Contei tudo para as meninas.
E veio as mesmas coisas de sempre...resumo:
Elas ficar do lado dele,disseram que sou fria,disseram que preciso me controlar, disseram que não posso ficar brava por causa do meu probleminha de nervos,e disseram que preciso parar de ser orgulhosa....
Faltam dois dias pra festa.
...
Eu e Joel não estamos muito bem...nosso namoro tá chato...ele fica reclamando...está muito ciumento... Ainda acho que ele pode estar me traindo... E...estou me cansando.
Hoje ele me trouxe num restaurante...odeio jantar em restaurantes...não fico à vontade sabe?
Pelo menos não brigamos.
Ele me deixou em casa.
Me deu aquele beijo que já estava até com saudades......
Dia seguinte.
Não pretendia sair com o Erick...ainda tava mal com ele.
Mas...ele veio aqui em casa conversar comigo.Subimos pro meu quarto.
E: Amor...me desculpa por tudo?
Eu: Erick você foi muito idiota!Odeio esse tipo de comportamento...quase terminei com você... É sério... Me afastei pra evitar de fazer isso.
E: eu sei...estes dias que ficamos longe me fez pensar...fui mesmo idiota...fiz sem pensar... Me desculpa.
Eu: tudo bem.Mas...que fique claro...da próxima vez não aceito desculpas...
E:okay.-ele me abraçou... E me beijou.
Ficamos vendo filme.
...
E: festa amanhã... Animada?
Eu: não.
E: mas você ama dançar!
Eu: mas não estou em clima de festas...
E: por que?
Eu: eu e Joel ainda estamos brigando...amanhã é dia de ficar com ele...e como te disse ele anda muito ciumento ultimamente...
E: faz dia neutro amanhã.
Eu: oi?
E: amanhã você não fica com nenhum de nós dois.Mas não significa passe-livre...
Eu: aí que ele ficaria desconfiado!
E: talvez.
Eu: Erick?
E: fala minha princesa!
Eu: você acha que ele pode estar me traindo?
E: Claro que não! De onde tirou isto?
Eu: nada...é que ele está estranho.
...Trocamos de filme.
Acabei dormindo.
...
Acordei estranha com uma dor...parecia ser no corpo inteiro...fui pro banheiro e cuspi muito sangue... Tomei banho...fui no meu closet coloquei uma roupinha básica e tomei meu remédio.
A dor continuava.
Desci pra cozinha.
Izzy: Sel...as meninas foram pra casa de praia preparar as últimas coisas pra festa, Erick saiu cedo pra...fotos eu acho,e...o quê que foi?
Eu: Não quero ir nesta festa!
Iz: por-por quê?
Eu: estou...mal...um pressentimento horrível, a atmosfera já está ruim já faz um tempo...sinto coisas ruins se aproximando e..mudanças drásticas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanfictionSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...