* Narradora On *
Os garotos se acomodaram em seus quartos e desceram para tomar café junto de todos à mesa.
Mãe: Então, Jungkook. Dean me disse que voces estao viajando muito, fazendo shows?
JK: Sim. Acabamos de voltar de uma turnê incrivel.
Pai: Escolheram o lugar certo para descansar. - sorriu pegando uma xicara café.
JK: Tudo aqui mudou muito desde a ultima vez que eu estive aqui Sr. Parker.
Pai: Sim, estamos sempre tentando deixar tudo aqui o mais moderno possivel como diz S/N. - ele disse desviando o olhar a filha que abriu um sorriso - Eu levaria vocês para conheçer tudo por aqui mas, tenho muito trabalho.
Mãe: Dean pode levar vocês, gostam de andar a cavalo?
TH: Adorariamos tentar. - respondeu com um largo sorriso.
Mãe: Ótimo. Bom, se nao se importam, preciso sair para comprar algumas coisas para o almoço... - disse se levantando.
Jin: Sra. Parker posso ir com você? Se nao se importar. Preciso de algumas coisas.
Mãe: Oh, claro. Saimos em 10 minutos. - o garoto acentiu e terminou o cafe.
Após o café, Sr. e a Sra. Parker sairam para resolver suas coisas, Dean pegou alguns cavalos para ajudar os garotos a montar enquanto S/N terminava de arrumar a cozinha.
* S/N On *
Ao terminar de arrumar la dentro, peguei meu chapéu e quando sai para fora, vi Dean trazendo 2 cavalos.
Dean: S/N!! - olhei para ele sem dizer nada - Pode me emprestar Rain?
Eu: Ah... Claro.
Dean: Pode colocar a sela nela? Acho que ela não gosta muito de mim.
Eu: Tudo bem. - me encaminhei ate o estábulo e peguei a sela. Começei a prepará-la quando alguem apareceu.
Xx: S/N!? - me levantei e vi um garoto - Sou Taeyung.
Eu: Ah, Ola. - sorri.
TH: Ela é linda... Posso toca-la? - respondi que sim e ele passou a mão nas costas do cavalo - Boa garota Rain.
Eu: Ela gosta de você. - ele sorriu - Esta pronta.
Levei Rain ate Dean e o garoto me acompanhou.
Dean: Obrigado. Prometo cuidar dela.
Eu: Acho bom. - me virei para voltar.
JK: S/N!! Nao vai com a gente?
Eu: Nao. Eu tenho coisas pra fazer. - senti meu rosto queimar e voltei ao estabulo.
Dean levou os garotos ate a pista de areia para ensina-los a montar enquanto eu cuidava dos outros cavalos que ficaram. Depois de alguns minutos eles voltaram com os cavalos para o estabulo e entraram em casa.
Peguei Zeus e o levei pra fora para lhe dar um banho. Fui ao celeiro pegar as coisas que precisaria e voltei para onde avia deixado o cavalo. Os meninos voltaram e ficaram sentados na varanda, eu nao sabia do que estavam falando mas estavam rindo bastante. Resolvi ignorar quando ouvi alguem me chamar, ao me virar vejo Allana montada em seu cavalo se aproximando.
Eu: Ei, o que ta fazendo aqui?
Allana: Fui ate a montanha com meu pai hoje de manha e resolvi passar aqui. - ela disse prendendo o cavalo na cerca - Te encontro hoje no riacho?
Eu: Nao vai dar. Os amigos do meu irmao estao aqui e minha mae nao quer me deixar sair.
Allana: Onde estao? - perguntou olhando em volta - Ah, to vendo. Vou la.
Eu: N-Nao!! Allan... - antes de eu terminar de falar ela ja saiu correndo.
* JK On *
Os meninos e eu estavamos conversando ate que vimos uma garota se aproximando.
Eu: Quem é?
Dean: Allana, amiga da S/N.
Allana: Oi Dean.
Dean: Eai Allana... Ah, esses sao JK, NJ, YG, TH, JM e HS.
Allana: Ola. - nos acenamos para a garota - Entao... Vocês vao ao celeiro hoje anoite?
Dean: Ah, nao sei. Talvez...
Allana: Sei. Vejo vocês la entao.
A garota se virou e caminhou ate onde S/N estava.
Eu: O que foi isso? - começei a rir e olhei para Dean que ficou corado - Ela é afim de voce?
Dean: Claro que nao...
Dean negou mas estava na cara que a garota era afim dele.. Voltei o olhar para S/N, ela e a garota pareciam estar discultindo algo.
* S/N On *
Eu: Nada que você me disser vai me fazer ir ao Celeiro hoje.
Allana: Porque? É uma otima chance de nos conhecermos melhor os amigos do seu irmao.
Eu: Mas eu nao quero conhece-los. Que fogo. Achei que voce fosse afim do Dean.
Allana: Ai é que ta. - ela piscou pra mim e eu entendi o que ela queria dizer, ela queria o Dean mas nao acho que ele sinta o mesmo - Olha, é o seu pai... Você vai ao Celeiro hoje S/N.
Eu: Nao vou.
Allana: Veremos. - ela montou em seu cavalo e foi ate meu pai - Sr. Parker? Vai ao Celeiro hoje?
Pai: Ah, nao sei. Vai ter algo?
Allana: Musica, dança, bebida e muita carne.
Pai: É disso que eu gosto. Eu nao prometo ir mas vou fazer o possivel.
Allana: Otimo. Ate mais Sr. Parker.
Ela estava usando meu pai para se aproximar de Dean, nao dava pra acreditar.
Quando terminamos de almoçar meu pai veio com um papo de irmos ao Celeiro, minha mae nao se animou muito mas os garotos logo perguntaram o que era.
Pai: Bom. Celeiro é um celeiro - todos riram - Onde há musica, bebida, churrasco e muita dança.
JM: Adoro dançar. Nos iremos?
Mãe: Eu nao vou, tenho muita coisa pra fazer aqui.. - ela se levantou e meu pai a puxou para dançar..
Pai: Minha Elize e eu somos os melhores.
Eu: Pai, da última vez voce se machucou.
Pai: Ja estou muito melhor. Nos iremos, qual é Elize. Vai me dizer que nao sente falta de mexer o esqueleto? - ele disse fazendo alguns passinhos e todos riram.
Mãe: Tudo bem, mas nao iremos voltar tarde.
Os garotos comemoraram e eu suspirei. Otimo. Allana conseguiu o que queria..
Continua....
Espero que estejam gostando e espero também está fazendo tudo direito. Caso nao tenham entendido algo comenta aqui que eu explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do Campo
Fanfiction...Era aquela voz que eu queria ouvir todos os dias, todas manhas, ele me fazia tão bem mesmo estando tão longe, era com aquela pessoa que eu queria passar o resto da minha vida...