Mãos bobas😫

137 12 5
                                    

P.o.v Joel.

Acordei muito bem,é  difícil imaginar sua namorada com outro,mas hoje era eu...eu e ela...acho que vou ver um filminho com ela hoje aqui no quarto mesmo.

O Erick está estranho...pensativo...ele fica pensando e rindo...como se tivesse lembrando de algo...gostoso que aconteceu ontem...será que devo me preocupar?

Enfim...Joel esquece isso...se concentre em você e na Sel.

...

Me arrumei e busquei a Sel.

Ela estava linda. Dei um beijo nela.

O resto da banda ía pra um parque, ou seja, a casa é só nossa.

Em casa...

Não sei se ficamos na sala ou vamos pro meu quarto...

-Joel?-chama ela.- você tá muito caladão...

-Nada.Você acha melhor ver o filme aqui na sala ou no meu quarto?

-Sala.

J: OK.

Coloquei Guerra é Guerra.Comédia/romance/ação.

Peguei pipocas e refri.

P.o.v  Sel.

Sala ou quarto?
Quarto: prós: deitar,dormir.contra: acontecer...aquilo.
Sala: prós: cozinha perto,deitar,é mais difícil de rolar... Aquilo. Contra:não poder dormir.

-Sala.

J: OK.

Ele colocou Guerra é guerra.Amei este filme.

No meio do filme...

Eu tava deitada no peito dele quase dormindo,e sinto sua mão acariciar minha coxa esquerda,fico envergonhada mas finjo que nem aconteceu.

A mão então acaricia novamente,indo até a polpa do meu bumbum,me arrepio e,involuntariamente,me deitei mais e fiz carinhos no pescoço dele,que passou a mão em minha coxa e foi na metade do meu bumbum,tirei ela dali.

J: desculpa...é que...você tava gostando...

Eu: desculpado,mas vamos mudar de assunto?

J: tá.

Eu: é. Fala alguma coisa.

J: te amo.

Eu: te amo.

J: hum...você é maravilhosa sabia?

Eu: não me acho tão maravilhosa assim não... E você que é lindo de morrer!

J: nada.

Silêncio...

Fim do filme.

J: quer ver outro?

Eu: talvez.Qual?

J: vamos ver um de terror?

Eu: ai não... Outro.Comédia... Ação... Qualquer outro gênero,menos de terror...

J: por que?

Eu: tenho medo.

J: mas...você não é essas menininhas medrosas...

Eu: Joel eu amo filmes de terror mas...antigamente eu iria ver e pronto mas...atualmente se eu ver...terei pesadelos horrendos...

J: é mesmo...seus pesadelos! Desculpa.

Eu: você sabe dos pesadelos?

J: você já me falou sobre isso.

Eu: ah...

Ficamos conversando e namorando,esquecemos do filme,esquecemos do mundo.

Quando eram 2:38 da manhã os boys chegaram e fui pra casa.

Dia seguinte...

P.o.v.  Erick.

Busquei a Sel às seis e iria levá-la pra um zoológico. Por que? Ela ama animais,eu amo animais e porque sim,lá tem comida pra comprar e...sim!

Ela gostou da ideia.

Era lindo vê-la contemplando os animais,ela dizia que não era fofa mas tava tão fofa nesse  momento.

Eu: ai que gracinha os macaquinhos...own...

Eu sorri.

Eu: que foi?

E: nada meu amor.

Mais tarde comprei pipocas e refri.

Sentamos no banco e comemos.

Vemos outros animais e saímos.

Era 9:45.Levei ela numa lanchonete.

Às dez e cinquenta fomos pra casa.

No quarto dela:
Assistimos ao filme: " se beber não case 2".

E ficamos namorando.Deitados...coloquei minhas mãos em sua cintura e colei nossos corpos.

P.o.v.   Sel.

Já estava sentindo a mão dele pervorrer minha coxa e subir até na minha bunda.Tirei.Os beijos dele era ...ai...tão quente...e senti as suas mãos no meu bumbum,apertando suave.Isso é tão bom,mas não posso deixar, tirei.Ele passou uma mão por dentro da minha blusa, coloquei minhas mãos nas costas dele,ele apertou meu seio por cima do sutiã, e com a outra foi de novo pro meu BB e deitou em cima de mim,arranhei as costas dele.Quando ele colocou as duas mãos no meu bumbum de novo eu tirei. E ele se contentou em me beijar com as mãos na minha cintura.

Ele foi pra casa as 1:45.

...

Um mês depois...

Como vão as coisas?

Eu e Joel estamos bem,de vez em quando ele tenta...que aquilo aconteça,mas ainda não me sinto pronta.

Eu e Erick indo, porque ele é muito ciumento. Sente ciúmes de garotos alheios.Sente ciúme do Joel,ele acha que meu namoro com o Joel está mais evoluído, mas na verdade é o meu e o dele,é que o Erick consegue me fazer quebrar as regras...e ele também tem ciúmes, disfarçado mas tem,de quando converso com o Shi.

O Shi já terminou com a Tif.Ele parece estar mal.

A Tif conversa comigo por wttzp.

A P e o Júnior,brigando, o Jr tá no Brasil e ela aqui aguentando,ou não, os ciúmes dele.

O Raian brigou com a Jolie. Terminaram.

Anna e Zabdi estão namorando.

Lulu e Cam...bem,eu acho.

A Bia...ela e o Dylan brigaram... de novo ,estão brigando pelo menos uma vez por semana.

Eu e as meninas estamos no meu quarto conversando sobre...minha virgindade...

Para EnamorarteOnde histórias criam vida. Descubra agora