1

1K 30 6
                                    

* Narradora On *
Seul - Coreia do Sul

Ao fim do ultimo show de sua turnê, Bangtan retorna a Seul, para finalmente receber um merecido descanso.

Manager: Parabéns! Foi uma das melhores tour que ja fizemos. - ele bate palmas e os garotos logo fazem o mesmo.

BTS: Obrigado..

Manager: Bom descanso. - ele sai da sala e os garotos se sentam.

NJ: Realmente como líder, devo parabenizar todos vocês.. Realmente foi uma das melhores e mais cansativas tour que ja fizemos.

YG: Concordo. So quero cama nos proximos 31 dias. - disse jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos.

J: Entao. Vao visitar a familia?

HS: Pra falar a verdade... Eu so queria um lugar calmo. Uma cama confortável e fazer coisas entre amigos como, acampar ou viajar.

TH: Acabamos de rodar o mundo.

HS: Eu sei Taehyung. Digo... Sinto falta da família, mas também sinto falta de algumas coisas do passado, coisas que eu fazia na adolescência com os meus amigos.

JM: Entendo o que ele quer dizer. Podemos procurar algum luga legal. Acampar em alguma montanha ou algo do tipo.

YG: Eu nao vou pra lugar nenhum onde nao tenha uma cama de verdade..

NJ: Aff Yoongi.. So pensa em dormir.
JK: Sei exatamente para onde podemos ir. - Jungkook pegou o celular e mostrou algumas fotos.
HS: É disso que eu estou falando. Ar livre.
J: Como fazemos? Alugamos um quarto?
JK: So preciso fazer uma ligação. - todos concordaram.

O garoto se levantou e saiu da sala. Ficou alguns minutos ao telefone e logo voltou.

TH: E entao? - perguntou curioso.
JK: É melhor nao desfazer as malas Hyungs. Vamos ao Canadá! - ele sorriu e os meninos comemoraram animados..
JM: Espera.. Quando vamos?
JK: Tem um vôo hoje as 17h, chegaremos la amanha de manha.
YG: Otimo. Comprem as passagens e me acordem quando estiverem indo ao aeroporto. - todos começaram a rir mas fizeram o que Yoongi pediu.

* S/N On *
Canmore - Município no Canadá

Eu: Pai!! - gritei - Cadê a sela do Zeus?
Pai: Eu nao sei. Você nao deixou no celeiro?
Eu: Não. Eu trouxe ele pra cá ontem quand... - antes de eu terminar de dizer sou interrompida.
Xx: Aqui. Precisei dela hoje de manha. - sorriu cínico.
Eu: Ja falei pra nao mexer nas minhas coisas. - peguei a sela com brutalidade.
Pai: Ei. Nao fala assim com seu irmão.
Eu: Ja cansei de falar pra ele nao mexer nas minhas coisas.
Pai: Dean, ela ja disse para voce nao mexer nas coisas dela. - eles começaram a rir, peguei o cavalo e comecei a andar furiosa. - Ei. Onde vai?
Eu: Andar.
Pai: Volta antes do jantar!
Eu: "Volta antes do jantar!" - imitei.
Pai: Eu ouvi isso. - me virei e acenei.

Ao sair do estábulo, montei no meu cavalo e sai cavalgando pelo verde após o cercado..

"Meu nome é S/N, moro em uma fazenda em Canmore no Canadá, é um lugar pequeno de aproximadamente 11.442 habitantes, o clima aqui é quase sempre frio, mas eu nao me importo.. Tenho 19 anos e sou uma típica garota do campo. Moro com meu pai Antony, minha mãe Elize e meu irmão mais velho Dean. Gosto de cavalgar desde que me entendo por gente, ajudo na fazenda com adestramentos de cavalos e cuidados veterinários. Aos 10 anos, ganhei meu primeiro Mustang, é una fêmea na qual lhe dei o nome de Rain. Sim, chuva, tenho um certo motivo. Aos 13 anos ganhei um Friesian, Zeus. Sao animais maravilhosos e nao tenho palavras para descrever o que sinto por eles. Na fazenda nos so temos 5 cavalos, digo os que sao da familia, os outros sao de fazendeiros das proximidades. Alem de cavalgar, eu gosto de sair com minha amiga e tambem adoro música, toco violao mas nao sou tao boa quanto meu pai. As vezes, nos reunimos na sala so para ouvi-lo tocar. Somos uma familia bem reunida e sou muito grata por tudo."

Garota do Campo Onde histórias criam vida. Descubra agora