Todos dançavam, as meninas me apresentavam a seus amigos.
A Luara veio me apresentar seu novo namorado e os amigos dele.
Lulu: prima este é Isak!
Ele me abraçou😲.
Os outros amigos foram-me apresentados,minha atenção ficou num de cabelos pretos grandes e um nariz grande...William,tinha um cabeludinho de sobrancelhas grossas e sorrisinho encantador...Jonas...gato,e o outro de topete também era lindo...Christoffer...
As meninas eram super legais logo vieram dançar comigo e com minhas primas.
Joel veio dançar comigo.😒 tá né.
Outra música...+ 1 na terceira Erick interrompeu.E: agora é eu.
Dancei algumas músicas com ele.Carlos havia chegado.
C: oi minha amiga linda!- ele me abraçou e me apertou.
Eu-oi Carlitos,oi Alexa,miga que saudade!-nos abraçamos.
Alexa: Ocean está com saudades de você.
Eu-Qualquer dia vou lá ver o pequenino.
C: este é o Logan.Era um menino um centímetro mais alto que o Carlos,o topete impecável, lindo,e...triste...
Ele sorriu e vi um lindo sorriso torto,mas mesmo assim triste.L: oi.- me abraçou.-prazer.
Eu: prazer Logan.
C: tive que arrastá-lo...
Eu: por quê?
C: a namorada traiu ele,o bobo está triste por causa dela...
Eu: fica assim não! Tem um monte de garotas lindas nessa festa, vá se divertir!
L: Bem que o Carlos disse que você era a melhor pessoa do mundo!Christopher me puxou,ele estava um pouco tonto.
Chris: vamos dançar, que tempo que não fazemos isso,e os meninos estão com ciúme de você ficar abraçando esses garotos todos aí.
Eu: AFF.
Depois fui dançar com as meninas.
Reparei que muitos meninos ficavam me olhando,fiquei com vergonha e fui pro canto,uma garota...ruiva...
acho...veio conversar comigo,acho que é a Eva.Eva: oi!
Eu: oi...
Eva: fiquei sabendo que você é a rainha da dança, me ensina esta música?
Eu: rainha? Exageraram...Eu e ela dançávamos.
...
Reparei que o...Christoffer olhava na nossa direção com os olhos fixos,não sabia dizer se era nela ou em mim😶.Eva:o Christoffer está te quemando com os olhos!
Eu: não! É em você!
Eva:eh...o Jonas é o meu namorado.
Eu: oh...desculpa.O tal Jonas chegou perto e ficou conversando com nós.
...
Senti alguém me puxando pela cintura...Joel?...me virei e coloquei meia braços em volta de seu pescoço.*-Oi gata!
Soltei...era o Christoffer,ele colocou uma mão na minha cintura.
Christoffer: você é linda!
Alguém puxou ele... Agora sim...Joel!
J: larga minha namorada!
Christoffer: foi mal cara! Não sabia que ela namorava.
Christoffer saiu.
Joel me olhou bravo,Eva e Jonas se afastaram.J: eu vi!
Eu: Joel...eu pensei que era tu...e eu já ía chingar ele e...
J: SELENA! Você disse que dia neutro não era a mesma coisa que traição!
Eu apontei o dedo na cara dele.
Eu: TU NÃO FALA ASSIM COMIGO!
Saí andando.
Paolla estava num canto beijando freneticamente o Tyler Posey.
Bia conversava com o Shawn.
Jolie estava nos amassos com o Eskild.
😞😅😂
Tá...me bateu uma carência...cadê meus namorados?
Tenho dois e os dois somem!Me levantei do sofá para procurá-los...2°andar...nada...terceiro...cozinha II...área...área da piscina...ué... Será que estão lá fora...
Abro a porta e o Shiloh!!! Com sua nova namorada!Shi: oi gata!Esta é Mackenzie Vega.
Mac.V: prazer!
Eu: prazer Mackenzie.
O Shi,a Mackenzie e eu sentamos no sofá e ficamos conversando, o Shi estava do lado do Logan,e quando se esbarraram ombro a ombro,o Logan olhou,Shi e Mackenzie ficaram estranhos,o Logan se levantou e saiu da casa,Carlos gritou ele mas foi em vão... E me lembrei que tinha que ir procurar os meninos.Lá fora não estavam,até porque só o Logan estavam lá fora...sentado...com a cabeça encostada na pilastra...triste?
Resolvi ir conversar com ele,pra expressar meus sentimentos não si mas sou ótima nos dos outros.
Eu: oi?
Me sentei ao lado dele.
L: ah...oi...
Eu: o que foi?
L: a Mackenzie é minha ex...
Eu: oh...
L: e ela estava me traindo com aquele cara.
Eu: n-n-não creio...
L: eu quero arrebentar ele!
Eu: eu também...
L: por quê?
Eu: o Shiloh é meu melhor amigo!
L: hunf...-uma lágrima escorreu do olho dele,que limpou com manga preta da blusa.
Eu: Logan a Mackenzie não lhe merece!Ele me olhou,e gente ele é muito lindinho,os olhos vermelhos e molhados,a pontinha do nariz vermelhinha.
L: não mereço...
Eu: Logan! Você está chorando encostado aí, você é sensível,claro que merece...e a garota que lhe encontrar é muito sortuda.Nossos braços se encostaram, o moletom dele encostado na minha pele.
L: obrigado!-ele sorriu, sorri.
Ele me deu um beijo na bochecha.
*- EU NÃO ACREDITO!-ouvi a voz do Joel.
Me levantei.
Eu: oi Joel! Eu estava ajudando o Logan...
Joel: eu vi!
Eu: JOEL HOJE VOCÊ ESTÁ IMPOSSÍVEL!
L: Joel a Selena só estava me ajudando com algoas ela não fez nada de errado!-o Logan se levantou.
Eu: Logan deixa!Eu entrei e subi as escadas,Erick me viu e veio atrás de mim e Joel vinha também.
Entrei no meu quarto eles entraram juntos Joel trancou a porta.
Erick estava confuso.E: o que tá acontecendo?
Joel: EXPLICA ELE!
Eu: NÃO GRITA COMIGO!
E:Alguém me fala?
Joel: A SELENA...ESTAVA NOS...TRAINDO...
Eu: o quê? Claro que não!
E:DÁ PRA ME EXPLICAR?
Eu: O Joel está com ciúmes de todo garoto que eu converso!
Joel: NA VERDADE EU VI UM GAROTO SE ESFREGANDO ELA E DEPOIS OUTRO BIJANDO ELA LÁ FORA!!!Erick me olhou.
Eu: Erick...o primeiro é que o garoto chegou me agarrando,pensei que era o Joel e abracei quando vi que não era solteira,mas o garoto colocou a mão na minha cintura o Joel viu e gritou comigo,o garoto pediu desculpas. O segundo o Logan tava triste...
Expliquei tudo.
Joel: PARA DE SER MENTIROSA! EU VI TUDO!VOCÊ BEM QUE GOSTOU DE TUDO ISSO!
Eu: o quê? E JÁ FALEI PARA DE GRITAR COMIGO!!!
Joel: PARO!!! E PRA SEMPRE!
Eu: OK.
Joel: você não entendeu... Estou terminando com você...
Eu: o quê?Me sentei na cama,tonta.
E: não faz besteira Joel! Parem de brigar por coisa atoa! E eu pensava que eu que era ciumento!
O Joel paralisou. A raiva e o orgulho tomou conta de mim.
Eu: então sai daqui Joel.
E: Não gente! Sel...gente vocês estão fazendo isso de cabeça quente!
Joel saiu de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanficSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...