P.o.v. Joel.
Acordei e a Sel estava abraçada em mim.
Fiquei com medo de alguém achar que eu estava aproveitando e saí de mansinho.
Zabdi e Chris estavam tomando café com os outros.
P.o.v. Erick
Acordei e a Sel estava de costas pra mim...aquele bumbum enorme virado pra mim...
Fiquei pensando em chegar perto dela...e fui...me aproximei...
No criado mudo perto dela Tinha um relógio... 09:37...passei o braço na cintura dela...e cochilei...
P.o.v. Selena.
Estava dormindo...acordo pra ver as horas...09:53...Joel,Zabdi e Chris não estavam.
O braço do Erick tava na minha cintura... Sorri,segurei o braço dele e Fechei os olhos.
E: Bom dia...desculpa pelo braço...
Eu: bom dia...mas...não precisa tirar o braço... Você já vai levantar?
E: não sei...e você?
Eu: não.-peguei uns doces no meu criado mudo, me virei pro Erick,estávamos muito perto,coloquei o saquinho de doces no meio de nós.
A mão dele continuava na minha cintura, ele não tirou,pegava os docinhos com a outra.
Olhei pros olhos dele.
E: que foi?
Eu: é que não costumava achar bonito menino de olhos verdes...sempre preferi os de olhos castanhos...
E: hã então me acha bonito?
Eu: sim...
E: e eu te acho ma-ra-vi-lho-sa...
Ele me beijou.
Ele colocou os doces no outro travesseiro e ficou em cima de mim me beijando...eu coloquei as mãos nas costas dele...
Ele estava com uma blusa fininha e um short de pijama.
Arranhei as costas dele por cima da blusa... MEU DEUS...ME TIRA DAQUI...Ele beija tão bem... Mas isso não pode acontecer.
E: vamos sair hoje a noite?
Me lembrei que a Lulu gostava dele.
Eu: Não!
E: nossa! Também não precisa dizer assim... Mas por quê?
Eu: porque... tem uma pessoa que é apaixonada por você...
E: eu não quero nada com a Luara...
Eu: mas não vou sair com o menino que minha prima gosta...
E: mas... Fale por você... Você iria querer?
Eu: Erick olhe eu n...
E: esquece a Luara... Você quer sair comigo?
Eu: sim... Quer dizer não... Não posso...
E: ninguém vai saber...
Eu: ah...eh...
E: hoje a noite? Eu falo que vou na cada da Ana, minha amiga... Você diz que... sei lá...
Eu: talvez.
Ele me beijou de novo.
Eu quero sair com ele mas posso magoar a Lulu... Mas ela não vai ficar sabendo...E: quer sair comigo hoje a noite?
Eu: tá bom...-não me contive.
E: nos encontramos no shopping a noite? Às sete e meia?
Eu: le-legal.
Me levantei e fui pro banheiro, parei na porta... Olhei pra trás, ele me olhava...sorriu... Sorri...
...
Era 17:30 falei que ía pra casa do Shi, ele concordou me ajudar.Me buscou as sete e me deixou no shopping.
Tif: tchau linda boa sorte.
Eu: obrigada Tif! Tchau amigo lindo.
Shi: tchau gata,aproveita...e use camisinha... Hahaha
Nós rimos...
Eles foram embora,usar camisinha...nem tirei minha virgindade ainda!E já vou ficar pensando em transar sem estar namorando...Vi ele de costas sentado num banco,conheci pelo cabelo daquele jeitinho dele.
Eu. Oi!
E: oi minha linda.
Ele me deu um beijo na bochecha.
E: precisamos ter cuidado com paparazzis então vamos no cinema... E depois vou te levar no parque...
Eu: tá bom.
Ele me deu a mão e fomos pro cinema.
Quando o filme acabou,ele me levou pro carro e pediu pro motorista nos levar no parque.
Lá nós fomos no carrinho de bate-bate,roda gigante (rolou beijo lá),montanha russa,altas risadas...
E: vamos no "Hora do Pesadelo"?
Eu: o quê?
E: o brinquedo de susto...
Eu: ah...não... Acho boa ideia não.
E: eu te protejo.
Eu: e na hora que eu dormir?
Falei sem pensar.
E: hunf...
Fiquei com dó dele...
Eu: então vamos!
E: hã?
Fomos, era muito assustador...e quando vi um personagem igual o monstro dos meus sonhos eu gritei...ele me abraçou...
...
Estávamos no carro indo pra casa,o motorista parou na esquina.
E: não será legal pararmos na porta da sua casa.
Eu: claro.
Ele me beijou,mais tímido que nunca.
E: tchau minha linda!
Eu: tchau lindo.
Saí do carro.
23:35.
Fui dormir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanfictionSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...