*Capítulo narrado pelo Jonathan*
SINCERAMENTE, EU NÃO SEI O que está acontecendo comigo.
Quer dizer, eu sei que eu estava querendo. Estava querendo dar uma lição nela, por ter brincado comigo.
Mas, porque diabos meu coração acelerou, quando estávamos apenas nós dois no quarto?
Tudo bem. Uma garoto, uma garota e um quarto. Normal um coração acelerar. Mas não para mim, isso foi inédito.
Sempre foi, relativamente fácil para mim... Esses tipos de coisas não me afetam facilmente.
Mas, algo intrigante, foi a maneira em que eu agi. Nem eu mesmo compreendo o que aconteceu.
Quando ela caiu sobre mim, aquilo foi meramente um acidente, e aquilo fez com que o meu coração quisesse sair pela boca.
E ela? Como deve ter se sentido?
Como se não bastasse, não parou por aí. Eu ainda deitei a cabeça no colo dela. Por acaso, somos pombinhos apaixonados??
Espera.
Será que... Não não... Impossível.
Realmente, a lição em que eu daria nela era só um fingimento de interesse. Mas aquilo, transformou-se em sede. Sede pelos lábios dela. E talvez... Sede por ela inteira.
Foi quando me vi, encostando meus lábios nos dela. Por aquela fração de segundos, senti algo dentro de mim, que jamais havia sentido antes.
Era como se fosse uma explosão de fogos de artifícios - assustadoramente brega essa explicação, mas enfim - Foi apenas um simples encostamento de lábios, ou seja, um selinho; e como isso fez sentir-me, inesperadamente, bem?
Muitos podem pensar "Todo mundo se sente bem", realmente... É porque penso como a maioria que ainda estou aqui, tentando me entender.
Aquilo não fora suficiente. Eu queria mais. Eu queria adentrar minha língua em sua boca. Eu queria, explorá-la - Legal, isso também é normal.
Mas o que ela fez? Me empurrou e saiu correndo.
Eu fiquei parado, vendo-a fugir de mim, como todas as vezes.
Essa repetição de fuga, acabou me estressando e me irritando - Sabe lá Deus o porquê - Não me importanto se alguém iria descobrir ou não a minha farsa, peguei minha toalha e fui tomar um jogar uma água fria no meu corpo.
Quando saí, me deparo com a Mônica e apenas pego os remédios e volto para o meu quarto.
Olho no espelho e vejo que estou mais expressivo do que nunca. Dentro de mim, eu luto, tentando enganar-me que aquilo foi tudo pela lição.
Sério. Como eu posso estar apaixonado, por alguém que sequer beijei. Por uma garota, tão reta feito uma tábua - Não que isso seja um obstáculo - Mas sempre me vi, apaixonado por uma garota sorridente, cabelos longos e loiros. Com um belo par de seios e uma bunda gloriosa. E que se vestisse de maneira que a deixasse ainda mais sexy, nesse aspecto. Mas, é tudo ao contrário. Ela é o inverso do que eu descrevi. E isso não parece certo... Mas ainda sim, por que ela mexe tanto comigo? Será que eu, finalmente, comecei amá-la? E se isso estiver correto... o que será que ela sente por mim? Ou melhor, será que ela sente alguma coisa? Ou será que ela já gosta de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jogada Do Destino
RomanceJéssica Pulmonares, encontra-se em uma situação, que para ela é causa de vida ou morte. A estória desenrola a cada atitude da protagonista, que por sua vez, é teimosa, briguenta e acima de tudo, leva consigo um orgulho maior que ela própria. Mas, pa...