...duas semanas depois.
Sete meses de namoro com o Erick.
Nosso namoro não podia estar melhor!Sobre meus amigos?
A Bia está saindo com um garoto que se chama: Dylan O'Brien,sim eles voltaram! E eles estão gravando a ultima temporada de Teen Wolf.
A Anna continua com o Zabdi, firme e forte.E ela esta trabalhando comigo,ela é minha...assistente,é um jeito de mantê-lá aqui conosco, sem ela reclamar que não ajuda em nada,pago ela muito bem,assim ela tem dinheiro para fazer tudo que tem vontade e sustentar meus tios no Brasil.
A Jolie(Juh/Ju) está só curtindo mesmo,indo festas quase todos os dias,já que seu trabalho na empresa de confecção que ela e a P são sócias, sim elas são estilistas e de sucesso!A Juh desenha sapatos maravilhosos,que muitas vezes eu sou uma das famosas que estreiam.
A Paolla está igual a Juh,só que a P está encontrando com um garoto aí, e ela desenha roupas para a empresa.
A Luara continua namorando o Isak,1 mês, ela formou e agora estou vendo um emprego pra ela comigo, enquanto ela termina a faculdade,ela quer ser veterinária ou psicóloga.
Eu: voltei a ter pesadelos,mas minha vida está ótima...a série agora pausa as gravações, férias,mas logo volto a fazer shows,e assinei uma linha de roupas,bolsas e sapatos com a empresa das meninas.
O Erick está mais confiante,ele está tão fofo e apaixonado por mim, estamos bem de verdade,ele faz 6 shows por semana,e vem me ver 4 dias por semana,e dorme uma noite aqui.Por enquanto só fizemos...aquilo...uma vez mesmo.Mas ele se mostra entusiasmado pra próxima.
Richard está solteiro, curtindo várias festas, e também curtindo sua filhinha.
Chris está namorando aquela Marina,que uma vez veio conversar com o Joel no shopping,e eu fiquei com raiva.
Joel está saindo com a... Alice, uma das amigas da Marina, mas ele fica me olhando e de vez em quando me
Izzy ficou noiva do meu produtor Gus.
O filho dela está totalmente melhor agora.Mãe: discuti com ela por telefone, porque chamei ela pra vir aqui e ela disse que se viesse só poderia ficar três dias, por causa do meu padrasto, que não viria, porque eu e ele não nos damos bem.
Meu irmão: Samuel: disse que meus sobrinhos estão enormes, minha cunhada linda, estou morrendo de saudades dos meus sobrinhos.
Meus irmãos mais novos: Liam de 14 anos(a idade da Luara) e o Alex de 13 anos.Também morro de saudades deles.Eles estão estudando,o Alex é um galã declarado, o Liam é tímido pra caralho mais que eu.
Fui no meu psicólogo semana passada ele diminuiu meus remédios. Ótimo.
...enfim.
Acabei de voltar do cinema com o Erick,ele vai dormir aqui hoje...😈...brincadeira, não vai rolar nada.Ele está assistindo futebol,odeio futebol.
Então me levanto, tiro toda a roupa,e coloco a camisola.Quando me viro pra cama,Erick está de boca aberta me olhando. Ops...
E: nossa! Acho que vou desligar o futebol.
-NÃO! Erick...veja o jogo,eu vou dormir.
E: boa noite meu amor!-ele me beija.
-te amo lindo!...sonho on.
Estava deitada num lugar... Duro e gelado...tento passar a mão no rosto mas esta está acorrentada,a outra também, e os pés idem.
Escuto passos...que usam botas pesadas de ferro.Uma risada grossa,alta,assustadora e psicopata ecoa no galpão inteiro.
AAAAAAAAAAAAH!-Grito.
Já sei onde estou.Com que eu estou.
Ele: Saudades de você.
-Oi...mas agora...não... Me machuque...
Ele: não irei...Ele me solta.
Ele: HAHAHA! Quero que escolha à mim.
-O quê?
Ele: termine com este garoto ridículo! Não arrume nenhum outro! Me encontre aqui e fique comigo!
-Não eu...
Ele: ama ele?
-Sim...E de repente ele me agarra pelo pescoço...me joga num cubículo, que percebo ser um banheiro velho,e me tranca.Bato na porta...tenho claustrofobia, e ele sabe,vomito muito sangue na pia e quando olho no espelho vejo-o...o chapéu preto,os cabelos pretos molhados e sujos até o ombro,o rosto de um homem lindo, mas mal e psicopata,os olhos vermelhos,cicatrizes e tatuagens,usa um casaco de couro preto e sujo,aberto mostrando musculos tatuados.
Eu olho o banheiro e o cômodo começa a fechar ao meu redor...eu grito,empurro as paredes,grito,choro...EEEERIIICK ME ACOORDA!
...sonho off.
Erick: Sel? Sel?
-Oi?- abraço ele forte.
E: meu amor...você está bem?
-agora sim...
E: estou aqui pra te proteger...
-obrigada.
E: te amo.Eu te amo.
-Te amo.A luz do dia entrava no quarto,os olhos verdes dele me olhava carinhosamente,seus cabelos pretos grudados na testa e tampando grande parte do rosto,ele me beija...o beijo é apaixonado, gostoso, molhado,incrível.
E: Eu te amo.
-Eu te amo.
E: Eu te amo.The End.
The happy end.Autora: gostaram? Obrigada por ler!
Agradeço do fundo do coração a você que leu.
Gostaram só desfecho?
Podem me dizer se quiserem.
Beijos😙💋❤.
Maya Brian Cólon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanficSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...