Hot-dog e Algodão doce💖

193 16 2
                                    

Terça-feira.

Acordei.Tomei café.

Me sentei no sofá com as meninas.

Nós conversamos...e aí cochilei.

P.o.v Bia.

Bia: gente olhem a Sel dormiu!

P: huehuehue.

Ju: hahaha vingança!

Lulu: haha.

Bia: bora?

Nós três levantamos e fomos na cozinha.Pegamos leite e batemos ele no liquidificador com cebola(muita cebola,porque ela odeia) e alho.Porque a Selena acordo com uma fome da porra.

Deixamos um copo enorme com a "nossa vitamina" em cima da mesa de centro da sala.

O CNCO e a Lara chegou,o Dylan veio alguns minutos depois.Explicamos pra eles a brincadeira,a Lara e a Lulu passaram uma maquiagem na Selena muito exagerada igual a um travesti.

Nós ficávamos rindo muito e imaginando quando ela tomasse a vitamina.  O Shi chegou e nós contamos pra ele tudo.

P.o.v Selena.

Acordei...tava todo mundo no balcão. E tinha um copo de ...leite...parecia vitamina de abacaxi...ebaaa tô com uma fome!

Vou até na cozinha buscar um Biscoitinho. Hehe.

Eu: Por que estão me olhando assim?

Shi: nada.

Me olhei no vidro do armário.

Eu: haha engraçadinhos.

Lavei meu rosto na pia.Peguei biscoito no armário e voltei pra sala.

Eles me olharam...eu hein!

Peguei o copo e dei um grande gole...bler...ble...

Eu: ECA! Isso aqui tem cebola?

P acentiu.

Corri pro banheiro da sala,vomitei tudo...ECA cebola.

Escovei os dentes e passei enxaguante bucal.

...

Bia: hahaha vingança de leve.

Ju: de leve.

Eu: tá bom.Vocês brincaram comigo...e sabem que eu não sei brincar...sabem que eu pego pesado.

Ju: veremos!

Eu: e vão ver.

P: aiaiai.

...

Era 1:49 fui tomar banho e me arrumar.

Coloquei um macaquinho azul marinho com florzinhas brancas minúsculas, e peguei uma jaqueta marrom pra levar, uma sapatilha vermelha,cabelo solto em ondas leves,brinco médio prateado,lápis, rímel, e batom vermelho matte,pulseira,anéis e um perfuminho novo que comprei.

Joel chegou às 2:55( pontual!😃)

Ele me levou pro parque...(não foi o mesmo que o Erick me levou uma vez).

Nós fomos na montanha russa...nos divertimos muito,depois numa...não me lembro o nome acho que era Barca (era um barco colorido),fomos no Kamikaze, depois no carrinho de bate-bate que era de duas pessoas cada.

Ele comprou hotdog pra ele,e eu quis algodão doce.

J: você está linda hoje.

Eu: você também... Está realmente lindo.

J: e está radiante!

Eu: eu pensei o mesmo de você... Me conta o que está te deixando tão feliz?

J: você!

Eu: hã?

J: sua presença me faz bem.

Eu: você também não imagina o quanto me faz bem...

O hotdog dele acabou e o meu algodão doce também.

Fomos na tirolesa,e na montanha russa novamente.

Depois do parque fomos numa lanchonete, comi um salgado pequeno e refri(não tava com muita fome) e ele comeu um salgado normal e refri.

Depois voltamos pro condomínio e ele propôs um passeio.

Estávamos em frente ao lago,e embaixo de uma enorme árvore.

Ele pegou uma flor da árvore e colocou na minha frente.

J: Sel...eu te...eu queria...você...

🙂😄😃😆😂😒😲😂

Eu: fala! Não precisa ficar nervoso!

J: é que é difícil!

Eu: ah...mas fale.

J: você...aceita namorar comigo?

Eu: ...-paralizei.

J: aceita?

Eu: claro!

J: Eu te amo!

Eu: eu te amo!

Eu pego a flor,e ele me beija.

Minutos depois me encosta na árvore, com as mãos na minha cintura aperta nossos corpos de forma carinhosa.

Ele me olha.

J: eu te amo-ele sussurra sensualmente.

Eu: eu te amo- sussurro de volta.

Ele pega na minha mão,e de mãos dadas voltamos pra casa,é um pouquinho longe(o condomínio é muito grande).

Nós entramos em casa.As meninas,Richard,Zabdi,Dylan e Chris tavam na sala de jogos.

Eles olham pra gente.

Bia: vocês...

Dylan: SABIA!

Ju: aaê Selena arrumou um boy que preste!

Eu: cala a boca Ju!

P: segura tua mulher aí Joel.

Lara: eaê agora é oficial?

J: SIM!

EU: SIM!

Todos nos abraçam.

P.o.v  Joel.

Eu poderia explodir de felicidade!

Eu e Selena ficamos namorando o dia inteiro,ela realmente não é pegajosa mas sabe dar carinho quando preciso.

Amanhã teríamos show,seria o show que eu faria com mais vontade da vida!

Quando deu uma hora da manhã eu,os meninos e a Lara voltamos pra nossa casa,Erick e Ana Mena estavam vendo filme na sala.

Os meninos e a Lara se sentaram...fiquei com vergonha do assunto do meu namoro surgir...aliás não seria fácil pro Erick.

Eu adoro o Erick ele é  dos meus melhores amigos, sei que ele gosta da Sel,mas não posso passar por cima dos meus sentimentos.

Richard sussurrou no meu ouvido:

-conta logo! Depois ele descobre vai ser pior.

J: ah...e aí Ana novidade?

Ana: nada de importante.

J: e você Erick?

E: nada de interessante.e você Joel?

J: bom...eu...tô namorando ela.

Ana: O QUÊ? Não entendi...

R: ele está namorando...

E: hum...parabéns...felicidades.

Ele se levantou e foi pro quarto,Ana foi embora.

Fiquei conversando com a Sel até três da manhã, depois ela disse Que iria dormir porque tinha que ir ao médico.

Para EnamorarteOnde histórias criam vida. Descubra agora