* SN On *
Acordei ao som do galo irritante do meu pai cantando próximo a minha janela. Passei as mãos em volta da cama sem abrir os olhos a procura de JK, mas sem sucesso.
Peguei meu celular na cômoda ao lado para ver as horas e a data que com toda certeza eu já sabia qual era. 06h47min Quinta, 25 de maio. O dia em que o cara que eu amo iria embora, de novo.
Levantei-me um pouco desanimada, escovei os dentes, me troquei e desci para tomar café. Ao passar pela sala, desviei o olhar para a cozinha, mas não vi ninguém. Sai e vi meu pai na varanda lendo jornal.
Eu: Pai!!
Pai: Hum? Ah, Bom Dia.
Eu: Cadê os meninos? – perguntei histérica.
Pai: A-Ah.. SN eles...
Eu: Eles o que pai? Eles já foram não é? - senti meu peito apertado e meus olhos se enchendo de lagrimas. – Não acredito.
Pai: SN.. – ele se levantou me abraçou mas logo começou a rir .
Eu: Que foi? Não tem graça.
Pai: Eles estão andando a cavalo próximo ao riacho. – olhei para ele limpando os olhos.
Eu: Serio?
Pai: Sim.. – riu - Chorona. – dei um tapa de leve em seu braço e fui correndo ate o cercado, montei em Rain e fui o mais rápido possível ate o riacho.Ao me aproximar ouvi risos e vozes conhecidas, o que me fez suspirar de alivio. Prendi Rain no tronco de uma arvore e desci andando ate o riacho.
Tae: Oh... Olha, é a SN.
JM: Eai dorminhoca.. – eu apenas sorri me aproximando de JK.
JK: Que foi? – riso - Porque ta com essa carinha?
Eu: Achei que vocês já tivessem ido embora. – o abracei escondendo o rosto sobre seu peito.
JK: O que? – riu – Acha que eu iria embora sem me despedi de você? – balancei a cabeça confirmando – Claro que não sua boba..
Dean: Quero só ver como isso vai acabar. – sussurrou para Tae e JM.
Tae: Não ta sendo fácil para ela..
JM: JK parece forte, mas sei que ta sendo difícil pra ele também.
Eu: O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei sem desgrudar de JK.
Tae: Estávamos ouvindo as historias de quando seu irmão de JK eram mais novos...
Eu: Já tomaram café?
Dean: Não. A mãe saiu para comprar algumas coisas e disse que voltaria logo.
Eu: Então vamos, ela já deve ter chegado. - todos concordaram e nos fomos pegar os cavalos – Porque só vieram com 3 cavalos se vocês são 4?
Dean: Eu pensei em pegar a Rain mas, ela não gosta de mim, então...
Eu: E quem veio com quem?
JK: Taehyung veio agarrado de JM.. Precisava ver a cena... – todos riram menos Tae..
Tae: Eu vou a pé. – disse com raiva.
Eu: Tae.. Vai com Zeus..
JK: E eu?
Eu: Você vai comigo..
Tae: Oba!!! Finalmente vou poder provar que sou o melhor montando aqui.. Graças a SN não é?
JM: Cala boca e vai logo hyung.
Eu: Vai.. Sobe primeiro.
JK: Eu? E se ela não gostar de mim?
Eu: Só vai.. – ele montou e eu montei atrás logo já estávamos a caminho de casa – Viu? – abracei sua cintura e deitei sobre suas costas.
JK: Porque Rain? Algo especial?
Eu: Quando nos mudamos pra cá, meu pai comprou seu primeiro potro. O nome dela era Sun. Digamos que nos crescemos juntas. Dai ela ficou prenha pela primeira vez e meu pai me prometeu seu filhote mas durante a gestação, ela começou a ter sinais de febre, não gostava de sair do estábulo nem nada. Meu pai ficou muito chateado, pois todos sabíamos que ela não iria aguentar ter seu filhote, mas nos não desistimos e ficamos vigiando ela noite e dia no estábulo.. Ate que em uma certa noite, percebemos que ela estava muito agitada no estábulo, não sabíamos o por que e quando o veterinário examinou, ele disse que ela iria ter o filhote naquele momento, foi tudo muito rápido, não estávamos prontos, depois de longas horas de sofrimento pois ela não tinha força o suficiente, e no exato momento em que o filhote nasceu começou a chover. E daí me veio o nome. Rain...
JK: Nossa.. É uma historia e tanto. Daria uma novela. – brincou - Mas e a Sun, o que aconteceu com ela?
Eu: Ela continuou doente. Amamentando o filhote sem conseguir comer ela não aguentou e morreu algumas semanas depois. Eu também não sei como Rain sobreviveu.
JK: El sobreviveu porque você cuidou muito bem dela.
Eu: Sim... Não foi nada fácil.
JK: Imagino.. SN?
Eu: Sim?
JK: Eu poderia ficar horas em cima desse cavalo se você ficasse assim agarradinha comiga. – eu sorri e depositei um beijo em seu ombro.
Eu: Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do Campo
Fanfiction...Era aquela voz que eu queria ouvir todos os dias, todas manhas, ele me fazia tão bem mesmo estando tão longe, era com aquela pessoa que eu queria passar o resto da minha vida...