À tarde,Lulu estava vendo clipes da banda CNCO na TV.
Eu estava acompanhando meus fãs do twitter,conversando com as pessoas no whatsapp e ouvindo as músicas do CNCO.TRIM.TRIM.
Lig.ON.
-Alô Gus?-Ola linda!
-Vc conseguiu?
-Sim,entradas vip's,e direito a frequentar os bastidores quando quiser,comida e bebida grátis.
-Legal,obrigada!
-Os meninos adoraram saber que vc vai...
-Aah,mas vc sabe que é minha prima que é a fã né?
-Eu disse,mas eles amaram saber da sua presença lá.
-Muito obrigada.
-De nada,a Izzy está aí?
-Sim...Gus por quê?
-N-nada...tchau.
Lig.off.
-E aí?
-NÓS VAMOS NO SHOOOW!!!
Ela levantou dançando a música que tocava,e me abraçou.
-Não gosto de abraços.
-Desculpa.AAAAAAAH EU NÃO ACREDITOOO...PARA ENAMORARTE VOY...
Como eu acostumo ficar de lingerie ou de biquíni em casa,aproveitei que estava de biquíni e fui pra piscina.
Quando saí minha prima estava fazendo as unhas,hidratação aqui e ali...
Quando era seis horas da noite ela já estava quase pronta.
Só fui me arrumar às oito,
Calça de cintura alta cor de vinho,camisa branca com estampa de coruja e spikes no ombro,e coloquei um sobre-tudo preto grande,com capuz,para me disfarçar, um salto preto e uma peruca preta.-Vamos Sel?
-Sim.
Já eram nove e meia.
O motorista iria nos levar.
Entramos por trás, uma moça nos levou para uma sala bem linda cheia de comida.
Pela minha experiência é a sala que os amigos dos artistas ficam...
-Luara vc não vai dar nenhum chilique né?
-Vou agir naturalmente.
-Certo.
-Tira esta peruca...
-Só quando chegar em casa...
-Ah...
Xxx:-Olá... Vc é a Selena?-era um moço com uma blusa preta escrita: acessor.
-Ah...sim.
Acessor:Os meninos já estão ali no camarim,daqui a pouco irá vir cumprimentá-las.
Eu: Ótimo!
Acessor:-Vc pintou o cabelo de preto?
Eu:-n-não é disfarce...
Acessor: ah...então... Até logo meninas.
-Até logo!-falamos em coro,e em espanhol...já vi que eu vou ter que falar espanhol a noite toda.
...
Um menino moreno de cabelo cacheado aparece na sala e minha prima levanta toda contente.
Lulu:-RICHARD!Prazer em conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Enamorarte
FanfictionSelena tem 16 anos,é cantora e atriz muito famosa,cobiçada por meninos e homens,mas ela não liga muito pra isso, ela mora em Miami com as primas,sua prima caçula,Lulu,é muito fã da banda CNCO,e como Sel é muito famosa,até mais que os meninos da CNCO...