ela...

Eu:mas...sou apaixonado...

Joel:eu também acho ela tudo isso daí que você falou,aliás todos os garotos do mundo queria ela,mas ser apaixonado já é demais...

Chris: Ela tem a sua idade Érick...

Richard: Ela tem só 16 anos?

Eu: É... Está vendo...ela é mais linda que as meninas de sua idade e mais linda que as mais velhas...

Zabdiel: Ela é muito linda...estilosa...gostosa...ela é muito tudo...e é por isso que ela não é para meninos normais como nós... Ela é dessas que só namora esses garotinhos mimados...e cobiçados por essas menininhas aí, veja o ex dela aquele Justin Bieber...

Eu: Ah...ela não merece ele...eu seria...

Zabdiel: melhor para ela? Qual é Érick, ela parece ser toda expressiva,forte e poderosa mas na verdade ela é essas meninas fáceis que daria tudo pra ficar com o mais popular do lugar,vc não entende ela só fica com os caras mais famosos não ficaria com meninos que assim como nós ainda estamos começando a ficar famosos.

Richard: Será que ela é mesmo assim?

Joel: acho que não... Dá pra ver um pouquinho da personalidade dela nas entrevistas...

Chris: Mas o Erick não deveria ficar se iludindo.E...ela não parece ser desse tipo Zabdi.

P.O.V  LUARA.

AIAIAI o Erick é perfeito...será que temos chances de namorar?

Minha prima volta daqui a meia hora...será que ela não vai mesmo me levar?

Ela tá estranha...saindo quase todas as noites... Com o Shiloh eu sei que não é... Será que é o Justin?Não é possível ela não é de perdoar e ele traiu ela seis vezes já...

Paolla,minha irmã, minha prima Jolie, a Anna,que é prima da Sel,e a Bia,q é melhor amiga dela,vão voltar pra cá semana que vem...eu preciso ir neste show,senão minha irmã não vai deixar depois....

Ouço barulho de chaves...É a Selena!

-Oi prima!

-Oi...

-O que foi...vc parece brava...

-Não estou.

-Imagine se estivesse...

-Qual foi em?Vou dormir...

Para EnamorarteOnde histórias criam vida. Descubra agora