* S/N On *
A noite chegou, e após terminar os meus afazeres, entrei para me arrumar. Tomei um banho, me troquei e desci para esperar o resto do pessoal.
(Look)
Como nao avistei ninguem, decidi fazer uma ultima checagem no estábulo para saber se estava tudo bem.
Logo ja estávamos na estrada a caminho do Celeiro que alias nao era longe dali.
Ao chegarmos meu pai logo puxou minha mãe para dançar e Allana veio de encontro à mim.
Allana: S/N!!!! - gritou e me abraçou - Sabia que voce iria vir. - sussurrou em meu ouvido em um tom de "eu te avisei".
Eu: Voce me paga. - sussurrei de volta.
Allana: Oi! Dean.. Quer dançar?
Dean: E-Eu?
Allana: Sim.
Eu: Espera. E eu? - fiquei confusa.
Dean: Ah, tudo bem. - ele se juntaram ao pessoal que estavam dançando e eu cruzei os braços e fiquei parada.* JK On *
Dean saiu para dançar com a garota e eu pensei em falar com s/n.
JM: Vou pegar uma bebida. Vamos?
TH: Eu vou dançar!! - ele saiu correndo junto de Hoseok e começaram a imitar os passos do pessoal.
JM: Jungkook! Vamos procurar algo pra beber?
Eu: Ah, eu ia.... - olhei para s/n que ja nao estava mais la.
JM: Ia onde?
Eu: Lugar nenhum. Vamos.Jimin, Yoongi e eu fomos procurar bebida enquanto Jin e Namjoon foram se sentar proximo a mesa do churrasco.
* S/N On *
Me sentei em algumas caixas na parte de fora do bar, um pouco longe do som alto. Fiquei olhando as pessoas passando por mim, ate que...
JK: Achei você. - disse sorrindo e se sentando ao meu lado com dois copos na mao - Toma. Peguei pra voce.
Eu: Obrigado. - peguei o copo e sorri. Ficamos calados por alguns segundos mas logo ele quebrou o silêncio.
JK: S/N, eu percebi que, sei la pode ser coisa da minha cabeça mas, você nao parece confortável quando estamos perto.
Eu: Porque acha isso?
JK: Você nao falou com a gente o dia todo..
Eu: Eu fiquei ocupada o dia todo. Vocês estao de férias, eu nao. - sorri para nao parecer grosseira.
JK: É por causa do que aconteceu entre a gente?
Eu: Tipo?
JK: O beijo.
Eu: Que beijo? Jungkook eu nunca beijei voce.
JK: Claro que sim. S/n nos ficamos na festa do seu irmão em Vancouver! - eu engasguei com a bebida que estava descendo pela minha garganta e ele se assustou.Vou contar a vocês o que aconteceu. A 11 anos atrás, quando meu irmão conheceu JK, ele o convidou para passar alguns dias com a gente no rancho. Eu tinha apenas 8 anos e ate então nao estava acostumada a ver outros garotos, a nao ser meu irmão e os garotos da escola. Quando conheci o JK, foi como aquela paixonite de infância, eu queria dizer a ele mas Dean nao me deixava ficar próximo deles afinal eu era apenas a irmã mais nova. O que eu sabia sobre brincadeira de garotos? Entao tentei me declarar por carta, foi ai que ele soube dos meus sentimentos, mas nada mudou.. Aos meus 10 anos, quando ganhei Rain, sofri um acidente proximo ao riacho o que me fez perder um pouco as memórias do passado, desde então eu nao me lembrava de muita coisa que avia acontecido nos anos anteriores.
Quando Dean completou 15 anos, ele fez uma festa na nossa casa em Vancouver. Eu nao conhecia ninguem, nao falava com ninguem, afinal as pessoas que ali estavam tinham seus 15,16/17 anos. E eu só tinha 13. Pode nao parecer muito, mas eu era uma criança de acordo com qualquer um deles. Enfim.. Estava eu sentada sozinha ate que um garoto se aproximou e foi mais ou menos assim:
Xx: Se lembra de mim?
Eu: Eu deveria lembrar?
Xx: S/N?
Eu: Sim?
Xx: É serio? Passei longos dias com voce e seu irmao no rancho da sua família.
Eu: Ah, desculpe. Realmente nao me lembro.
Xx: Sei. Quer beber alguma coisa?
Eu: Claro.Eu realmente nao sabia quem ele era. Mas ele foi a unica pessoa da qual dirigiu a palavra à mim naquela festa, então estava tudo bem. Nos bebemos, bebemos, e acabou que rolou o meu primeiro beijo. Eu me lembro como se fosse ontem. Nao foi la aquela coisa mas, o que eu sabia sobre beijar? Nada. Despois daquele dia eu nunca mais vi o garoto. Bom.. Ate agora né.
