1 mês depois...
P.o.v. Selena.
Como anda as coisas:
O Júnior(Jr) e o Raian(Ry) voltam daqui há três semanas.
A Lulu conheceu um garoto no shopping(Cameron,17 anos e ele está afim dela.).
Richard+Lara vão bem.
Bia+Dylan brigados.
Erick+Ana...não sei.
Chris tá "pegando".
Zabdi está afim de uma garota aí.
Shi...pegando...como sempre.
Ju e P esperando seus namorados anciosamente.
Eu e o Joel...eu amo ele,ele me ama...(2meses de namoro)
Mas sinto que ele percebe que ainda gosto do Erick.P.o.v. Joel.
Como as coisas estão?
Bom...o Erick começou a fingir que tem algo a mais com a Ana.
Meu namoro com a Sel vai muito bem,mas sei que ela ficaria comigo e com o Erick se tivesse como.
Ele anda passando muito mal,tendo tonteiras,dor de cabeça,e triste, evita conversar comigo,não conversa mais com a Sel...
A Sel... Às vezes ela se preocupa com o Erick, pego ela olhando pra ele de um jeito triste e preocupada.P.o.v Sel.
Minhas férias acabaram.
(Menos as férias de cantora)Voltei a gravar os episódios da série.
Fui no set hoje e peguei os textos.
Gravamos dois episódios.
As gravações será de segunda,quarta,quinta de 8 horas da manhã (acordo às 6:30) até às 18:30;e domingo de 7 horas e meia até 15.Hoje é segunda...agora é oito horas e o Joel me busca às nove.
Fiz mais mexas vermelhas no cabelo(para a personagem,e por que eu gosto também),hoje eu deixei ele solto e liso,uma cropped azul escuro,um short de cintura alta preto,um tênis allstar vermelho,anéis, um brinco pequeno,meus novos piercings na orelha,lápis, rímel e batom vermelho.
Ele chegou, os meninos ficaram em casa com as meninas.
Hoje ele que dirigia. Ele foi pra um lugar muito longe,parou o carro no estacionamento da praia.
Eu: Joel... Praia à noite?
J: não pensei em nadar...piquenique... Ver o céu, a lua e o mar.
Eu: você é muito romântico... Mas por incrível que pareça quando é você sendo romântico isto não me irrita...
J: você então gosta?
Eu: sim...só não exagere...
Sentamos,tomamos sorvete,e comemos morango.
Eu: Eu te amo.
J:eu te amo.
Nos beijamos,olhamos pro reflexo da Lua no mar.
J: eu,você o mar e a lua.
Eu: isto me lembrou uma música...
J: que música?
Eu: é brasileira...
J: cante...
Cantei em espanhol:
Eu: "a lua até beijou o mar pra não ficar de vela... Os quatro perdidos de amor eu você o mar e ela..."
J: que linda!
Eu: é do Luan Santana...cantor brasileiro.
J: ah...e voce acha ele bonitão?
Eu: hahaha.
J: eu você o mar e ela.
Eu: haha...
Ele me beijou.um beijo...quente!
Me puxou, me sentando no seu colo.
Beijava o pescoço dele,e dava leves mordidinhas,ele suspirava alto.Passou a mão pela minha cintura me apertou no corpo dele, (ele já está todo animadinho),subiu as mãos por baixo da minha blusa alisando minhas costas,fiz o mesmo com ele e arranhei levemente as costas dele, ele me olhou e sorriu de lado,mesmo gostando desse rostinho nada romântico dele não entendi,ele passou uma mão pra frente da minha blusa e colocou ela no meu seio(por cima do sutiã) apertou,e mordeu meu lábio aquilo tava bom mas...não pode continuar,e quem disse que eu consigo parar,arranhei as costas dele e mordi a orelha dele,ele gemeu bem baixinho com a voz rouca,amei aquilo,ele desabotoou meu sutiã enquanto mordia meu pescoço (eu devia impedir mas estava tão bom),ele foi alisando minha barriga até chegar no meu peito,colocou as duas mãos nos meus peitos agora por baixo do sutiã, senti o...senti ele ficar ainda mais animado,mordi seu pescoço arranhando as costas,passei uma mão pra frente e alisava o abdômen levemente definido dele,ele massageava meus seios,desceu uma mão pro meu short... Me assustei,isto não pode acontecer agora...não me sinto pronta,não, não quero... Ainda sinto muito medo.
Eu: Joel...não... Vamos parar...
Me levantei e arrumei meu sutiã.
Eu: me desculpa... Não estou pronta pra isso...não queria te decepcionar...desculpa.
Ele me abraça apoiando minha cabeça no seu peito.
J: Sel,você não me decepcionou,não precisa pedir desculpas,e eu não tenho pressa.
Eu: eh...
J: já são quase uma da manhã... Vamos?
Eu: vamos...
Fiquei quieta o caminho inteiro.
Ele parou o carro em frente de casa.
J: te amo.
Eu: eu te amo.
J: não Estraguei tudo neh?
Eu: não! Tava bom mas não queria continuar...porque tenho medo de fazer...aquilo.
J: hahaha você é linda...
Entrei em casa e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanficSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...