Ciúmes.

140 14 0
                                    

Cheguei em casa,minhas primas e os meninos estavam no sofá me olhando sérios, Ana Mena estava do lado do Erick,Joel e Erick me olhavam com uma expressão estranha,talvez...raiva.

-Onde você estava?-Erick falou quase num grito.

-Na casa do meu melhor amigo.Por quê?-falei fria.

-POR QUÊ!? SELENA VOCÊ SAIU LÁ DE CASA CORRENDO,E NÃO DORMIU AQUI,EU MORRI DE PREOCUPAÇÃO, E AGORA VOCÊ ME DIZ QUE TAVA COM O SHILOH!!!

Me aproximei dele,apontei o dedo pra ele e com raiva falei:

-Não grita comigo de novo ou vai se arrepender!-voltei ao normal-e não mencionei que dormi lá.Eu dormi aqui! Hoje fui almoçar lá, e conversar com ele.Ele é meu amigo,e amigos conversam não é...-olhei pra Ana.

-Pois é, e se esqueceu que hoje eu te buscava às três?-falou Joel se levantando.

Fiquei sem reação.

-D-desculpa Joel.Eu...esqueci.

-Eu sei que você esqueceu!- ele disse seco.

-Qual é a de vocês dois? Quando vocês erram eu relevo,e quando eu erro vocês montam um tribunal pra me julgar?

-Não é nada disso!Todos aqui ficaram preocupados com você!-falou Erick.

-É mesmo?Existe celular...

-E você esqueceu o seu lá em casa.-Erick me entregou o celular.

-Opa.Mas meninas porque não falaram com eles que dormi aqui?

-Não te vimos!-falou Lulu.

-A Izzy!

-Não achamos ela-falou Joel.

-Eu sei o que eu faço da minha vida!

-Como que você esqueceu que íamos almoçar hoje?

-Joel! Eu simplesmente esqueci! Desculpa,não sou boa com pontualidade! E tinha coisas importantes pra falar com o Shi!Desculpa...-ele olha pro chão. Erick cruza os braços e me olha sério.

-Quer saber...eu vou pra casa.-disse Joel.

-Joel? Espera...olha...eu já pedi desculpas...

-Depois conversamos.

Ele sai,Richard, Chris e Zabdi vão com ele.

-Vem cá.-Erick pega na minha mão me levando pra varanda.

Silêncio...

-Desculpa por ontem...não sei bem o que aconteceu...mas me desculpa,não queria te forçar a nada.

-Erick,não foi culpa sua... Eu...não me sinto...

Ele segurou no meu rosto.

-Pronta?

-Na verdade...foi uma coisa que conversei com as meninas...

-Vamos conversar senta aqui.-ele se senta na beira da piscina,e me sento ao seu lado.-preciso te contar algo...

-Conte.

-Há uns meses atrás eu e Joel conversamos...ele disse que...-ele olhou pra piscina e continuou- nós, eu e você, deveríamos...perder nossa virgindade juntos...e...era meu sonho...mas os meninos colocam tanta pressão em mim...que...às vezes sinto que estou forçando você a algo que não queira.

Como ele disse isso me senti obrigada à contar sobre as meninas.

-Erick... É... Também tenho que te contar algo...um tempo atrás as meninas disseram que eu precisava tirar minha virgindade...então começou uma discussão pra votar em qual dos dois que ...-eu engoli em seco,ele me olhava...não sei o que significava aquela expressão- algumas...só a Bia quer dizer,disse que deveria ser você... Por este motivo aí que você falou, mas...as outras disseram que deveria ser o Joel porque ele era mais experiente e saberia melhor o que...faz...zer...-ele ficou triste...acho-mas...eu queria que fosse com você...mas...quis seguir o conselho delas...e acabei...forçando algo com o Joel e fugindo de você...ontem eu senti que eu queria muito... Por isso fugi,hoje conversei com o Shi e ele disse que as meninas estavam completamente erradas que eu que escolho,e...-ele me beijou.

...

Ele estava deitado em cima de mim,na beira da piscina,nossas mãos invadindo a blusa um do outro... Só aí que percebi o quanto aquilo foi errado.

-Não Erick.-Sentamos novamente.-Isto foi errado,não devíamos... Hoje é o dia do Joel.

-Isto morre aqui.Desculpa.

-Desculpa...

Para EnamorarteOnde histórias criam vida. Descubra agora