Shi: LUARA! DEIXA ELA QUIETA!Lulu: eu não tenho medo dela não.
Shi: Selena...controle-se...
Eu: CALA A BOCA SHILOH FERNANDEZ!
Caminhei até a Luara.
Eu: OLHA AQUI GAROTA VOCÊ É MINHA PRIMA MAIS NOVA... VOCÊ É UMA CRIANCINHA MIMADA QUE ESTA ACOSTUMADA A TER TUDO QUE QUER...E QUANDO NÃO CONSEGUE NAMORAR UM GAROTO DESFAZ UM VÍNCULO FAMILIAR...VOCÊ É RIDÍCULA... EU QUERIA MUITO QUE VOCÊ FICASSE AQUI EM CASA...EU IA CONVERSAR COM MINHA TIA PRA ELA DEIXAR VOCÊ FICAR MAS DESSE JEITO NÃO VAI DAR!!! ESSAS SUAS CRIANCISSES!
P: AQUI SELENA! VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM COM MINHA IRMÃ!
EU: CLARO AGORA VOCÊS SÃO AS IRMÃS EXEMPLARES NÃO É? E DE PENSAR QUE ANTES SE ODIAVAM! A LUARA VIVIA FALANDO QUE O JÚNIOR PARECIA UM TRAFICANTE E VOCÊ PAOLLA FALANDO QUE A LUARA ERA A FILHINHA PREFERIDA DO PAPAI!
As duas se sentaram envergonhadas.
Eu: QUE FOI? SÓ EU QUE MEREÇO OUVIR AS VERDADES AQUI?
P: DEIXA DE SER DRAMÁTICA!
Ela se levanta de novo.
Eu: DRAMÁTICA? A SUA IRMÃ ESTÁ FAZENDO ESSAS PALHAÇADAS E EU QUE SOU DRAMÁTICA... CHORANDO PELOS CANTOS POR CAUSA DE UM MENINO QUE NÃO QUER NADA COM ELA... É POR ISSO QUE NÃO CHORO POR CAUSA DE BESTEIRAS... IMAGINE! SE ELE NÃO TE QUER TEM VÁRIOS POR AÍ QUE QUEREM...
Luara chorava,a Ju abraçou ela.
Ju: SELENA JÁ DEU!
EU: JÁ DEU? NÃO...DEU NÃO... SABEM POR QUE FICO TRANCADA NO QUARTO? PORQUE VOCÊS NÃO ME QUEREM AQUI...PORQUE EU SABIA QUE SE EU FICASSE AQUI ISTO ÍA ACONTECER!
Shi: Selena se acalme.
Eu: JÁ TE FALEI PRA CALAR A BOCA!
P: VOCÊ ESTÁ AÍ METIDA A FALAR A VERDADE MAS POR QUE PASSA POR CIMA DA VERDADE DE QUE VOCÊ É A CULPADA! VOCÊ QUE PROMETEU...NÃO PRECISAVA PROMETER MERDA NENHUMA... MAS PROMETEU!
Eu: CLARO! ELA É MINHA PRIMA,MINHA FAMÍLIA VOCÊ ACHA QUE VOU COMPETIR COM MINHA PRIMA CAÇULA UM GAROTO?
Lulu: mas você não cumpriu a promessa.
Eu: PORQUE FOI ELE QUE ME BEIJOU...E VOCÊ VIU! EU...NÃO QUERIA...
Lulu: É MELHOR EU IR EMBORA DAQUI MESMO!
Eu: E falando nesse assunto...eu...não vou poder ir com vocês no aeroporto... Meu médico pediu pra mim ir no consultório urgente...
Ju: MAS É CLARO NEH SELENA! VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ!!!
Eu: CALA A BOCA JOLIE!
Shi: Como assim urgente?
Eu: Não sei.
J: Você está doente?
Eu: não sei.
Shi: seus pesadelos?
Eu: só pioram...mas não quero falar disso agora...aqui...
E: o que você tem Sel?
Eu: EU NÃO SEI AINDA GENTE!!!
Bia: Sel...não é grave neh?
Eu: ISSO É ASSUNTO PRA DEPOIS!
Ju: SELENA...VOCÊ QUER SEMPRE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES...
Eu: COM CERTEZA...TOMARA QUE MEU MÉDICO FALE QUE EU VOU MORRER...AÍ EU MORRO E VOCÊS FICAM FELIZES!
P: DRAMA DE NOVO!
Eu : QUE DRAMA O QUÊ... VOCÊ SE ACHA MUITO FORTE NEH PAOLLA? E ACHA QUE MINHA VIDA É SÓ FLORES! VOCÊS ACHAM QUE É FÁCIL SOFRER PRESSÃO...
A Luara continuava chorando.
Eu: POR QUE VOCÊ TA CHORANDO GAROTA?E EU QUE SOU DRAMÁTICA!
Ju: não é por que você é fria e sem coração que todos devemos ser também.
Eu: Ah vai tomar no cu vocês três.
Vou na área de serviço pego panos vassoura e uma sacola.Recolho os vidros e limpo o sorvete,ficou uma mancha na parede mas foda-se.
A Luara vai pro quarto junto com a P e a Ju.
Bia: está mais calma agora?
Eu: VAI A MERDA BEATRICE!!!
Bia: nossa! Estressadinha.
Shi: não provoca Bia.hahaha.
Eu: AI QUE ÓDIO.
O telefone da cozinha toca.
Eu- ALÔ?
YYY: alô? Selena? Sou eu...sua tia.
Eu- tia? Jana?
Janaína: sim! Eu queria conversar com você.
Eu: fala...
Janaína: você está se importando da Luara ficar aí?
Eu: claro que não tia.
Jana: é que há um mês atrás ela me implorou pra ficar...eu deixo ela ficar se você deixar.
Eu: claro que ela pode ficar tia.
Jana: está bem.Então fala pra ela pra mim!
Eu: legal.
Lig off.
Eu: Bia chama as meninas pra mim?
Bia: o quê?
Eu: chama elas pra mim.
Ela manda áudio pras meninas.
Eu: depois eu que sou preguiçosa😂.
Elas chegam e sentam.
P: Se for dar mais sermão é melhor ficar quieta!
Eu: CALA SUA BOCA P! Luara sua mãe disse que se quiser pode ficar.
Lulu: o quê?
Eu: TÁ SURDA! Você pode ficar.
Lulu: e você não quer que eu vá embora?
Eu: pode ficar! Você indo ou não vai continuar sendo essa criancinha que me odeia mesmo.
Lulu: obrigada!- ela me abraça.
Eu: ME SOLTA QUE EU NÃO GOSTO DE ABRAÇOS!
Ju: fria...
Eu: E Ju é melhor você calar essa boquinha antes que teu corpo fique gelado...e seu coração parado.
Ju: credo...agressiva.
Eu: Ah...vai se fuder.
Peguei mais sorvete no freezer.
Shi: gorda.
Eu: SHILOH FERNANDEZ...VAI SE FUDER!
Shi: na verdade eu quero conversar com você...mas se preferir...nós podemos também.-ele sorriu daquele jeito malicioso dele.
Eu: tá vamos pro quarto...
Shi: fuder?
Eu: CONVERSAR SHILOH FERNÁNDEZ!!!
Fomos pro meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanficSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...