Eu: Oh meu Deus!! - coloquei a mao na boca assustada - Era voce?!! Nao era você!!
JK: Era eu. S/N realmente não se lembra? - ele sorriu - Achei que estivesse com vergonha pela carta.
Eu: Ai meu Deus!! - corei - Você!!.. Porque sumiu? Porque nunca mais tive notícias sobre voce?
JK: Eu me mudei pra Coreia. Achei que nem fosse vir no aniversario do seu irmão... Lá eu fiz um teste para uma banda, e após o debut eu nao tive tempo pra mais nada. Andei falando com seu irmao 1 ou 2 vezes por ano, então quando tive a chance de vir. Eu vim.
Eu: Mas.. Sao 11 anos. - eu nao conseguia tirar os olhos dele.
JK: Você nao entende como é la. - ele sorriu e me olhou tambem.
Eu: Impossivel! Nao era você na festa.
JK: Claro que era.
Eu: Você ta muito diferente..
JK: Foi um elogio? - corei.
Eu: Que roupa eu usei?
JK: Um short jeans claro, uma camiseta preta, um tenis vermelho e a jaqueta do seu irmão.
Eu: Que jaqueta?
JK: Aquela azul claro. Do colégio. - fiquei de boca aberta.
Eu: Nao acredito! - sentia meu rosto queimar. Nos ficamos em silêncio.
JK: Ainda tenho aquela carta, sabia? - abaixei a cabeça - Realmente gostava de mim?
Eu: Eu so tinha 8 anos.
JK: Mas as palavras de uma criança sao sempre sinceras. - Eu fiquei tao envergonhada que me levantei à caminho la de dentro, mas ele me puxou contra seu corpo o que me fez ficar sem reação - Confesso que depois daquele beijo eu pensei em você durante muito tempo. S/N eu nao me arrependo de nada.
Eu: Nem eu. - seus olhos brilhavam e ele sorriu ao me ouvir dizer aquilo.Ele selou nossos lábios e soltou o copo me puxando pra mais perto, ele passou a mão para minha nuca e a outra na cintura intensificando ainda mais o beijo.
Eu: Vejo que nao foi so a aparência que deu uma melhorada. - disse sorrindo em meio ao beijo, ele apenas sorriu e passou a mao em meus cabelos.
Fomos interrompidos por pessoas que sairam do bar. Eu nao podia bobear. Todos ali me conheciam e caso alguem tivesse visto algo, logo chegaria aos ouvidos do meu pai.
Eu: Nao fala com o Dean sobre isso nem sobre a festa. Por favor.
JK: Pode deixar. - ele sorriu - Quer dizer que eu beijava mal?
Eu: Nao sei se posso te responder. Eu tambem nao sabia o que estava fazendo. - nos rimos.
JK: É, mas vejo que, agora sabe. - ele mordeu o lábio inferior se aproximando de mim mas logo se afastou pois ouvimos a voz do Dean - Aigooo...
Dean: Ai estao voces. Vem... Voces precisam ver o Taehyung e o Hoseok dançando..Nos entramos e nos deparamos com uma roda, onde os dois garotos estavam no meio dançando e as pessoas a volta batendo palmas e revezando na dança.
YG: Eles agem como se nao nos conhecessem.
Eu: Eles realmente nao conhecem voces.
YG: Como assim? Somos mundialmente famosos. - eu ri.
Eu: Bem vindo a Canmore. - eu pisquei e puxei Allana pra dentro da roda, o que logo fez com que os outros meninos tambem se juntassem a nós.Nos dançamos, comemos e bebemos. Ao voltarmos pra casa, fomos direto pro quarto, estavamos todos cansados.
No dia seguinte acordamos todos muito bem, tomamos café e eu fui fazer meus deveres, tendo que aguentar os olhares de JK toda vez que passava por eles..
* JK On *
Dean: O que ta rolando?
Continua...
Olaaaaa... Realmente espero que estejam gostando, deixa seu voto aqui em baixo se você gostou, adiciona a historia e sua biblioteca pra nao perder nem um capitulo e compartilha com algum amigo que tambem goste de ler imagines. 😉 E nao se esqueça de deixar o comentário dizendo o que achou... Quero muuito mandar um beijassoooo pra Sarah que disse estar gostando da historia, realmente fiquei muito feliz com seu comentário ❤. Ate o próximo cap.. 🐰💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do Campo
Fanfiction...Era aquela voz que eu queria ouvir todos os dias, todas manhas, ele me fazia tão bem mesmo estando tão longe, era com aquela pessoa que eu queria passar o resto da minha vida...